QUal comprar? (primeira guitarra)

    Autor Mensagem
    Diego Maradona
    Veterano
    # dez/08


    Preciso de um help!!

    EU sou novo a qui no forum e preciso de uma ajudinha de vcs. Eu to querendo comprar uma Guitarra Les paul, como é minha primeira guitarra eu ainda estou com muitas duvidas. Bom eu tmb to meio ruim de grana e tava querendo uma de no máximo
    R$700, 00.
    Eu tava dando uma olhada no mercado livre e vi algumas, qual de delas vcs acham, que é "melhorzinha": Golden, Phoenix, Dolphin, Groovin ou Shelter Nashville???

    Agradeço a queles que poderem me ajudar!

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego Maradona
    Eu to querendo comprar uma Guitarra Les paul
    Só por este nick, a minha vontade é de te recomendar uma Epiphone Special!

    Mas como conselho, posso falar pra vc dar uma procurada no sistema de busca do fórum. Tem bastante tópicos falando de guitarras nessa faixa de preço.
    Parece q as Condor estão valendo bastante a pena.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olha... uma das minhas é a Phoenix LP 2. Adorei a guitarra e achei que vale o preço dela... e comparando com Golden, Shelter, Groovin... ganha de lavada!

    No ML é capaz de vc encontrar... Tinha uma por 600 e pouco, mas não sei se já foi vendida.

    Abraço.

    Diego Maradona
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soulface
    E vc sabe mais ou menos quanto custa essa condor?

    Diego Maradona
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Diego Maradona
    · votar


    BulletForMyValentine
    Eu testei uma Phoenix hoje e gostei, mais como não conheço as outras fico em duvida

    hughet
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tava dando uma olhada no mercado livre e vi algumas, qual de delas vcs acham, que é "melhorzinha": Golden, Phoenix, Dolphin, Groovin ou Shelter Nashville???

    Fica com a Shelter Nashville!

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego Maradona
    R$ 900

    jigo__
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    shelter nashville

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
    · votar


    Bastante gente fala dessa Nashville... eu testei e achei uma porcaria. Aliás... acho que nunca vi uma Shelter que prestasse.

    Achei essa aqui lá, tá bem em conta:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86050487-guitarra-phoenix-les-p aul-2-nova-imperdivel-estudo-troca-_JM

    Pra pegar uma Nashville é melhor juntar mais uma graninha e pegar a Condor!

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego Maradona
    Cara, como tu tem coragem de usar um nick desse?

    Olha, entre as que vc citou, eu ficaria com a Nashville. Uma nova está cerca de 550,00. Se usar a busca, vc pode encontrar um review que o Bertola (se não me engano) fez dela.

    Mas ainda recomendo dar uma olhada em uma SX, se estiver a fim de investir um pouco mais, a LP ta cerca de 900,00, e se interessar tem a SG, por cerca de 650,00. E elas vem com case.

    Se puder investir um pouco mais, ou comprar usada, uma das LP mais recomendadas é a Condor CLP II.

    ZAKKDOIDO
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego Maradona

    Eu compraria uma SSG SX...tem algumas no mercado livre por 500, 550 reais.

    Diego Maradona
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GuitarTigre
    hauuahua
    Bom na verdade esse é o meu nome msm

    ...mais voltando a guitarra, eu tinha lido esse review que o bertola fez, me pareceu uma guitarra "boazinha". Eu tinha lido tmb a repeito dessa sx me pareceu muito boa msm, mais como eu to meio ruim de grana não se vai dar pra pegar uma dessa (ainda).
    Vc acha que compensa eu pegar uma nashville e mais pra frente vender, juntar uma graninha e pegar uma SX?

    ZAKKDOIDO
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego Maradona

    A nashville é legal, mas entre ela e a sx sg acho melhor a sx sg. É uma guitarra bacana e se alterar os caps, pode falar bem.
    Tem a venda no mercado livre por 500 contos...
    Mas se quiser les paul, junta e pega uma sx std ou custom.
    Tem algumas a venda por 700 reais (com case)...

    A nashville é bacana, mas só de ter "shelter" escrito no head já perde o valor em relação à sx. A revenda da sx é extremamente superior e a qualidade eu tb acho que seja.
    Pelo que verifiquei a sx é coreana e a shelter nacional, ambas vendidas pela habro.

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego Maradona
    Desculpa, não sabia que era teu nome.

    Cara, como é tua primeira guitarra, talvez a nahsville já esteja de bom tamanho. Se é isso que vc pode pagar, e se é mesmo uma LP que vc quer, acho que compensa. Eu mesmo quase comprei uma, mas como eu queria uma superstrato, e ja era minha terceira guitarra, investi um pouco mais de grana e comprei uma cort.

    Diego Maradona
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GuitarTigre
    Sem problemas cara e obrigado pela ajuda!
    Achu que vou pegar a Nashville msm, talves agora no final do mes, sabe como é né...13° huahuahuh
    vlw

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
    · votar


    Se for a primeira, acho que pra revenda seria bom comprar uma Ibanez, porque se voce desistir de tocar, ou for trocar de guitarra, voce consegue revender uma mais facilmente.

    Mas seria só por causa da revenda mesmo, porque ela até que quebra o galho pra primeira guitarra, mas nao é das guitarras com muito custo x beneficio nesta faixa de preço nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUal comprar? (primeira guitarra)