Que música é esta do Dream Theater?

    Autor Mensagem
    alfredmad
    Veterano
    # dez/08


    Baixei uma música no emule, mas parece que ela está com o nome trocado (para variar...). Era para ser Repentance do Dream Theater.

    Alguém sabe que música é esta? Ela tem alguns solos bem legais:

    http://www.4shared.com/file/75394745/1ca8044d/Dream_Theater_-_Systemat ic_chaos_-_05_-_Repentance.html

    leolmx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acho que é Dream Theater sim mas nunca ouvi essa musica na minha vida oO

    Deve ser no período do When Dream and Day Unite, porque tá com o vocalista antigo

    alfredmad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    leolmx

    Pois é, procurei em quase todos cds do DT pelo tempo da música (9:37) e também não encontrei. Será que é algum tipo de "cover"?

    leolmx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acabei de ver no Wikipedia. Tem um álbum antes do When Dream and Day Unite, chama-se The Majesty Demos, eu vi as músicas nele e nenhuma tem o tempo de duração igual à essa =/

    Será que é algum tipo de "cover"?

    Não sei, mas muitas bandas criam 9984984 músicas mas escolhem as melhores que vão para os álbuns, talvez este seja um caso.

    Leo_FS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    heheheheh tenho quase certeza que nao eh o Dream Theater. Vocal nao eh o Labriei nem o Charles Dominici ( when dream and day unite, majesty demos .. tudo foi com ele ) ... o baixo ta mal tocado e nao parece o myung e os solos nao tem a cara do Petrucci.

    leolmx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Leo_FS

    aeihaieaihiahaeiaiaheaeih

    Agora que eu fui ouvir a música inteira, realmente eu diria que não é uma músca do Dream Theater. Mas apesar de eu concordar com vc de que os solos não tem a cara do Petrucci, na questão do timbre até da pra dar uma confundida.

    Lembrando que o primeiro vocal deles foi o Chris Collins, se há uma remota possibilidade da música ser deles, sem dúvida esse kra aí foi o vocal.

    alfredmad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Leo_FS
    os solos nao tem a cara do Petrucci
    É verdade, o primeiro solo começa com um sweep e dá para ouvir muitos tappings ao longo dos solos. O último até que tem algumas características do Petrucci.

    Senti falta dos teclados também...

    alfredmad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    leolmx
    o primeiro vocal deles foi o Chris Collins
    Mas acho ele nem chegou a gravar com o DT. Tanto q o primeiro disco foi com o Charlie Dominici como vocalista.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    esse baixo ta parecendo vst!

    eu achu q eh alguma banda cover de dream q troco o nome das msks pras pessoas baixarem e acabarem conhecendo a banda!

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem certeza que isso é DT?
    Porque sei lá, pelo que eu me lembro das coisas mais antigas, com outro vocal, a gravação era bem ruim!
    E a gravação desse é boa até...
    Só que não parece o myung, nem parece o petrucci também...
    sei lá.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    naum eh dream! de jeito nenhum
    num tem a pegada do portnoy e esse baixo da zicado!
    a msk eh da hora, eu ainda acho q eh uma forma de divulgar o trabalho de uma banda estilo dream!

    alfredmad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989
    a msk eh da hora, eu ainda acho q eh uma forma de divulgar o trabalho de uma banda estilo dream!
    Gostei muito da música, mas a banda podia ter divulgado direito né...

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ah... provavelmente se a banda postasse num forum FCC gringo taria fzd menos sucesso do que agora q estamos debatendo sobre ela!

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Muda o nome da música e sai divulgando como se fosse sua, rapidinho o dono vai aparecer...

    Também não conheço e concordo que não lembra o DT

    alfredmad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mistério resolvido!

    Encontrei um email que estava bem escondido no tag da música e entrei em contato com o cara. Segue a resposta:

    " Então, a banda é Other Face e a musica é de um ep de 2006 chamado Homeless Child. Eu nao sei qual é a musica, pq eu nao as tenho aqui com os nomes fakes, foi um amigo meu que fez e elas se espalharam. Se você me mandar o tempo que ela tem eu posso lhe falar qual o nome da musica.

    http://www.myspace.com/otherface

    Se você quiser baixar o ep inteiro tem nesse link com uma faixa bonus com versão extendida.

    http://w14.easy-share.com/10198041.html "

    A música que eu estava procurando se chama "Part IV The End".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que música é esta do Dream Theater?