ativo compositor inválido.

    Autor Mensagem
    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08


    vendo esses videos eu fico desmotivado pois mexo perfeitamente meus braços e pernas, tenho uma guitarra razoavel um pc meia boca, mas mesmo assim ate hj naum consegui fazer uma musica que preste!!!
    o problema é só comigo mesmo ou tem alguem aki q compartilha dessa agonia de nunca consegui terminar uma musica ou kem sabe nunca nem ao menos tentou fazer uma???


    ogner
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Foda. Só isso. Foda! O video.

    Quanto a composiçao, acho que ela é reflexo da vida. Primeiro vc tem que saber as ferramentas pra compor, saber musica, um pouco pelo menos ( acredito em don). Depois acho q ela é o reflexo doq vc ouve, doq vc lê, doq vc assiste, doq vc sente, doq vc pensa...Resumindo ela é produto do seu meio.
    Claro, isso se vc quiser fazer uma musica verdadeira, se não é só

    fazer isso: IMAGINEM UM VIDEO
    Ia colocar um video MUITOO escroto aqui satirizando como se faz musica bahiana de sucesso..Mas ia estragar o video acima...Desisti.
    É isso


    Sds

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogner
    cara, intaum naum tenho o dom pois escuto de Larry Carlton à John Petrucci e nenhuma das musicas keu jah esbocei ate hj sequer passou perto de alguma coisa q eu jah tenha escutado!!! hehe.
    é rir pra naum xorar!!!

    ogner
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pablo guibérrtô

    Ok nao tem don, nao se mate. Sabe musica?? Estuda a serio ou só da aquela enganada?!

    Iago
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    assim, irado o video.. mas é a 356.402.63a. vez que postam ele aqui.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Qual o nome das músicas que tocam no início e no fim?
    ele compos depois de ficar inválido?

    Emocionante...demais!

    slash_web
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    oque ele diz , nao entendo ingles ...

    alguem pode me explica o video?

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogner
    nem sei te responder ao certo.
    passei 7 anos numa escola de música, e mais 5 anos em uma banda mas, a ultima vez keu peguei em uma guitar jah se vaum uns 6 meses á proposito to ate kerendo vender a minha.
    talvez ela tenha mais utilidade em outras mãos!!!

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogner
    nem sei te responder ao certo.
    passei 7 anos numa escola de música, e mais 5 anos em uma banda mas, a ultima vez keu peguei em uma guitar jah se vaum uns 6 meses á proposito to ate kerendo vender a minha.
    talvez ela tenha mais utilidade em outras mãos!!!

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ops! foi mal, maldito Internet Explorer.

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: pablo guibérrtô
    · votar


    slash_web
    pra entender não precisa saber inglês, basta saber o olhês!!!
    serio, o cara era um puta guitarrista, idolatrado ai por uma galera inclusive aki do FCC .
    parece q o cara tem uma doença sem cura e ele foi perdendo os movimentos aos poucos não sem antes deixar sua obra composta e gravada por ele proprio.
    hoje em dia, com a juda da tecnologia ele ainda compõe e os amigos dele gravam as musicas e pegam a grana pra pagar o tratamento dele. ( tradutora de olhos, computador, sonda...).
    lançaram recentemente um cd tributo com a participação de uma galera da guitar( Satriani, Greg Howe entre outros).
    basicamente é isso.
    kem puder complementar fike a vontade pois o meu olhês é britânico e então não consegui traduzir muita coisa.

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Iago
    corrigindo, 356.402.64ª vez

    ogner
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pablo guibérrtô

    Te entendo. É sei lá cara. Tb nao sou compositor, fiz algumas coisas na brincadeira, nunca me levei muito a sério...

    Talvez se vc estudasse algo direcionado pra composição, harmonia
    ajudaria..Já q vc já tem uma bagagem consideravel....

    Calma.. Hehehe...
    Vende a guita não...
    Hehe

    Invalid User
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ativo compositor inválido.

    Chamou?

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Invalid User
    depende, jah fez alguma musica?? ou vc sabe se comunicar atraves do olho??

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pablo guibérrtô
    vendo esses videos eu fico desmotivado

    Era para ser o contrário né?

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pablo guibérrtô

    eu tambem tenho essa agonia , uma coisa que eu passei a fazer e que esta ajudando muito e escutar outros estilos musicais como jazz, new age (kitaro), fusion , musica classica , flamenco ... instrumental é praticamente tudo até as psicodelia mais torta buscar e buscar cada vez mais bandas , procure escutar as influencias de suas influencias

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Johnny Favorite
    depende, se eu estivesse iniciando na musica agora sim!!!
    mas como eu jah to nessa luta ha pelo menos 10 anos axo naum é motivante naum, saber q uma pessoa q só mexe um olho faz mais musica( e eu disse MUSICA) do q eu q tenho todos os musculos em perfeito funcionamento( ker dizer na maioria das vzs, pois o cerebro as vz falha! hehe.)

    ViniMGS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tenho todos os musculos em perfeito funcionamento( ker dizer na maioria das vzs, pois o cerebro as vz falha! hehe.)
    Acabou de falhar

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ViniMGS
    O sistema muscular é capaz de efetuar imensa variedade de movimento, sendo todas essas contrações musculares controladas e coordenadas pelo cérebro.
    Wikipedia.
    admito q o meu pode ate falhar na hora de colocar uma acorde certo pra uma melodia certa ou fazer o dedo digitar um pouco mais rapido na escala da guitar mas, na hora de ler, axo q temos ai um bug total naum é amigo???

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    A minha agonia com composição é um pouco diferente...eu "escuto" minhas composições dentro da minha cabeça, mas não tenho conhecimento/habilidade para tocá-las, e, consequentemente, gravá-las.

    ViniMGS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pablo guibérrtô
    Deu a entender que o cerebro é um musculo seu post, mas esse não é o assunto do tópico e não quero começar uma discução sobre musculos...
    Como sera que a tradutora de olhês entende as palavras direto? Por que pelo que eu entendi são conjuntos de letras, mas parece que ela "adivinha" que palavra ele quer "dizer" as vezes...

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ViniMGS
    bixo eu axo assim:
    é tipo o steve vai que tem uma "cozinha invejavel", tipo so toca com o cara os bons.
    o mesmo caso dele que sem triscar na guitarra faz musica pra guitarra como ninguem logo tem q ter uma ekipe à altura.
    mas realmente , tão impressionante a forma como ele compoe é a forma como a tradutora interpreta a comunicação visual.
    coisa de louco!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ativo compositor inválido.