Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# dez/08
Bom, digamos q sou intermediário
fiz esse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=N78JOuB2nXE
levando em conta meu equipamento q está na descrição oq acham? tem alguns erros mas isso é normal por enquanto
abraço feliz 2009 a todos
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
joaormrt
Cara, ta bacana, escolheu um excelente som pra gravar, mas tem que melhorar bastante coisa ainda. Uma delas é se considerar iniciante, pois pelo seu jeito de tocar intermediário você não é.
Acho que primeiro podeiria desligar o wah, porque pra mim não combinou muito.
Tem que descer mais a mão tbm, e consertar uns bends. E acima de tudo, vibratos mano, não ouvi nenhum.
Mas é isso ai, não me leve a mal. Continue gravando e nessa linha de estilo é muito bom.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
joaormrt A véio num vo v nao essa musica é do capeta
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Tocou direitinho, até. Mas a pegada matou. Tá fraca :S
|
joaormrt Veterano |
# dez/08
· votar
vlw gente feliz 2009
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
marcio_zav Tocou direitinho, até. Mas a pegada matou. Tá fraca :S
hahahhahahaha mas é um traquinão mesmo
|
metalrox Veterano |
# dez/08
· votar
olha, vc pode fazer melhor =)
tem alguma coisa fora, aparentemente acho que são bends q vc não tá alcançando ou saindo antes, ou coisa do gênero.
assim. não desanime pq acho que nem foi agilidade que faltou, foi praticar mesmo, treine bastante essa música, atenção aos detalhes, use os ouvidos (isso é essencial pra um músico não é?), e tenha feeling (ouvindo o solo original e deopis tocando!) e bom senso. Enquanto o solo não estiver passando toda a emoção e a viagem que ele foi criado, não está bom =)
tenta superar a menina aqui (quem sabe ferir o orgulho machista de um homem não ajuda? rs) http://br.youtube.com/watch?v=G3CbSfi6pr0 por enquanto ela tá bem melhor =P só a parte que ela improvisou no final que tem umas partes não mto boas
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Ah cara, eu não gostei do timbre e uma coisa essencial que falta pra muita gente, é pegada.
Saber a hora de usar um vibrato, saber como fazer o vibrato, como executar o bend, saber quando tocar com mais ou menos força, quando abafar a nota, esse tipo de coisa que não se aprende em tablatura, é uma coisa particular do guitarrista que da vida ao solo! e pra mim foi isso que faltou.
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08 · Editado por: Soul Wyx
· votar
Faltou pegada, precisão , bends, ligados também enfeitam a música.
A pegada vem com o tempo, é igual velocidade, continue treinando.
EDIT: Roo Definiu bem o termo PEGADA.
|