Iniciante, primeiro improviso,gravado!

    Autor Mensagem
    gnuslk
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: gnuslk


    Ta ai meu primeiro improviso, sou iniciante e estou estudando pela net, gostaria de dicas para enriquecer meu improviso



    equipamento

    guitarra memphis by tagima mg130 e amp meteoro nitrous drive, foi gravado no microfone do pc mesmo

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gnuslk

    Num consegui ouvir você :( a BT ficou mais alta cara, ai não deu pra ouvir ... tem como você abaixar o volume da BT e postar de novo? Porque tá meio difícil de avaliar.

    Abraços.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    véi!!! num aguento mais ouvir falar em memphis!!!!! pelo menos a sua num eh MG32!! hausdhaudah

    mais ow... toca a qto tempo? até q fico legal! mais ta meio alto a bt como o cara falo ae em cima!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989

    A dele num é aquele pau de favela naum cara (eu posso falar mal da MG 32, eu tenho uma =]) ... até que é boa essa guitarra ... mas acho que ele colocou a BT pra tocar e começou a acompanhar, num gravou separado ... então não tem o que fazer mesmo ... só regravando =(

    Rabbit
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Infelizmente tá fora do tom. Continua gravando.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rabbit
    Vc conseguiu ouvir alguma coisa ali?

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    a minha tb eh mg32... eh q o topico sobre ser ou nuam de compensado me deixou puto soh de ouvir o nome dessa guita (por isso num olho por headstock da minha)

    eh... se ele fez assim ja era... pq foi improviso e pra sair igualzinho complica...

    Rabbit
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Ouvi. Inclusive o timbre ta soando digital.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano