Comprei minha Condor RX 30! (Usada)

    Autor Mensagem
    CeZAo_
    Veterano
    # dez/08


    Fala pessoal! Beleza?
    Tô criando esse tópico pra compartilhar com vocês minha felicidade, e ao mesmo tempo perguntar se fiz bem.

    Quem mora aqui em Salvador tem noção da enorme dificuldade de se encontrar algum modelo específico de instrumento, ainda mais uma RX-30 que é rara em vários lugares. Rodei por aqui, liguei pra várias lojas, e só achava Memphis, Cruiser, Michael, Voga...a melhor que achei foi uma Shelter California Special.

    Mas consegui achar uma Condor RX-30 aqui usada, e comprei ela por 300 conto! Nem pensei duas vezes quando vi. Ela é daquela pintura crackeada, e me parece estar conservada.

    Fiz bom negócio?

    Ela só tem uma pancadinha de leve na parte que apóia a barriga, e os parafusos que seguram o escudo tão meio com ferrugem, além das molas da ponte. É barato ajeitar isso?

    No mais, tô bem feliz!

    Valeu!

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    CeZAo_

    cara se você ralou tanto pra achar a guitarra ae acho que valeu cada centavo sim

    a RX-30 é uma otima guitarra pra começo assim e talz :D, pra ajeitar os parafusos e molas fica baratinho sim, nem rela com isso, parabens pela compra!

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    CeZAo_

    legal cara, parabéns pela aquisição, se vc gostou da guitarra, é o que importa!

    CeZAo_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Abigobaldo

    qew


    Valeu, caras. Eu resolvi pegar usada mesmo, pois pelo que me informei aqui uma das coisas que mais importam é a madeira e o acabamento da guitarra, e nisso a RX-30 sempre foi muito elogiada. Assim que der tiro umas fotos e coloco aqui. E a partir de hoje, é mãos à obra, visto que não sei nada de guitarra, só tocava violão e há pouco tempo.

    .DuFF.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Parabens cara!!!

    Minha primeira guitarra foi uma Condor RX-30 tbm (aquela azul com escudo preto) e posso te dizer que é uma excelente guitarra pra começar.
    Recomendo levar em um luthier pra ele dar uma "geral" nela. É sempre bom fazer isso quando se compra um instrumento, principalmente se for usado. Leva um encordoamento bom pra ele colocar e regular ponte, tensor, molas etc...
    Aconteceu algo chato com a minha guitarra mas foi benefico dps... como eu tenho mto suor nas mãos a (fina) camada de verniz que vem atras do braço da guitarra foi embora e meu suor começou a agir direto na madeira causando um leve apodrecimento atrás do braço. Quando levei num luthier ele falou que dava pra salvar o braço mas ia precisar de uma "intervenção cirurgica" kkk
    Ele lixou o braço tirando toda a madeira podre e depois passou uma camada nova de verniz só que verniz power dessa vez, tanto que ja fazem 3 anos e o bracinho dela ta aqui firme e forte. O legao é que quando ela voltou do luthier e eu peguei pra tocar, meu Deus! o braço estava mais fino e MUITO confortavel! nem parecia que era o mesmo!!!
    Ela ja ta velhinha, toda machucada e tal... Mais pra frente ela ganha uma reforma! =)

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vcs acham que há mto diferença de uma RX 30 pra uma RX 20S com um humbucker na ponte?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    CeZAo_

    Aew cara, comprei uma RX-30 tem duas semanas...
    Putz, tô bem satisfeito com ela, eu comprei semi-nova, pois não achei dela em nenhum outro lugar, e olha que onde eu comprei tinha umas 8 lojas uma do lado da outra, mas ela tá super conservada, tava até com plástico sobre o escudo...
    Pow cara, é uma excelente guitarra pra se começar...
    Quanto aos parafusos enferrujados, acho que sai barato sim...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199996/

    Payday

    Sim cara, pelo menos na RX-20 que eu toquei, senti sim uma boa diferença, não tô falando por entusiasmo de ter comprado a RX-30, e sim porque eu toquei numa RX-20 e achei o braço dela mais "gordo" e não é tão macia quanto a RX-30, mas se tu testar e gostar aí muda a história...

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se eu não me engano, a Condor não fabrica mais a RX-30 desde 2007, é por isso que é difícil achar uma nova... só se for alguma que ficou encostada no estoque.

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Perguntei isso pq eu tenho uma RX-20 e que é acho uma ótima guitarra ( talvez pq eu seja iniciante e nunca havia pegado numa guitarra antes hehe).Acho que aqui até existe uma loja que ainda tinha umas RX-30 novas a preço de banana,mas eu esqueci o endereço da loja no dia = /.Tarde demais para se arrepender....

    rafaeltlg
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    CeZAo_

    Parabéns cara, é uma ótima guitarra, ja tive uma
    das primeiras, pra você arrumar essas coisinhas
    é baratinho, alias eu troco os parafusos, e as
    capinhas dos captadores só quando vou vender,
    pra ficar mais bonitinho
    hehe

    Shimizu.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Parabens pela compra cara!
    nunca toquei com uma RX 30, mas aqui no fórum existem otimas recomendações a esse modelo! e como já foi dito, se vc gostou da aquisição é o q importa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha Condor RX 30! (Usada)