Autor |
Mensagem |
victorrecife Veterano |
# dez/08
mg 130? mg 32? mg 230? ...?
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
victorrecife
Nenhuma... Memphis é horrível! ;x
Digo isso por experiência própria!
|
Guifcunha Veterano |
# dez/08
· votar
victorrecife
corra longe dessas guitarras. Digo isso por experiência própria![2]
Junte mais um pouco e compre uma condor rx-30.
tá?
|
victorrecife Veterano |
# dez/08
· votar
Junte mais um pouco e compre uma condor rx-30.
a mg 130 e mais cara q essa dai.
xD
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
victorrecife a mg 130 e mais cara q essa dai.
Acho que vc não pegou o espírito da coisa... uheauheuahe
Corre que nenhuma presta...
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/08
· votar
corra longe dessas guitarras. Digo isso por experiência própria![3], se for tua primeira guita, pega uma com floyd, meio barata........
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
pega uma com floyd, meio barata........
Dispense floyd roses para primeira guitarra... Só vai te dar trabalho! Ainda mais se for barata... Normalmente a qualidade é péssima!
Para começar, falam muito bem da Condor RX-30! Se eu fosse você daria uma olhadinha nessas Condors, que me parecem muito boas!
|
Guifcunha Veterano |
# dez/08
· votar
victorrecife a mg 130 e mais cara q essa dai.
Não se engane, só porque uma guitarra é mais cara que a outra, não quer dizer que ela seja melhor.
Por exemplo, a condor CLP2-s se iguala com uma epiphone standart (tirando o hardware) e custa quase a metade do preço. O mesmo vale para um Cort x alguma coisa ou viva para uma ibanez RG.
Muitas pessoas pagam pagam mais pela marca que na maioria das vezes não compensa.
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
As Eagle e Giannini são bem "honestas" pelo preço delas tb...
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Eagle eu só conheço os violões... Se as guitarra forem no nível deles, ela estão boa pra faixa de preço...
Giannini eu nunca pude tocar em uma...
|
# dez/08
· votar
Aero
Eu já toquei nas duas. Claro, são boas pra faixa de preço delas. O único problema que eu vi é que os captadores (em ambas) provocam um ruidinho chato e "choram" com uma distorção com um pouco mais de ganho... mas no fim, qual guitarra dessa faixa de preço tem captadores bons? hehehe
|
Aero Veterano |
# dez/08 · Editado por: Aero
· votar
BulletForMyValentine
Todas nessa faixa de preço fazem isso... O valor da guitarra é o mesmo de um kit de captadores bons da malagoli/sound! xD
|
# dez/08
· votar
Aero
Mas é... guitarra nessa faixa de preço não se pode exigir muito. A melhor coisa é procurar as que são melhores construídas e com melhor acabamento. Pq de "hardware" e captadores, todas vão deixar a desejar.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
q isso... as memphis taum ficando mais famosas q o slashfoda quero a minah memphis signature john mayer!!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/08
· votar
O pessoal fala mal, mas ate que eu gosto da minha Mg-32... eu nao posso dizer uma opiniao abrangente porque eu realmente toquei em poucas guitarras.. tem esse video meu aí, q eh de uma memphis de uns 4 anos atras...toda original...
|
victorrecife Veterano |
# dez/08
· votar
a memphis nao produz apenas mg 32!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
victorrecife
Como vc não perguntou se Memphis presta e sim qual delas é a melhor, t digo que a top é a MG130 (antiga mg100)...
@OFFtopic: Já tive nessa fase de defender memphis, podem olhar os topicos do danilo_guitarreiro (sim era eu antigamente ¬¬), mas tem uma hora que o cara acorda cara! Tive memphis, não me arrpensi de tê-la comprado, mas me arrependo de não ter comprado outra...
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/08
· votar
Mas essa é uma guitarra bastante conhecida e popular, postei um vídeo com ela pois é a que possuo. Flw
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
victorrecife Cara, na boa, se quiser comprar uma Memphis, compre apenas pra estudo, e sem floyd. Pelo amor de Deus, uma floyd rose Gotoh tá em torno de 400 reais, essas Memphis estão no máximo 410~ reais. Daí você tira a qualidade das floyd rose Memphis, que aliás, nem sei se realmente são licenciadas.. Junte mais uma grana e compre uma Condor RX-30, como já foi falado aqui. Comprar Memphis com floyd rose é fria. É dor de cabeça na certa.
|