Meus videos no Youtube

    Autor Mensagem
    Euclidessn
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Euclidessn


    Ola galera..
    Toco guitarra a muito tempo, mas la no começo parei de fazer aulas e continuei sempre tocando de ouvido. Ainda pretendo voltar a fazer aulas, pois tenho muito que melhorar em minhas técnicas, além de que meu conhecimento teórico é nulo.

    Mas mesmo assim, lanço meus arranhões no youtube volta e meia.
    Gostaria que dessem uma olhada, e veem o que acham, e me digam o que eu tenho que melhorar de imediato...rs... e o que eu tenho que aprimorar, por gentileza. Se tiver uma porcaria, podem ser sinceros também :D

    Basicamente gosto muito de tocar Pantera.
    Deem uma olhada la por gentileza

    Este aqui é um em que eu toco uma sequencia de 7 solos do Dimebag, um atraz do outro. Deu um trabalhão pra gravar a sequencia toda sem cortes, e errando o mínimo possível... mas acabou saindo alguma coisa que preste... acho..rs



    Abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom... Acho que falta precisão nas palhetadas alternadas, você falha um pouco nelas... No solo de cowboys também você embromou algumas partes e o timbre da guitarra tá um pouco abelhudo, sei lá. Tirando isso, você toca bem, ficou legal o vídeo.

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É verdade, minha pelhetada é terrivelmente imprecisa, e eu não sei como corrigir isso, ja tem tempo q eu tento.

    hehehe... gostei do "abelhudo"

    Valeu pela crítica
    Abraço e aguardo outras

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara.
    Palhetada alternada precisa vem do treino, heheheh.
    Treine as escalas com o metrônomo e corrigindo a palhetada. A diferença vem com o tempo.
    Hahahaha
    É que a dist. do Dimebag é um pouco mais seca e eu achei a sua um pouco sei lá, estranha.
    Mas tá bem executado.

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se tiver uma porcaria, podem ser sinceros também :D

    A aparência da sua guitarra,hauhauhashuas.Brincadeira.

    Por mim não precisa melhorar nada de imediato,ja´está mto bom,, mas é sempre bom continuar praticando.

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Euclidessn

    Tá bom caea, só não vou ser repetitivo, mas segue os conselhos do pessoal. Talves uma distorção "menos suja" mas com peso ficaria melhor ainda. As vezes a tocabilidade até está certo mas o timbre da distorção "mascara" algumas técnicas.

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ops, erros de português, "caea" é cara e "talves" é talvez rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    apenha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pro estilo q eu curto a tecnica eh ate suficiente (gosto de grunge, alternativo, etc)

    agora pras coisas que voce tocou ai, parece que é mais pro lado do metal, eu axei que voce esta mto impreciso pro estilo, naum fikou uma porcaria mas tb naum fikou bom

    como voce flw que ja toka a algum tempo eu acho q soh um bom professor pode te ajudar agora, mas tb naum tenho mta experiencia niso ainda

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Engraçado..... as vezes eu reasisto meu video e acho bom, outras vezes eu reasisto e acho um lixo..rs

    Sobre o timbre e a distorção, realmente tenho q correr atraz de recursos, eu uso atualmente um cubo Onerr pequeno, com efeitos..... e só.

    Quanto as tecnicas, acho q só pratica e um professor mesmo.
    Mas vou persistindo, um dia eu chego la....

    Mas tem outra, na minha opinião, a pegada do Dimebag é intocável. De todos os covers que eu ja vi, nunca ninguém conseguiu reproduzir a pegada dele, diferente de covers de alguns outros guitarristas. O Dimebag tem uma assinatura nos bends, sei la.

    Mas é isso aí, valeu as criticas.. e aguardo mais.
    Abraços

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Euclidessn

    Precisa treinar muito a pegada cara...

    Bends e vibrato nem se fala, palhetada também.

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Qual exercício que eu poderia fazer para treinar isso?
    Tem algum site com essas tecnicas em video ou algo assim?

    pikxu
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    quis harmonicos chatos esses do começo ai velho...
    fora isso...
    ficou massa =D

    caiodorn
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Euclidessn
    Toco guitarra a muito tempo, mas la no começo parei de fazer aulas e continuei sempre tocando de ouvido. Ainda pretendo voltar a fazer aulas, pois tenho muito que melhorar em minhas técnicas, além de que meu conhecimento teórico é nulo.

    Porra velho, a minha história é igual à tua!! HAUHAUAH!! Fiz 2 meses de aula de violão "tchaca-tchaca" e depois fui só na perseverança mesmo... tirando música de fita k7 e vinil... hauhauah bah. Tenho que tomar vergonha na cara e aprender teoria someday.



    Tem cara tirando onda com a tua guita... mas Kellys são duca! Ainda vou ter uma hehe.

    Talvez tenhamos gosto parecido... teve uma época que me dediquei a tentar tocar um pouco de Pantera... mas a minha praia é Megadeth, ultimamente... hehehe




    Euclidessn
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Caiodorn...

    Ow velho... nossa história é identica. Eu tbm tocava com vinil.
    Mas seu solo é bem mais limpo que o meu. Curto Mega tbm. Mas os solos, ja tentei e pra mim ainda é complicado. Tiro Lucretia, Tornado, Holy.., e Devils.. mas só as bases.

    Solos, por enquanto estou me empenhando no Pantera.
    Só pena q seu video ficou escuro.... mas o som esta joia

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus videos no Youtube