Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# dez/08 · Editado por: Pompermayer
Fala galera!
O tecladista da minha banda precisa de um plugin vst pra bases pesadas. Nós tocamos metalcore e precisamos de combinar melhor os efeitos do teclado com o estilo. Uma referência que adotamos para esse efeito é o utilizado pelo Jean Carllos nessa música (Meus próprios meios, Oficina G3, Depois da Guerra):
Por favor, a galera que conhece plugins aí, nos ajudem com sujestão de plugins ou links ou até um encaminhameto para que nós possamos encontrá-los. Muito obrigado.
OBS.: Postei aqui porque lá no FCCT o pessoal dorme um pouqinho demais :S
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Pompermayer
http://audiojunk.blogspot.com
http://www.plugins-audio.com/
nos 2 tem rencas de vsts e vstis...
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas
Vou olhar, valeu cara. Esses plugins são bens legais.
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas
Você tem alguma sujestão de plugins de saw?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Pompermayer
Nope... não é muito minha área, eu só conheço os sites pq peguei vsts para guitarra... mas nunca mexi muito com efeitos para outros instrumentos.
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08 · Editado por: Pompermayer
· votar
Pow, to procurando em tudo quanto é canto, mas não acho :S. Valeu
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas
Iá, vai aparecendo um rar dentro do outro e no fim um setup e não uma dll, como eu faço?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Pompermayer
depende do que vc baixou... eu já peguei uns vsts que usavam setups para criar entrada para manual e essas frescuras e só copiavam a dll para a pasta steinberg/***
essa do rar dentro do outro é comum, não sei pq fazem isso, mas as pessoas fazem bastante...
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas
Consegui aqui, é exatamente isso que você falou mesmo, pomba, podiam por um rar só.
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas
Não to com sorte, os plugins não estão funcionando legal. Mas valeu, ajudou bastante.
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
Galera, ninguém? Queria algo como o arturia minimoog mas VST e não VSTi. Valeu
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
UP Alguém?
O plugin minimoog fez exatamente o que eu queria, só que com um problema, não é tocável pelo teclado, só pelo teclado virtual dele :S.
|