Guitarra Flyng V Preço e MArcas

    Autor Mensagem
    Rapha.
    Veterano
    # dez/08


    Gente tô affim de uma Flyng V! num prelo acessivel,
    gostaria de uma pequena listagem de preços e marcas neste modelo

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rapha.
    gostaria de uma pequena listagem de preços e marcas neste modelo
    quer que eu compre ela e também toque ela pra vc? -.-


    fala quanto vc tem di$ponível, que o pessoal fala que modelos vc pode pegar.

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    preço num me interessava ! mais ja que vc ta pedindo, ateh 5,000 tamo ai !

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    5.000 é um preço acessível?

    Para poucos...

    Eu to muito feliz com a minha Cort Flying V de 1500,00

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rapha.
    dá pra pegar uma gibson no ml de preferência perto pra vc pode testar e ver ela direito antes de fechar negocio

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    daniel_guitar
    descupa a ignorancia comecei a pouco tempo ! qual o significado de dá pra pegar uma gibson no ml

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86144605-dean-dave-mustaine-vmn t1-black-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86202367-guitarra-gibson-flying -v-americana-_JM

    http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=744&produto=Guitarra_BC_Ric h_Kerry_King_V

    http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=682&produto=Guitarra_Jackso n_Randy_Rhoads_RR_5

    http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=657&produto=Guitarra_Jackso n_Randy_Rhoads_RR_3_Transparent_Black

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    descupa a ignorancia comecei a pouco tempo ! qual o significado de dá pra pegar uma gibson no ml


    ele quis dizer que com esse valor vc compra um gibson usada no mercado livre (site de compra e vende de produtos novos e usados)

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aaa agora entendi o ML !!

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Rapha.
    num prelo acessivel,


    ateh 5,000 tamo ai !


    TOTALMENTE contraditório.






    descupa a ignorancia comecei a pouco tempo !
    há coisas muito mais importantes que a guitarra no som total: o amplificador, e, como não, o GUITARRISTA (o mais importante de tudo).
    se começou agora, porque quer uma guitarra de 5 mil reais? aprende a tocar primeiro, depois vc pensa em guitarra top.


    Rapha.
    13 anos, Taciba / SP


    desculpa estar enxendo ainda mais seu saco, mas já enxendo, se vc realmente tem 13 anos e tá começando agora, não vejo necessidade alguma de uma guitarra de 5 mil reais.
    vc nem sabe se realmente quer isso... compre uma guitarra mais baratinha pra vc aprender a tocar, ver se realmente gosta de tocar guitarra, aprender a mexer numa guitarra (como trocar cordas, como regulá-la, como guardá-la, etc, ou seja: como conservá-la...).

    a não ser que vc realmente possa... se sim, vc poderia por favor me dar uma guitarra também? quero uma Gibson SG '61 Reissue, canhota, cor "cherry" (vermelha), por favor. quando comprá-la, eu te mando uma mensagem falando pra onde vc deve enviá-la :P

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    se começou agora, porque quer uma guitarra de 5 mil reais? aprende a tocar primeiro, depois vc pensa em guitarra top.

    ateh mesmo pra quem ja toca a algum tempo nao sei se compensa uma guitarra dessas, ja que sao guitarras bem profissionais e vc teria que ter um gasto mensal com elas pra valer a pena.


    com 5000 vc pode pegar um randy rhoads japonesa nova, e sobra pra pegar um ampli muito foda. um bugera totalmente valvulado hoje sai por 1900 + uns 2500 da guitarra = sobra bastante.

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato
    eeh que eh tipo assim!
    eu num quero uma no preço de 5mil reais
    vc pediu uma media eu dei, eu queria uma ''listagem'' digamos pra ve a media do preço. Nao, nao quero uma de 5mil, sim tenho noçao que comecei a poco tempo!
    quero uma FV boa ! justamente pra num te que troca de guitarra
    sim, tenho condiçoes de ter uma de 5mil soh que sei que nao vem ao caso porque ja eh uma fv de profissionais digamos

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rapha.
    com essa grana dá pra pegar uma gibson usada, mas tem opções boas como colocaram ali e bem mais baratas

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem umas Jackson lokas !!! ESP tambem, BcRich

    e já que voce ta começando eu te indicaria uma FV sem Floyd ^^

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Rapha.
    cara, se realmente faz questão de ser Flying V, algumas "acessíveis":

    - Shelter Shark - R$ 750
    - Stagg F300 - R$ 660
    - Cort "?" (não sei o nome do modelo) - R$ 1400
    - ESP V200 - R$ 2000
    - Schecter Damien B2 - R$ 1800
    - Jackson JS30RR Rhoads - R$ 1600


    não conheço nenhuma, então não posso falar que nenhuma é boa ou ruim.


    já acho a maioria delas bem caras pra um iniciante... passando disso já acho disperdício total!

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato
    Muito Obrigado Pedro !!

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rapha.
    se quiser com floyd pega uma cort ou fixa a schecter q são as melhores em relação a ferragem e captadores do que as outras, essa jackson é boa mas e mais simples q as duas citadas a ltd parece vim com ferragens e captadores da linha mais barata só pq é uma signature tá nesse preço, a shelter tá cara pra oq vale a ponte é bem fraca captadores tb

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    daniel_guitar
    vlw pela dica !! :D

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rapha.
    se fosse pra eu ter uma Flying V, eu teria uma Jackson da série do Randy Rhoads...

    mas não sei se aquela é boa ou não.

    mas na MINHA opinião, eu pegaria ela...

    Muito Obrigado Pedro !!
    de nada.

    abçs

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato
    daniel_guitar
    THRASH3R
    Obrigado a todos que me ajudarao e derao dicas !!

    Final de semana vo da um a pesquisada por ai !
    sobre preçoes e modelos!

    abraços !

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    PedroShinzato
    ela é boa mas mt cara, a schecter tem melhor custo x beneficio é 200 mais cara mas já vem com emg hz q são melhores q os originais da jackson, pelo menos na que eu toquei a definação do clean ñ era legal e ñ tinha aquele peso todo mas isso pode ser pq sempre vi o pessoal q toca mais rock pesado com essas jackson´s mas a ps-4 mesmo achei(ñ tenho certeza mas tanto eu como um amigo) mais peso a mais definida q as mais novas

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rapha. 13 anos, Taciba / SP


    Gente tô affim de uma Flyng V! num prelo acessivel,

    reço num me interessava ! mais ja que vc ta pedindo, ateh 5,000 tamo ai !

    descupa a ignorancia comecei a pouco tempo ! qual o significado de dá pra pegar uma gibson no ml

    ta bom cara.

    Rapha.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    daniel_guitar
    schecter tem melhor custo x beneficio é 200

    poderia deixar um link pra saber qual eh exatamente?

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    schecter damien b2 + 200 em relação a jackson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Flyng V Preço e MArcas