Autor |
Mensagem |
sherminnador Veterano |
# dez/08
http://www.myspace.com/tigermadband
Um som q a gnt gravou num "estudio" d um amigo nosso, estamos fazendo um cd demo...
OPINEM
Valew!!!
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
ou véi goste, obs:
-Ao 1:40 e poco a guitar deu uma fora do tempo ein?? -Bem metal ein -O vocal não é nota 10 mas também não é 5, daria uns 7 pra ele, dá pra melhora... -Solo bem legal -Manda esse vocal não falar Law, fala pra ele falar meio que Breaking the Ló, que se vc ouvir a musica é a pronuncia certa, ficou muito abrasileirado saca??
mas ficou legal parabéns...
|
sherminnador Veterano |
# dez/08
· votar
Serek hauhauhaua, todos vao comentar sobre essa parte fora do tempo, éh pq o outro guitarra tava seguindo o metronomo, e teve q segurar sab... heheh
valew!!!
|
sherminnador Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sherminnador Sou suspeito pois tenho desde o 1o. até o 12o. álbum da banda e já ouvi Breaking thw Law, mais de 1.000.000 de vezes. Judas é minha banda de heavy predileta e até hoje ouço e assisto vídeos.
Sem piedade, ok?
Bom:
- O vocal tá no "embromation" e como Serek disse a pronúncia de "law" é "ló" mesmo. Isso não pode errar, pois é o refrão. No todo, não gostei do vocal não, apesar de sentir uma certa atitude. Parece que ele não conhece bem a música e tava cantando preocupado em ler a letra... - Senti muito a falta do baixo. - Na hora da parada, faltou uma batida do batera. Essa parada é muito legal e não pode errar pois é o ápice da música, muito menos sair do beat! - As guitarras estão ok, mas miudinhas...
Mas tá no caminho. Parabéns.
Abs
|
sherminnador Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia hehehe, sobre o baixo, pois éh, o baixo ainda num ta nessa gravação... essa ainda faltava mixar sabe, e o baixo ainda num tava...
mas como disse,a gnt ta gravando um demo, so pra mandar pra algumas casas de rock, talvez a gnt consiga uma apresentaçao..
estamos no começo, ainda vamos melhorar...
valew..
|
KAEL METAL Veterano |
# dez/08
· votar
Achei bom, porém o vocal achei "meio forçado" não foi natural.
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Sinceramente, eu achei muito ruim!
O vocalista é péssimo! muito chato ouvir ele cantando! Se eu fosse voces procurava outro! mas eu sei que é difícil achar vocalista bom! por isso nem tento montar uma banda :)
AS guitarras tao menos piores, mas nao ta bom nao! =/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
sherminnador Cara, ensaio, ensaio e mais ensaio... Errar e errar, até acertar. E na gravação é que a gente percebe os mínimos detalhes. Eu gravo todos os ensaios. Vale muito a pena ouvir o quanto errado estávamos ou o quanto legal ficou... Mas é isso aí. Pedir opiniões é muito bom também, pois o ouvido fica viciado e já não tem uma noção perfeita da sonoridade, ainda mais depois de horas de gravação. Abs
|