Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
Vamos postar os sonhos? Meus Sonhos:
Gibson Les Paul Slash Gold (A mais nova, ainda não tem no Brasil) Marshall Valvulado de 300W Paredão Marshall 4x12 Filtro Monster Cable Moster Cable Linha completa de pedais Boss Ter um studio trabalhar com música e casar com alguem aê =D
|
mlorenzo Veterano |
# dez/08
· votar
Soul Wyx mal me intrometer no seu sonho mas... tendo isso tudo vc quer casar com alguem? PQP, eu comeria TODAS!
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Seu sonho vai mudar.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Ter alguns milhões na conta. O resto é consequência.
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já prefiro ver vários milhões na conta.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Slash_1989
· votar
com mto recheio de preferencia!!
edit: ô piadinha pé no saco!!
|
Payday Veterano |
# dez/08
· votar
com mto recheio de preferencia!!
auhsuhashuashuasas ; ]
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
"Are you alone in the world?"
O que tenho tá bom demaissss!!!! Só falta uma Gibson LP 1959 original e uma Fender Buddy Guy. Aceitaria de brinde a linha completa de pedais da Boss e uns Wha de várias marcas e modelos.
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
gibson lp 1959 gibson lp standard gibson firebird fender stratocaster american traditional fender stratocaster custom shop (floyd roses paf pro, texas special) fender stevie ray vaughan peavey wolfgang music man shilloutes musica man axis mesa boogie dual marshall jcm 800 monstre cable linha completa da boss e dunlop estudio particular 2 notebooks com os melhores progamas de gravação ter o feeling de SRV e Sambora, ter a técnica de Van Halen e a pegada de Zakk Wylde ser casado com uma mulher mt ´´boa`` ser milionario ter uma banda mt famosa de rock ou hard rock ter um porsche e um bmw ´´só isso``....
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
mlorenzo lol eu já como todas, agora falta é casar com uma ai! =D DanielGuitar Só isso??? OMG
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
mlorenzo lol eu já como todas, agora falta é casar com uma ai! =D
Soul Wyx 15 anos, Baependi / MG Cadastrado em 17/10/2008 Mensagens: 168 · Tópicos: 18
Mano Pe Pa ...
|
mlorenzo Veterano |
# dez/08
· votar
Soul Wyx eHUEHSUEHUSEHUSAEHSUAehuHESUAHEUSHEUSHEUSHESUHEUSAHEUSAHEUSAHEUHESA BOAAAA
mano pe pa pa pa pa pa pa ... mas OWNOU!
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Ter um studio trabalhar com música e casar com alguem aê =D
que que é isso... sai pra lá, sai pra lá....................
|
Megamedes Veterano |
# dez/08
· votar
Marshall JCM 900 Gibson Custom Shop
Mais que isso é besteira =)
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Viver de música.
O resto é consequência...
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
sonho ? ser feliz e ter paz.
sonho guitarristico : tocar bem.
sonho de gear : isto é irrelevante.
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
Soul Wyx eu já como todas, agora falta é casar com uma ai! Aff...
|
Medonho Man Veterano |
# dez/08
· votar
......82 caixas de bis e um pacote de sonrisal...
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
Meu sonho GASeíficado, independente de dinheiro, seria uma Fender Stratocaster Custom Shop com as minhas modificações personalizadas. Tipo uma Conandrade´s Signature hehehe!
Fender Stratocaster Custom Shop Conandrade´s Signature Características . Corpo vintage estilo anos 60´s (Alder) na cor Candy Apple Red Fosco ou 2-Tone Sunburst (Ash) tb fosco. . Braço V-Shaped em Mapple 21 frets c/ headstock retinho 50´s (spagheti e decalques) . Escudo e captadores branco-envelhecidos . Set de 3 Custom Shop '69 (de repente um FAT 50´s no meio) . Ponte 2-Pivôs top da Fender c/ nut com trava, estilo Jeff Beck
E só. Hahaha meo deooos PAPAI NOEL, TAMOS AE PO!!!!
...mas uns milhãozin na conta tb num vai mal não...
[]´s!!
*o braço, de repente eu uso o da minha atual mesmo :D Podia ter um link pra "Build Your Virtual Custom Shop Guitar" no site da Fender... ia ser show! hehe
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade odia ter um link pra "Build Your Virtual Custom Shop Guitar" no site da Fender... ia ser show! hehe Não é o site oficial da Fender, mas : http://www.nymphusa.com/kisekae/iagree1.asp?p1=strat7
hehe e para outros modelos : http://www.nymphusa.com/kisekae/kisekaeE1.asp
|
rafaeltlg Veterano |
# dez/08
· votar
pra mim um gabinete laney, uma caixa laney e duas guitas di luthier
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Ter uma banda famosa e fazer uma turnê mundial Deve ser foda demais conhecer vários lugares e ainda fazendo o q vc gosta
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Se eu tivesse a chance de tocar uma música com o Rush eu poderia morrer logo em seguida.
|
Cara Nitrus Veterano |
# dez/08
· votar
Acho que o autor do tópico quis dizer "qual seu sonho de consumo no hambiente musical" Certo?
Esse tópico é MUUIIIIiiiiiIIiIiIIIiiIIIIto G.A.S....
O que é uma P%¿ Sacanagem por que eu trabalho na consolação pertinho da Teodoro... vou querer passa lá depois do trabalho AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...ISSO NÃO SE FAAZZ!!!!!
|
whl Veterano |
# dez/08
· votar
Que cheiro de GAS
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Pessoal, GAS não é querer, querer tudo todo mundo quer. GAS é comprar. Seja de impulso, seja sem precisar (principalmente sem precisar) ou seja planejado.
GAS é só caracterizada no momento que o dinheiro deixa tua conta. Antes disso é só desejo.
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
Marshall JCM 800 Lead 2203 Marshall 4x12 Angulado
Bc Rich Warlock Kerry King Signature Esp Jeff Hannemann Signature (Com o simbolo da Heineken)
Fender Stratocaster American Standart
Pedais eu tenho todos que sempre quis.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
Soul Wyx Cara, sem querer ser chato, mas sendo já...você escreveu errado no título do tópico!
O correto seria "Are you alone in the world?" e não "You are only in the world?"
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Tá, falando sério agora, alguns sonhos guitarristicos:
Guitarras: PRS McCarty Rickenbacker 620/6 Fender Telecaster standard Steingerger GM Music Man Silhouette Special
Amps: Fender Twin Reverb com falante de 15pl Fender Blues Jr. Mesa/Boogie Mark IV e com caixa 2x12 aberta atrás com falantes celestion vintage 30
Efeitos: Wah Fulltone Clyde Deluxe MXR Phase 90 Mesa/Boogie V Twin Fulltone Choralflange MXR Carbon copy
|
Isadora.Rock.Life. Veterano |
# dez/08 · Editado por: Isadora.Rock.Life.
· votar
Nem entendo de modelos de guitarra então vou falar de sonhos no geral Ok's...
Ser livre... Não entrar no sistema NUNCA... ;) Trabalhar com música e me sustentar sem me vender. Conhecer alguns ídolos... Não necessáriamente casar, mas encontrar alguém... Quero escrever um livro...O.o, estranho mas eu queroo... Quero que todos que eu amo se deem muito bem no futuro (tanto quanto eu) Quero tem uma moto da B.M.W. que eu vi estacionada em algum lugar na Ilha Bela... Ter uma casa em São sebastião...Mas não parar nela pq eu quero estar sempre por ai... CHEGA...Afinal, quero mais é ser feliz...
|