Iniciante, primeiro improviso,gravado!

    Autor Mensagem
    gnuslk
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: gnuslk


    Ta ai meu primeiro improviso, sou iniciante e estou estudando pela net, gostaria de dicas para enriquecer meu improviso



    equipamento

    guitarra memphis by tagima mg130 e amp meteoro nitrous drive, foi gravado no microfone do pc mesmo

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gnuslk

    Num consegui ouvir você :( a BT ficou mais alta cara, ai não deu pra ouvir ... tem como você abaixar o volume da BT e postar de novo? Porque tá meio difícil de avaliar.

    Abraços.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    véi!!! num aguento mais ouvir falar em memphis!!!!! pelo menos a sua num eh MG32!! hausdhaudah

    mais ow... toca a qto tempo? até q fico legal! mais ta meio alto a bt como o cara falo ae em cima!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989

    A dele num é aquele pau de favela naum cara (eu posso falar mal da MG 32, eu tenho uma =]) ... até que é boa essa guitarra ... mas acho que ele colocou a BT pra tocar e começou a acompanhar, num gravou separado ... então não tem o que fazer mesmo ... só regravando =(

    Rabbit
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Infelizmente tá fora do tom. Continua gravando.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rabbit
    Vc conseguiu ouvir alguma coisa ali?

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    a minha tb eh mg32... eh q o topico sobre ser ou nuam de compensado me deixou puto soh de ouvir o nome dessa guita (por isso num olho por headstock da minha)

    eh... se ele fez assim ja era... pq foi improviso e pra sair igualzinho complica...

    Rabbit
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Ouvi. Inclusive o timbre ta soando digital.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989

    Bah! agora já foi neh...depois ele vai aprender como gravar, questão de tempo mesmo.

    gnuslk

    ENtão cara ... ficou complicado pra te dizer como que tú ta tocando. Faz o seguinte: Tem alguns tópicos que chamam "JAM" de alguma coisa ... entra na página do usuário que criou essa Jam e manda um recado pra ele pedindo pra ele te ensinar como gravar, pra você ter um resultado legal ... você vai aprender bastante coisa, será bem útil, tenho certeza que ficaram feliz em te ajudar. E não se esqueça: continue gravando =]

    Abraços.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Eddie Van Hallen
    · votar


    gnuslk
    falta pegada, tem umas notas desafinadas no começo, as frases tao muito curtas, voce nao viajou muito pelo braço etc
    pra começo ate que ta bom
    mas melhora essas frases ai
    eu fico esperando uma continuaçao pra elas, mas elas acabam muito rapido
    o que voce ta fazendo é tocando umas 5 notas e parando e depois tocando outras 5
    e melhora as resoluçoes tambem
    abrss

    gnuslk
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ae pessoal, essa guitarra é legalzinha, completinha, não é nehuma top pra pra iniciantes como eu da pra aprender nela, realmente a bt ficou bem mais alto, pois gravei pelo microfone do pc, então não vai da pra repetir a dose mas assim que evoluir estarei postando, eu fui fazer isso ai de brincadeira e acabei salvando, aqui na minha maquina da pra ouvir até legal pelas caixas que são até legais, com certeza vou continuar dando uma estudada

    Slash_1989

    to pelajando faz alguns meses, uns 6 mais ou menos que comprei minha guitarra, mas que estou estudando escala e improviso tem pouco mais de um mês

    Eddie Van Hallen

    valew pela dica ai, também acho que as frases estão bem curtas, mas fico receoso de estrapolar e ficar bem exagerado e forçado, eu queria fazer uma coisa com bastante feeling mas não consegui viajar no tema, não sei muito de que forma posso misturar as varias escalas, modos e tecnicas pra explorar melhor o braço da guitarra, por enquanto realmente estou muito limitado

    ogner
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gnuslk

    Pelo tempo que esta tocando esta legal sim, velho.

    Ta no caminho certo, e com as ideias coerentes tb, gravar pra se ouvir é muito bom ajuda na evoluçao, faça sempre q puder...

    E continue improvisando sobre bts...pegue variadas....escute muita musica e vai com tudo!! hehehe..

    Abço.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gnuslk
    sim claro
    com o tempo voce peega o jeito
    com uma escala pequena como a pentatonica, fica ate meio dificil fazer fazer grandes e viajar muito no braço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante, primeiro improviso,gravado!