Duvida sobre Guitar Pro 5

    Autor Mensagem
    Renan Russo
    Veterano
    # dez/08


    Eu estava transcrevendo um ritmo na parte da bateria e reparei que alguns sons da percussão não estão funcionando. Existe uma porção de efeitos que vão do "27 - High Q" até o "87 - Open Surdo", mas quando eu passo alguns desses efeitos para a partitura e coloca para tocar não se ouve nada. Os únicos efeitos que funcionam são os efeitos básicos como a Caixa, Surdo... Mas o som da panderola e de outros não funcionam. Alguém sabe o que há de errado???

    Mister Oak
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Você chegou a instalar aqueles patches adicionais de som? O "RSE" (Realistic Sound Engine)

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Renan Russo
    Desabilita o RSE da percussão

    Renan Russo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mister Oak

    Eu instalei sim, o som fica bem melhor.


    Dark Fallen Angel

    Eu fiz isso e funcionou. Mas toda vez que eu quizer usar esses efeitos vou ter que deixar de usar o RSE? é desvantagem, pois perde muita a qualidade do som. É possivel usar os dois?

    Valeu!

    Mister Oak
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Renan Russo
    Não sei se esse é o problema, mas aqui tem vezes que alguns sons não são emitidos e aí, quando eu vejo naquele painel de volume do Windows (duplo clique no sonzinho do lado do reléogio do pc) que o volume da Sint. de SW tá no mínimo. Daí eu aumento de novo e os sons voltam.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Renan Russo
    Segundo o proprio guitar pro alguns destes sons alternativos de percussão não podem ser reproduzidos em placas de som mais comunzinhas. Então creio que neste caso, para ter estes sons em RSE soh com uma placa melhor.
    Mas tenta fazer assim:
    Cria 2 pistas de percussão. Uma com RSE e os sons tradicionais, e ou sem RSE, so com midi e estes outros efeitos ai.
    Flw

    Renan Russo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mister Oak

    Eu olhei o volume SW e tá no máximo.

    Dark Fallen Angel

    Tbm acho que seja isso mesmo, pow já tentei de tudo. Mas o estranho é que tem sons de outros instrumentos no GP bem mais complexos do que de percussão que meu PC roda sem problemas.

    mas obrigado msm assim

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Renan Russo
    É, eu tb não entendo o pq disso.

    CrenteLouco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Renan Russo
    Cara, tenta baixar outro pacote de RSE pelo eMule. Eu baixei 700mb em RSE por lá. Os timbres do meu guitar pro ficaram melhores do que os da minha 505 II !!
    eiAHEOiaeuhAIEU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Guitar Pro 5