musicas proprias produzidas em casa

    Autor Mensagem
    aaroni
    Veterano
    # dez/08


    pessoal estou colocando para conhecimento de todos as musicas que eu produzi em minha casa utilizando uma guitarra Ibanez RG 370 dx, uma semi acustica Shelter, um baixo gianini, e um violão folk. colocquem nesse tópico o endereço para que possamos analisar a arte musical de cada um.
    http://palcomp3.com/euso

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aaroni

    eu tenho 35 musicas (sem letra, nem melodia)
    só que tao em Guitar Pro. Eu tento e tento passar pra gravação mas fica uma merda,

    eu nao sei tocar guitarra la grandes coisas
    nao tem como gravar batera em casa
    os torrents do EZ Drummer nao funfam
    placa de um canal.

    mas enfim, eu ouvirei as tuas qdo chegar em casa.

    aaroni
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    A batera eu utilizo do pedal, os efeitos dos pedais analogicos, eu faço mix do analogico com o digital e funciona. Tambem comprei um aplaca de som que utiliza o CUBASE LE 4 da Presonus que é bem interessante, o problema maior é o windows XP, que não aceita o software e dai então e só dar uma mexida, mas não conseguiu instalar todos os recursos, então o negócio tem que ser no braço mesmo sem fotoshop, mas fica bom.

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    www.caixeiro_viajante.palcomp3.com.br

    Tudo caseiro e mambembe.

    RafaelF
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: RafaelF
    · votar


    Vou dar uma ouvida no som de vocês caras.

    eu tenho algumas brincadeiras em www.myspace.com/lucidez ... tudo malmente gravado, malmente mixado e nem um pouco masterisado em casa =]

    RafaelF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aaroni

    Cara, gostei da idéia das música, principalmente a "blues da primavera", que nao achei tão blues hehe, e "noturno". Acho que você poderia trabalhar um pouco mais o volume dos instrumentos, e o pan também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas proprias produzidas em casa