Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
Galera, tava vendo aqui e vou pegar uma strato baratinha pra tocar uns Blues, como já venho dizendo hehehe
To pensando em colocar a seguinte combinação de caps Sound/Malagoli:
Braço: Alnico Custom Blues Meio: Traditional Vintage Ponte: Alnico Custom Blues
E aí, o que acham? Me sugerem alguma outra coisa?
|
# dez/08
· votar
Ninguém?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine O Traditional é cerâmico. Se vc vai colocar 2 de Alnico, compre mais um de alnico, ou então os 3 cerâmicos. Abç
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mas aí pra blues vc acha melhor os Alnico Custom Blues ou os Traditional Vintage?
|
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Cara, isso não é muito importante. Eu instalei um jôgo de Traditional Blues em uma guitarra SX FST62 de um amigo meu, que é adepto de Steve Ray Vaughan, e ficou muito bom, som alto e "rascante". Os modelos de Alnico tem um timbre mais "vintage". Abç
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Qual problema poderia acontecer se colocasse um de alnico e um de cerâmica juntos?
|
|
# dez/08
· votar
Aero Embora eu ainda não tenha constatado isso, dizem (Enrico Malagoli), que se colocados juntos, os de alnico perdem a captabilidade. Abç
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Hmm... Valeu! :)
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E Humbucker deles para Blues, quais vc indicaria?
Desculpa a chatice cara... mas não conheço muito os produtos da Sound/Malagoli
|
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Sua guitarra tem singles ou Hb's? Abç
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Na verdade é mais por curiosidade. Minhas guitarras são todas H-H, mas vou comprar uma strato. Provavelmente eu deixe a strato e minha LP mais "blueseras" e a BC Rich e Cort mais pra metal... como já estão.
|
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Então, compre sua stratozinha e esse kit de capts que lhe indiquei, vai ficar bem legalzinho. Abç
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vou fazer isso mesmo então. Agora eu to em dúvida entre Shelter California e Eagle sts001. A Condor RX-20 não é uma boa pelo que vejo falar né?
|
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Depende muito, ontem ví uma em uma loja aqui de Niterói que estava legalzinha, apesar dos péssimos captadores. Abç
|