Autor |
Mensagem |
soaress Veterano |
# dez/08 · Editado por: soaress
Po.. eu sei que deve ter mil tópicos com esse solo, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre a execução dos bends e tal, só pra ter uma idéia mesmo. podem criticar a vontade eu estou aqui para aprender! ah.. ja ia esquecendo.. eu tirei a música de ouvido então deve ter vários erros, e toco a 7 meses.. valeu abraço timbre = caixa de abelha eu ja sei haha
ta ai : http://www.4shared.com/file/77003046/1227a3d/November_rain_solo_cover. html
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar
soaress Tá bem legal cara. A execução ta bacana, alguma coisinha fora, pouquíssima coisa mesmo. Você poderia ter usado o captador da ponte pra dar mais "tempero" ao solo, o timbre ficou muito fechado, muito ôôÔôo, meio entalado.. Se é que você me entende. Mas tá legal cara, pra 7 meses ta legal. Tá no caminho certo.
|
soaress Veterano |
# dez/08
· votar
soaress Tá bem legal cara. A execução ta bacana, alguma coisinha fora, pouquíssima coisa mesmo. Você poderia ter usado o captador da ponte pra dar mais "tempero" ao solo, o timbre ficou muito fechado, muito ôôÔôo, meio entalado.. Se é que você me entende. Mas tá legal cara, pra 7 meses ta legal. Tá no caminho certo.
po cara valeu pela dica.. na real eu troquei pro cap da ponte na hora dos mais agudos só que a memphis parece que não respondeu hahaha mas valeu pelas dicas cara! abraço
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
só que a memphis parece que não respondeu AHuAHuHaUaUuHAU Ainda tenho um pé atrás em relação aos instrumentos Memphis.. Mas é isso aí cara, continua estudando que você tá no caminho certo, sem dúvida !
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
· votar
soaress o som ta muito fechado alem de ter erros
|
soaress Veterano |
# dez/08
· votar
AHuAHuHaUaUuHAU Ainda tenho um pé atrás em relação aos instrumentos Memphis.. Mas é isso aí cara, continua estudando que você tá no caminho certo, sem dúvida !
é.. memphis não vale a pena não, só ta quebrando um galho mesmo ja estou pensando em comprar outra guita haha abraço
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Achei o som fechado também, mas é o de menos. A execução ficou bem embolada na parte mais "rápida" do solo...mas tá no caminho certo, parabéns!
|
soaress Veterano |
# dez/08
· votar
Achei o som fechado também, mas é o de menos. A execução ficou bem embolada na parte mais "rápida" do solo...mas tá no caminho certo, parabéns!
opa.. hahah é que tipo.. eu fui tirando de ouvido dai tinha que dar umas "emendadas" saca? hahahaha mas da nada valeu pelas dicas cara abraço o timbre ta uma merda mesmo hahaha
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Só faltou dar uma acertada no timbre e na parte mais rápida, mas tá bem legal.
Parabéns
|
soaress Veterano |
# dez/08
· votar
Só faltou dar uma acertada no timbre e na parte mais rápida, mas tá bem legal.
Parabéns
po cara muito obrigado!
valeu abraço
|
maniac123 Veterano |
# dez/08
· votar
Tá bonitinho. O timbre tá no caminho certo.
|
Payday Veterano |
# dez/08
· votar
soaress
Ficou legal.O timbre poderia ser mais aberto.
Parabéns por ter tirado de ouvido,vc bem que podia me ajudar a tirar achilles last stand live,hehe.
Abç.
|
soaress Veterano |
· votar
Tá bonitinho. O timbre tá no caminho certo.
Ficou legal.O timbre poderia ser mais aberto.
Parabéns por ter tirado de ouvido,vc bem que podia me ajudar a tirar achilles last stand live,hehe.
Abç.
po brigadão mesmo! abraço haha led é foda curto bagarai falow
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
O timbre, o timbre, o timbre...
gente o cara tem 7 meses de guitarra é de se esperar que o timbre nao seja bom
eu gostei muito da execução e do timbre(para um iniciante ta bom)
eu comecei com uma trigger e um hd22 da warm music ¬¬ agora (3 anos depois) to com uma Ibanez RG350EX e um amp Fender Deluxe reverb
com o tempo vai melhorando
gostei da execução e do timbre Vlws, Abrç
|
soaress Veterano |
· votar
O timbre, o timbre, o timbre...
gente o cara tem 7 meses de guitarra é de se esperar que o timbre nao seja bom
eu gostei muito da execução e do timbre(para um iniciante ta bom)
eu comecei com uma trigger e um hd22 da warm music ¬¬ agora (3 anos depois) to com uma Ibanez RG350EX e um amp Fender Deluxe reverb
com o tempo vai melhorando
gostei da execução e do timbre Vlws, Abrç
HAHAHAH nossa cara.. fiquei muito feliz com a sua compreensão valeu mesmo isso é um grande incentivo! muito obrigado ! e ainda mais vindo de um cara com o sobre nome "slash" ;D
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
soaress Achei legal kra, vc tá no caminho certo, continua treinando, abraços.
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
O timbre tá no caminho certo, mas faltou alguma coisa, ele tá muito fechado!
Mas eu gostei! Tem alguns pequenos errinhos, mas pra 7 meses tá excelente, parabéns cara =)
|
soaress Veterano |
# dez/08
· votar
Achei legal kra, vc tá no caminho certo, continua treinando, abraços.
O timbre tá no caminho certo, mas faltou alguma coisa, ele tá muito fechado!
Mas eu gostei! Tem alguns pequenos errinhos, mas pra 7 meses tá excelente, parabéns cara =)
po valeu mesmo! nas próximas gravações vou escolher com mais cuidado o meu timbre! abraço
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08 · Editado por: LucaSlash
· votar
soaress
Hehe de nada xD é.. eu gosto do slash ^^
eu acho que com 7 meses nao fazia nem a Intro do Sweet child... xD eu era malandro aushauheas, agora to levando mais a sério. mais é isso ai, eu (como muitas outras pessoas) nao consegui tudo que eu tenho hoje de uma vez, durante os 3 anos eu fui adquirindo esses equipamentos, to com a guitarra e amp que falei ai né e uns pedaisinhos xD (Metal core, Jackhammer, CH-1, dan echo, G1X e um Dunlop Cry baby cgb95
Mais é isso ai, voce ta no caminho certo (com suas limitações de velocidade e tal mais com o tempo voce aprende)
Flws Abrç
Obs. Não sou nenhum profissional e ainda tenho muito que aprender, assim como todos.
|
soaress Veterano |
· votar
Hehe de nada xD é.. eu gosto do slash ^^
eu acho que com 7 meses nao fazia nem a Intro do Sweet child... xD eu era malandro aushauheas, agora to levando mais a sério. mais é isso ai, eu (como muitas outras pessoas) nao consegui tudo que eu tenho hoje de uma vez, durante os 3 anos eu fui adquirindo esses equipamentos, to com a guitarra e amp que falei ai né e uns pedaisinhos xD (Metal core, Jackhammer, CH-1, dan echo, G1X e um Dunlop Cry baby cgb95
Mais é isso ai, voce ta no caminho certo (com suas limitações de velocidade e tal mais com o tempo voce aprende)
Flws Abrç
Obs. Não sou nenhum profissional e ainda tenho muito que aprender, assim como todos.
po você tem altos equips mesmo! eu tenho um ampzinho gm108 da behringer que eu acho muito legal pra estudo. um pedal POISON de distorção(você não deve conhecer é aqui do sul) muito bom esse pedal tem até uns tópicos aqui falando dele.. e um dd-3 po ja consigo tirar uns timbres legais.. a guita que é uma *** mg-32 hahaha tenho que comprar outra.. to juntando uma graninha se pa vo pega uma 735 da tagima usada ou uma cort na faixa dos 800..
mas é isso ae cara! valeu pela força abraço obs.: leia-se timbres legais fora do pc hahaha, porque microfonando fica um lixo
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
oia um dd-3 delay show de bola nao precisa trocar de delay mais
você não deve conhecer é aqui do sul
é realmente nao conheço xD
Mais é isso ai... voce já nao precisa compra delay, esse ai já é top mais nao tenha pressa em trocar de equipamento, vai aos poucos, se voce ficar muito afobado acaba fazendo besteira xD
É isso. Desejo equipamentos bons à voce xD
vlws
|
soaress Veterano |
# dez/08
· votar
oia um dd-3 delay show de bola nao precisa trocar de delay mais
você não deve conhecer é aqui do sul
é realmente nao conheço xD
Mais é isso ai... voce já nao precisa compra delay, esse ai já é top mais nao tenha pressa em trocar de equipamento, vai aos poucos, se voce ficar muito afobado acaba fazendo besteira xD
É isso. Desejo equipamentos bons à voce xD
vlws
hahha é foda segurar a vontade de comprar equips custoxbeneficio as vezes bate um G.A.S hahahaha mas to segurando hahah
abraço velho
|