Autor |
Mensagem |
muka gibson Veterano |
# dez/08
Onde eu acho pra download???
to fazenu aula mais o cara naum se importa mto kom teoria e eu fiko meio perdido kom essas parada de teoria!!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/08
· votar
muka gibson puts.. entrei aqui achando que ia encontrar um apostila para eu baixar....
mas cara... se seu professor não ta ajudando nessa parte... muda ue...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
puts.. entrei aqui achando que ia encontrar um apostila para eu baixar....(2)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
muka gibson to fazenu aula mais o cara naum se importa mto kom teoria
Entao o primeiro passo antes de achar uma apostila é achar outro professor....
Desculpa ai mas se o cara nao se interessa por teoria é uma coisa....mas se ele esta ensinando deve fazer com que voce se interesse....
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
to fazenu aula mais o cara naum se importa mto kom teoria e eu fiko meio perdido kom essas parada de teoria!!
o que ele te ensina então?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
MarcosBorba o que ele te ensina então?
hummmmmmmmmm boa pergunta kkkkkkkkkkkkkk........
|
muka gibson Veterano |
# dez/08 · Editado por: muka gibson
· votar
pacificpoker Gabriel Cervi Kra, jah tow procurano isso faz um tempaum!!!
alexdiffer eh akela parada de passar uma coisa de cada vez!!! ai eu vejo na net as coisas e naum entendo!!!
MarcosBorba ele tira musicas e me ensina escalas, faz poko tempo q eu tow fazenu aula kom ele, deve ser por isso!!! eu prefiria saber teoria depois aprender koisas na pratica!!!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
muka gibson Só umas perguntinhas...
Qual tua idade? Tua mae pode ou sabe dessas aulas? Vc conheceu o professor pela net? Ele fala grosso?
cuidado eim
|
muka gibson Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer Qual tua idade? 13 Tua mae pode ou sabe dessas aulas? Sim, ela q paga!! Vc conheceu o professor pela net? Naum, foi dica do meu ex-professor, q parou d dar aulas!! Ele fala grosso? Naum
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
muka gibson me ensina escalas
isso é teoria.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pessoal Dica, Entra no Google Imagens e digita o nome do que procura e a palavra blogspot. Aí vc procura no blog da galera. Algum maluco sempre tem.
É assim que eu faço.
Abs
|
Não contavam com minha astúcia Veterano |
# dez/08 · Editado por: Não contavam com minha astúcia
· votar
MauricioBahia Ae funciona mesmo essa parada ae, vlw muka gibson Se tu fez o que o MauricioBahia disse provavelmente já achou
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Não contavam com minha astúcia Quem procura acha! Por isso, se eu fosse vc tiraria o link. Abs
|
Não contavam com minha astúcia Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Já que tu diz, melho dexar queto mesmo
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Ele fala grosso? Naum
hmmm, é exatamente o contrario do que eu imaginava...
|
thiago_guitar_men Veterano |
# dez/08
· votar
muka gibson
ei,especifica mais esses titulos ae cara,parece que vc tá dexando a apostila pra galera baxa e não pedindo ajuda!!!!
|
rafagg Veterano |
# dez/08
· votar
pow galera eu tav fazendu uma apostila de teoria q começei nas férias d janeiro passadas e continua em julho, mas inda falta mt pra fika pronta...vo aproveita agora q to d férias pra continua ela e dps posto aqui
abrç
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
http://www.4shared.com/file/23940078/b1227668/Apostila_de_Harmonia.htm l?s=1 a mais completa que eu já vi...
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/08
· votar
Boa noite!!!
muka gibson eh akela parada de passar uma coisa de cada vez!!! ai eu vejo na net as coisas e naum entendo!!! E ele está certo! Se vc não aprende nem a única coisa que ele passa, como quer aprender outras coisas? Se vc vir na net Potenciação ou Radiciação, também não entenderá nada e nem por isso vai mudar de escola. Tenha paciência, aprenda aquilo que o professor lhe ensinar e, se ele for experiente, certamente lhe ensinará quando achar que vc tem capacidade para absorver e aprender o que lhe for ensinado. Outra coisa: aprenda a usar a ferramenta de BUSCA aqui do FCC. Valeu!!!
|
muka gibson Veterano |
# dez/08
· votar
Serek valew!!
|