Autor |
Mensagem |
Crazy_Knight Veterano |
# nov/03
Aew,
Tipo eu comprei recentemente uma Ibanez Grx 20 (falta de dinheiro sux) e keria saber a opinião de vcs sobre essa guitarra. Se foi uma boa compra ou naum... paguei 700 nela nova
keria saber se vcs curtem o som dela ou se pelo menos da pro gasto.
Tb keria saber se valia a pena eu dar uma reformada nela tipo trocar os captadores e por uma ponte floy rose (micro afinação) ou se naum vale a pena mermo
se a madeira dela presta e etc...
ajudem ae to precisando de uma luz... hehehe
vlw
|
Vinch Veterano |
# nov/03
· votar
po kra se vc for trocar captador era melhor vc compra um melhor com captacao melhor e q talvez jah venha com floyd rose =)
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Essa é aquela strato Ibanez né?
Cara se vc quer mudar ponte e captação era melhor ter guardado a grana e comprado uma usada Ibanez tipo a 470.
|
Crazy_Knight Veterano |
# nov/03
· votar
tipo essa ideia de trocar captação e etc é só uma ideia mermo... keria saber mermo se ela original dá pro gasto...
pra kem naum conhece a guitarra ai vai o link
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GRX20&z=y
|
No way Veterano |
# nov/03
· votar
ai o mew eu tnhu uma grx40 i ela da pru gasto
mas eu jah tokei na grx20 e axei ela boazinha
eu axu q tu divia guarda dinhero pra compra pedal q tu vai ganha mais potenci nu teu som invez di muda cptacaumq eh um saco, pq tu tm q acha algm q saiba coloka beim um capt bomq naum seja mtu caru alem di q si da prob num tm garantia (sux a lot)
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
Crazy_Knight
porra cara foi uma boa sim, bem eu tenho uma ibanez grx40, cara se vc for ver o captador dela todos iria achar uma merda, mas cara para mim essa guitarra e boa mesmo, bem vc fez foi bem ter comprado uma ibanez, e nem pense gastar seu dinheiro comprando acessorios com ela, faz como eu tenha pelo menos uma guitarra sem mecher, e para mim essa grx 40 e boa mesmo
|
leo22 Veterano |
# nov/03
· votar
oi eae eu comprei uma ibanez gax70 e paguei 700 nela e uma boa guitarra?pra quem num conhece:
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GAX70
|
JediKnight Veterano |
# nov/03
· votar
Sei lá, na mina opinião, a linha GRX é bem melhor que a GAX e ambas estão na mesma faixa de preço ..... eu tenho uma grx 70 e to bem feliz com ela ;;;
|