Autor |
Mensagem |
haruk Veterano |
# jan/09
eu qro pegar habilidae nos dedos mais preciso de exercicios será q alguem poderia me passar dicas macetes e exercicios para mim pegar agilidade nas mãos
|
whl Veterano |
# jan/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/21206/
Da próxima vez use a busca. Abç
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
e-1-2-3-4-------------------------------------------------- B---------4-3-2-1------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e-1-3-2-4-------------------------------------------------- B---------4-2-3-1------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
haruk Veterano |
# jan/09
· votar
tipo eu não qria só sabe os exercicios eu qria sabe se tem umas dicas pra mim pega mais velocidade
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
haruk
dica: treine, treine, treine.
toque coisas cada vez mais difíceis, sempre que possível com metronomo. Treine com exercícios, treine com solos, treine jogando Guitar Hero, mas seja como for, treine.
|
haruk Veterano |
# jan/09
· votar
vlw
|