Troca>Cort Viva Gold II pela Condor Lemon Drop

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/08


    Quanto iria pagar mais ou menos tentando entregar uma cort viva gold II , para ajudar na compra de uma lemon drop, (Minha paixão de Aquisição)?

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sei lá cara... eu adoro a Viva Gold. Uma das guitarras mais lindas que já vi e adorei quando toquei em uma. Sinceramente, eu não trocaria.

    Mas digo uma coisa, se for deixar em loja vão te dar mixaria por ela... Melhor tentar vender primeiro.

    Broderick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sei não em cara, a Cort é muito mais versátil, to gravando até country com ela!!

    Com ela você toca de metal extremo até um country, maaass se você quer mesmo a condor, vende a cort pra alguém, junta grana e seja feliz!!

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tipo, eu curto muito a cort, so q eu sei la, les paul me chama ai
    -D
    vlws.

    vou repensar.. trocar os caps..talvez fique...achu q eu num to gostando pok to usando cabo feito por mim msm e cordas enferrujadas(ja vou trocar pra num perder traste) , e comprar um marshall e um boss,, ai eu testo..se fikr bom...mlk..nem troco
    =D
    flws
    vlws pela dica

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soul Wyx
    se for fazer isso mesmo só faça se já tiver achado uma lemon drop pq tá praticamente impossivel achar uma dessas

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eh
    to vendo isso msm
    =O

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu ia de lemon,
    :D
    e nao existe de guitarra que nao sirva pra tocar tal estilo, com qlqr guitarra tu toca tudo.

    daqui a pouco aparece o MauricioBahia com os tais links e fotos...
    iehaioeauheaiuheaoiuheaaeuio

    o/

    Megamedes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    To quase afim de trocar minha tagima por uma les paul dessa ou epipoca

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Diino
    Olá Diino Set Bigsby!!!!!! ;-)

    Conforme tenho dito, da Lemon e a BKS só foram feitas apenas 12 peças, por enquanto. Quem achar, compra! Caraio é uma guitarra maravilhosa! Pelo amor Deus... Se não comprar me avisa pq tem 3 caras me perguntando sobre a guita! Eu mesmo compro a BKS. Sério. (fico endividado mas depois eu recupero...)
    Abs

    roxy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quem diria a "lemon drop" mais procurada que Gibson, Fender...não duvido da qualidade mas se vende tanto porque só foram feitas 12?

    Pompermayer
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    Soul Wyx

    Cara, as únicas Cort's em que eu toquei até hoje são a minha Z64 (com Duncans '59 e JB) e uma Z44 (com EMG's passivos), acabei comprando a Z64, falou mais que todas as guitarras da loja, mais que Ibanez Art, mais que Epiphone, etc.

    Sobre a Lemon Drop falam muito bem, nunca toquei em uma. A única condor em que eu toquei foi uma Strato com um captador Gibson na ponte (não sei qual modelo) da minha igreja. Ela é feia até a alma mas tem uma qualidade excelente, construção boa, hadrware bom.
    Eu não trocaria, são guitarras diferentes e eu tenho um certo apego às minhas guitarras, isso vai de cada um.

    Concordo com o Diino da Silva Sauro quando ele diz
    nao existe de guitarra que nao sirva pra tocar tal estilo, com qlqr guitarra tu toca tudo, agora, existem guitarras que não combinam visualmente com o estilo e talvez você tenha que alterar a captação de algumas pra determinados estilos.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    roxy

    é pq daqui há uns dias vão descobrir que a tinta delas é tóxica e
    depois de uma fritada animal elas quebram no meio, hauahauaau

    [/piada off]

    Deve ter sido algum estudo de produção apenas, talvez ficou mais
    caro do que o esperado, ou simplesmente a condor não acertou um acordo
    com a fábrica...

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pompermayer
    Diino
    Eu acho que existe uma guitarra que combine mais com determinado estilo. Deve ficar muito estranho uma levada funkeada com uma JEM, pois ela tem caps muito fortes. Acho que existem umas guitarras stardard para cada estilo: les paul para Classic Rock, strato para soul/funk, superstrato para Metal e Hard Rock...

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao

    acho que a captação manda mais do que o tipo da guitarra em
    si....

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogaitnas
    Entre os fatores captação, madeira e construção, talvez a captação seja a mais influente.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao

    isso... se pegar uma strato e colocar evos e breed, vc tem uma guitarra
    pronta para praticamente heavy metal...

    falo isso pq coloquei um fred na ponte da minha, um stellfner que
    tem características muito parecidas com o paf pro no braço, imitar
    timbres do satriani ficou tão mais fácil :D

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    o/
    e a Bigsby foram feitas só 12 tb?!
    o.o'

    Pompermayer

    ahh, mas qto a captação, se ta forte, baixa ligeiramente o volume, a saida será mais fraca. simples assim, acho que o que pode influenciar é o estilo.
    :S

    tocar uma MPB com uma BC Rich daquelas que paracem a besta deve ser uma beleza.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diino

    um camarada meu tem uma guitarra igual aquela do max cavalera,
    e uma jackson (parece uma rg) e toca jazz.. hauaahau eu sempre
    zuo com ele por isso...

    Pompermayer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diino

    ahh, mas qto a captação, se ta forte, baixa ligeiramente o volume, a saida será mais fraca. simples assim, acho que o que pode influenciar é o estilo.
    :S


    Mas não é o ideal. Por exemplo, se você for tocar soul e precisar daquele twang de uma strato em uma Les Paul com humbuckers você não vai conseguir o som que precisa.

    Koisa
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    Soul Wyx


    Cara, que cor que é a sua?? To precisando de comprar uma guitarra, queria a Cort Viva Gold, mas não tenho 900 conto pra pagar em uma nova..

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    Diino
    Acho que não, pois o cara que comprou uma dessas (aqui do FCC) disse que a guita dele é chinesa. A fábrica do Lemon e da BKS era Coreana.
    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    roxy
    a fábrica fez só um lote com 12 guitas e, por algum motivo, parou de fazer. Reza a lenda que fechou por motivos administrativos e o dono da Condor estaria procurando outra, da mesma qualidade. Bom, foi o Beto Laureano da Barra Music quem me disso isso. Qq dúvida liga pra Barra Music e fala com ele. ;-) Inclusive eu perguntei pro Beto se eu poderia citar o nome dele aqui no FCC e ele permitiu.


    Abs

    ps. Acho que já repeti essa história umas 20 vezes.. hehe.

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a minha eh a preta brilhante, sem nenhum arranhão, então nem vou vender por enquanto, e acho que nem vou vender, vou tunar ela, eu conversei aqui com algumas pessoas, vale mais a pena continuar com ela, e é isso que eu vou fazer, colocar caps EMG,Dimarizio ou Seymour, comprar dois pedais boss, Overdrive e Distortion, e usar minha pedaleira para Delay,Reverb,Chorus,Booster,Equalizer,Volume,Wah, e assim acho que fecho meu primeiro set, depois vou atras de uma gibson.
    -D

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soul Wyx
    a minha eh a preta brilhante, sem nenhum arranhão, então nem vou vender por enquanto, e acho que nem vou vender


    Que isso cara, vende ela pra mim.. Hiaudgyagsuogda.. Mas tpo, qnto tempo faz q vc tem ela?? E por quanto você iria vender ela??

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Desculpa galera, mas vcs são muito fissurados em cort
    tudo é cort, cort
    na boa, a Lemon Drop é bem superior a essa Cort, vcs sabem disso!!
    Parem com essa babação de ovo, vcs vão fazer o cara desistir de comprar uma guitarra bem melhor pra ficar com a meia boca, só pq é cort =/

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tpw
    num tem um arranhao, so um push pull quebrado...
    venderia por 700.
    a um mês,talvez menos
    e estou acustumando
    nem irei vender
    agora quero é comprar pedal de overdrive e distortion, ai pra mim chega
    -D

    Pompermayer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jg Destroyer

    Sinceramente, não toquei em uma Les Paul melhor do que a minha Cort Z64 até hoje, talvez a Epiphone do meu professor, não tive oportunidade de tocar muito com ela, mas tive a impressão, nesse pouco tempo, de que a minha falou mais.

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jg Destroyer
    Parem com essa babação de ovo, vcs vão fazer o cara desistir de comprar uma guitarra bem melhor pra ficar com a meia boca, só pq é cort =/


    É isso ai cara, ajuda eu a fazer ele vender essa Cort pra mim :D

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    esse ano nem vendo, so final do ano(2009), ai eu vou vender,

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não sei se vale a pena trocar sua Cort pela Lemon Drop não...
    mas mesmo assim, se achar alguem que queira trocar, troque pra revender, provavelmente voce tera um bom lucro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca>Cort Viva Gold II pela Condor Lemon Drop