Autor |
Mensagem |
Franchin Veterano |
# nov/03
ae pessoal, to pensando em comprar uma pedaleira zoon 505II, tenho um ampli Meteoro Atomic drive, será q essa combinaçao fica boa?
valew, ate mais...
Rafa
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Existe trilhões de tópicos sobre essa caixinha. Usa a BUSCA
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=search
|
Franchin Veterano |
# nov/03
· votar
po, me ajudem aew vai! naum to achando topico bom...
|
Mutley AC_DC Veterano |
# nov/03
· votar
qto q vc pago no teu amp veio?vc kompro novo ou usado?
|
Mutley AC_DC Veterano |
# nov/03
· votar
meu kramada tem essa pedaleira pelo q vi eh boa..tem 30 e pocos efeitos e acho q dah pra usa uns 5 efeitos ao mesmo tempo..parece q dah pra afina por ela tmb..nunca usei mas parece ser boa pois eh bastante famosa tmb..
|
FuckYourEnemy Veterano |
# nov/03
· votar
eh do kct sim .... melhor doq comprar soh um drive sei lah, da boss . e soh ter aquele efeito, soh faz isso se tu tah muito decidido a tocar um genero, senão fica com a pedaleira .... eh do kct essas zoom, ae , eu agarantio hehe
|
Franchin Veterano |
# nov/03
· votar
eu comprei meu ampli novo... jah faz quase um ano q eu tenho ele... eu queria saber se ela tem um efeito q eh distorçao com um tipo de um eco... o iron usa mto esse efeito... valew aeww...
|
FuckYourEnemy Veterano |
# nov/03
· votar
sim, tu pode personalizar os efeitos, colocar efeitos pra musicas especificas e talz ,,,, dah ateh pra fazer um efeito pra tocar o solos do tom morello do audioslave, tipo like a stone, aquele whammy .... eu toco do iron run to the hills e wasting love . e fica bem massa os efeitos , em festrival de banda ae oq mais rola eh zoom 505 II
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tenho uma
e nada a reclamar
boa até demais pra mim
|
Franchin Veterano |
# nov/03
· votar
blz, valew aew pessoalll!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Mutley AC_DC Veterano |
# nov/03
· votar
qto q vc pago no teu amp?
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
nao cara!!! eh uma merda a distorçao dessa pedaleira!!! nego fala q eh boa pra começar, pra conhecer efeitos.. isso eh, ms soh se vc tiver dinheiro pra comprar pedais depois
|
FuckYourEnemy Veterano |
# nov/03
· votar
depende, ela ñ eh boa se vc tiver uns 1000 conto pra montar um set de pedais sem saber tocar guitarra :z
|
Franchin Veterano |
# nov/03
· votar
eu paguei 250 reais no meteoro atomic drive... eu queria saber se o pedal deixa a distorçao sensivel pra faze akeles solos ferrados do iron... akela q vc soh encosta o dedo e sai som... vlw
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
Voce pode usar a Zoom 505 pra qualquer coisa, menos Distrortion!!!
|
codec Veterano |
# nov/03
· votar
vale a pena COMPRa uma zoom 505II mais uma distorção da boss ?
|
dcvf Veterano |
# nov/03 · Editado por: dcvf
· votar
acho que vale cara...
mas tenta experimentar tocar c/ ela, vai numa loja e testa, ve se agrada...
|
mac25 Veterano |
# nov/03
· votar
é boa pa quem está começando a tocar e está descobrindo os efeitos. c auscultadores soa mto bem. mas se você quer levá-la pra palco, esquece. pra sons mais altos faz muito ruído, e a distorção então...
|
mac25 Veterano |
# nov/03
· votar
tem uma pedaleira que eu tou pensando em comprar, a v-amp pro, que me parece mto boa e n é tao cara assim. parece que equivale à POD da Line6, ms é umas 3 vezes mais barata.
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# nov/03
· votar
quanto ta uma zoom 505II??
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
deve tar 250, por ai ( nao sei)
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
cara a distorçao da zoom 505 e muito fraca e enbolada quando se colaca o so alto, pedal de distorçao da boss nem sem compara que é bem melhor , mas se tu quer mesmo pedaleira da zoom pega uma 1010,2020,3030 que sao bem melhores !
|
pateta Veterano |
# nov/03
· votar
Franchin
Cara, eu tenho uma zoom 505 II e ela quebra o galho. Eu sei que ela não é uma das melhores, mas ela nunca me deu problema, pra quem ta começando ou não tem dinheiro pra comprar uma melhor ela é perfeita
|
Fabão Veterano |
# nov/03
· votar
nossa, essa Zoom é uma bosta!!!! principalmente a distorção,quecoisa horrivel, nem compensa compra, compensa pra quem ta começando
|
funtastic Veterano |
# nov/03
· votar
Compra que é boa sim, é ruim para quem não sabe regular, só usa os efeitos que vem pronto, ta para fazer uns efeitos massas com ela recomendo...
|
codec Veterano |
# nov/03
· votar
quanto ta um V-amp ? que efeitos ele tem ?? ele funciona no lugar da pedaleira ou precisa de algo mais pra fazer ele prestar ?
|
Franchin Veterano |
# nov/03
· votar
eu comprei a zoon 505II, achei mto loca. eh como o FUNTASTIC disse, ela eh ruim pra quem naum sabe regular, ou mudar os efeitos.. eh mto loka...
falow aew, obrigado pelas repostas!
Franchin
|