Eagle..eh boa?

Autor Mensagem
Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03


tenho um kmarada q ker vender uma eagle por 250,00, soh q naum sei c o preço tah bom e c eh boa..preciso d um help aew..

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


eu particularmente ñ curto eagle, deve ser pq a q eu toquei tava totalmente desrugulada e as cordas era pra fazer ginastica com os dedos heahe ..... mas sei lah krah, se tiver bem reguladinha e talz , manda brasa .... agora quanto ao preço .... eu pagava no máximo uns 175 .... por esse preço ae tu acha coisa bem melhor .

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


eh q eu tenho uns 450 reais pra compra uma guita e um amp..entaum os dois preços temq ser baixos...aki as guita saum kra..ateh usadas..por 175 soh tem bosta...acho q o maximo q chega essa eagle eh 200 e soh c vc procura bastante..

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


seguinte velho, com 450 tu arranja uma guita pra quebra o galho sim . soh q dae compra um ampli de uns 15w .. achjo q quebra teu galho, um ampli com drive

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


eh tipo tava pensando nisso..ou eu compro uma guita massa com 450 mas dai tenho q junta uma grana devolta pro amp..ou compro os dois usados..tipo lah nos amp's mandei uma kestaum lah sobre um amp da meteoro atomic drive com distorção e tem 20w, e vem com cabo pra guita junto por 200.00..mas eu toh achando kro..e aew? sera q compensa?

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


acho q sim krah ... logrado eh q tu ñ vai sair .. eu faria esse negócio do ampli . soh a guita eu procuraria mais, ... acho 250 muito caro ainda

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


o amp tah novo o pea kuaze naum uso ele compro pea aprende a toka e desistiu...loser..hehe valeu veio pela dica..

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


P começar e boa, depois de uns 10 messes ou menos c vai ver q e ruim pacas

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Mutley AC_DC

bem, esta em um preço bom, para uma usada, bem, e um ampli bom deve ser uns 300 pilas, ai vc vai terque ajuntar mais, e bem a eagle esta sendo vendida na loja por 550 reais, e comprar ela pela metade esta boa, mas sempre toca na guitarra antes de comprar para ver se esta boa mesmo

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao

para quem esta começando ate uma jenifer e boa!!!!

dcvf
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho o seguinte, quando o cara ta começando e tem pouca grana, mas vontade de aprender!! compra uma guitarra mais barata, depois quando tiver mais experiência e dinheiro pra comprar uma melhor vai e compra sem medo, afinal, não é nada ruim ter duas guitarras. voce poe deixar as duas em afinações diferentes e tal...

dentre essas eu deixo a jennifer em ultimo caso pq as cordas são muito altas e não tem como baixar, vc vai se sentir num violão, eu ja toquei em alguns modelos de golden e não achei tão ruim assim se for pra iniciantes...

e não dê ouvidos pro PowerGuidoPhodao. Ele começou c/ uma epiphone (isso é o q ele diz), mas foi pq ele ganhou de papai noel.

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


valeu aew galera...

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


achei a foto da guitarra do pea...
http://www.quase-tudo.com.br/prov_sql/fr_index.asp
e vai na eagle strato sumburst
nossa q facada...o preço dela tah 380...

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


putz..o endereço tah errado perae...

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


www.quase-tudo.com.br
guitarras>2ª pagina e dai vai lah...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Mutley AC_DC

acabei de comprar minha eagle hoje na promoção (360pau) e junto com uma caixa amplificada de 150! deu 500 no total! tou tocando ate agora! so q nem se fei se foi uma boa! nunca toquei em guitarras boas mesmo! so em merda! mas se vc quiser tocar heavy metal(ou qualq coisa pesada! num e umaboa naum eu acho!) ao menos q vc compre um pedal de distorção! ai tlvx de certo! (ou naum! sei la)

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


soh..eu curto um heavyzinho de veiz em quando..mas so mais chegado no ac/dc...valeu

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


bom, se tu curtir um show pesado eh melhor tu comprar uma guita com hambucker, o som eh mais encorpadão ...... mas ñ dah nada. ........ testa a guita antes de toca. isso q importa

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


kra a unica coisa q me desanimo foi q eh tudo capitador single...3 ainda por cima...mas naum dah nd..

pateta
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
SE É CABEÇA FRACA HEIN???
cara, vc é muito imbecíl. è que nem o dcvf falou, vc é um filhinho de papai que manda cartinha pro papai noel e pede uma epiphone. Tem muita gente que não tem muito dinheiro e tem que comprar guitarras mais baratas. Eu tenho uma eagle, sei não é uma das melhores mas ela ta sendo muito boa pra mim.
MELHOR TER UMA TONANTE E TOCAR BEM, DO QUE TER UMA EPIPHONE E SER UM BOSTA
Como se epiphone fosse a melhor do mundo.
O natal ja ta chegando, vai escrever sua cartinha pedindo alguma coisa melhor

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


pateta
kra vc me fez lembra d uma frase q eu achei massa e vo escreve aki...
"Se vc tem uma guitarra ruim q naum tem um bom som, faça kom q ela tenha..."
em outras palavras..naum adianta ter koiza boa e naum saber tokar...

pateta
Veterano
# nov/03
· votar


foi da sua mae, akela porca safada, gorda, puta!!!
Por que todo idiota quando perde a razão ou não tem o que responder sempre xinga a mãe???
Se a sua epiphone é tão boa assim, porque vc quer mudar o simbolo dela para o de uma gibson???

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Já o 3° xingamento seu PowerGuidoPhodao, se continuar vai tomar Ban do pessoal do Cifra.

Satch JR
Veterano
# nov/03
· votar


Esse PowerGuidoPhodao eh mimado demais.. deixa ele, a melhor coisa eh ignorar o cara... pq otario na internet eh o que mais tem, quando ele tomar o primeiro tombo forte ele vai aprender...

[]'s

dcvf
Veterano
# nov/03
· votar


Satch JR
Pois é, tem muito que aprender ainda...

Mutley AC_DC
dá uma olhada nos modelos da golden, tem uns que tem humbucker e microafinação por um preço relativamente baixo...

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Mutley AC_DC


Ai cara compra a eagle, não é ruim não, alias é até boa pra quem ta começando, negocio mais com o maluco que você tira por uns R$ 200, ampli te recomendo um crate Gx 15R igual o meu, mas se tiver com pouca grana compra um atomic drive q tb é bom.

PowerGuidoPhodao

Mano de liga, o cara ta começando , tem pouca grana, a guitarra otima pra ele, nem todo mundo é rico que nem você que pode começar com uma ephiphone...

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Eu nun vejo diferença entre uma eagle e uma fender strato, pq praticamente pra mim é a mesma merda, mas o principio é o mesmo, tres captadoreszinhos,eu tive uma eagle, foi a minha primeira guitarra, e num tenho do que reclamar dela, uma Eagle, bem regulada, calibrada e afinada é uma otima guitarra!, uma usada vale ums 250R$ eu vendi a minha por isso.. e comprei uma Strinbeg EGS300Cl modelo strato com microafinação, essa marca oferece guitarras de otima qualidade a precos baixos, a strinberg tb fz uma Telecaster, muito linda, por só 400 e poucos R$, muito barato, onde vc vai achar uma Tele por esse preço?? sem contar que ela e linda..

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Eu nun vejo diferença entre eagle e uma fender strato

Se mata cara sinceramente...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


tipo eu nuca toquei numa fender , mas 2000 reais de diferença pa minha eagle deve significar alguma coisa na qualidade ahehahe!

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Eu sinceramente curto... tenho uma e tals...
é uma boa guita , vê o q vc acha, toca um pouco e etc...
depois se curtir, é só trocar os caps dela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eagle..eh boa?