Autor |
Mensagem |
pablo guibérrtô Veterano |
# dez/08
vendo esses videos eu fico desmotivado pois mexo perfeitamente meus braços e pernas, tenho uma guitarra razoavel um pc meia boca, mas mesmo assim ate hj naum consegui fazer uma musica que preste!!! o problema é só comigo mesmo ou tem alguem aki q compartilha dessa agonia de nunca consegui terminar uma musica ou kem sabe nunca nem ao menos tentou fazer uma???
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
Foda. Só isso. Foda! O video.
Quanto a composiçao, acho que ela é reflexo da vida. Primeiro vc tem que saber as ferramentas pra compor, saber musica, um pouco pelo menos ( acredito em don). Depois acho q ela é o reflexo doq vc ouve, doq vc lê, doq vc assiste, doq vc sente, doq vc pensa...Resumindo ela é produto do seu meio. Claro, isso se vc quiser fazer uma musica verdadeira, se não é só
fazer isso: IMAGINEM UM VIDEO Ia colocar um video MUITOO escroto aqui satirizando como se faz musica bahiana de sucesso..Mas ia estragar o video acima...Desisti. É isso
Sds
|
# dez/08
· votar
ogner cara, intaum naum tenho o dom pois escuto de Larry Carlton à John Petrucci e nenhuma das musicas keu jah esbocei ate hj sequer passou perto de alguma coisa q eu jah tenha escutado!!! hehe. é rir pra naum xorar!!!
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
pablo guibérrtô
Ok nao tem don, nao se mate. Sabe musica?? Estuda a serio ou só da aquela enganada?!
|
Iago Veterano |
# dez/08
· votar
assim, irado o video.. mas é a 356.402.63a. vez que postam ele aqui.
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/08
· votar
Qual o nome das músicas que tocam no início e no fim? ele compos depois de ficar inválido?
Emocionante...demais!
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
oque ele diz , nao entendo ingles ...
alguem pode me explica o video?
|
# dez/08
· votar
ogner nem sei te responder ao certo. passei 7 anos numa escola de música, e mais 5 anos em uma banda mas, a ultima vez keu peguei em uma guitar jah se vaum uns 6 meses á proposito to ate kerendo vender a minha. talvez ela tenha mais utilidade em outras mãos!!!
|
# dez/08
· votar
ogner nem sei te responder ao certo. passei 7 anos numa escola de música, e mais 5 anos em uma banda mas, a ultima vez keu peguei em uma guitar jah se vaum uns 6 meses á proposito to ate kerendo vender a minha. talvez ela tenha mais utilidade em outras mãos!!!
|
# dez/08
· votar
ops! foi mal, maldito Internet Explorer.
|
# dez/08 · Editado por: pablo guibérrtô
· votar
slash_web pra entender não precisa saber inglês, basta saber o olhês!!! serio, o cara era um puta guitarrista, idolatrado ai por uma galera inclusive aki do FCC . parece q o cara tem uma doença sem cura e ele foi perdendo os movimentos aos poucos não sem antes deixar sua obra composta e gravada por ele proprio. hoje em dia, com a juda da tecnologia ele ainda compõe e os amigos dele gravam as musicas e pegam a grana pra pagar o tratamento dele. ( tradutora de olhos, computador, sonda...). lançaram recentemente um cd tributo com a participação de uma galera da guitar( Satriani, Greg Howe entre outros). basicamente é isso. kem puder complementar fike a vontade pois o meu olhês é britânico e então não consegui traduzir muita coisa.
|
# dez/08
· votar
Iago corrigindo, 356.402.64ª vez
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
pablo guibérrtô
Te entendo. É sei lá cara. Tb nao sou compositor, fiz algumas coisas na brincadeira, nunca me levei muito a sério...
Talvez se vc estudasse algo direcionado pra composição, harmonia ajudaria..Já q vc já tem uma bagagem consideravel....
Calma.. Hehehe... Vende a guita não... Hehe
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
ativo compositor inválido.
Chamou?
|
# dez/08
· votar
Invalid User depende, jah fez alguma musica?? ou vc sabe se comunicar atraves do olho??
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
pablo guibérrtô vendo esses videos eu fico desmotivado
Era para ser o contrário né?
|
Salazar Veterano |
# dez/08
· votar
pablo guibérrtô
eu tambem tenho essa agonia , uma coisa que eu passei a fazer e que esta ajudando muito e escutar outros estilos musicais como jazz, new age (kitaro), fusion , musica classica , flamenco ... instrumental é praticamente tudo até as psicodelia mais torta buscar e buscar cada vez mais bandas , procure escutar as influencias de suas influencias
|
# dez/08
· votar
Johnny Favorite depende, se eu estivesse iniciando na musica agora sim!!! mas como eu jah to nessa luta ha pelo menos 10 anos axo naum é motivante naum, saber q uma pessoa q só mexe um olho faz mais musica( e eu disse MUSICA) do q eu q tenho todos os musculos em perfeito funcionamento( ker dizer na maioria das vzs, pois o cerebro as vz falha! hehe.)
|
ViniMGS Veterano |
# dez/08
· votar
tenho todos os musculos em perfeito funcionamento( ker dizer na maioria das vzs, pois o cerebro as vz falha! hehe.) Acabou de falhar
|
# dez/08
· votar
ViniMGS O sistema muscular é capaz de efetuar imensa variedade de movimento, sendo todas essas contrações musculares controladas e coordenadas pelo cérebro. Wikipedia. admito q o meu pode ate falhar na hora de colocar uma acorde certo pra uma melodia certa ou fazer o dedo digitar um pouco mais rapido na escala da guitar mas, na hora de ler, axo q temos ai um bug total naum é amigo???
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/08
· votar
A minha agonia com composição é um pouco diferente...eu "escuto" minhas composições dentro da minha cabeça, mas não tenho conhecimento/habilidade para tocá-las, e, consequentemente, gravá-las.
|
ViniMGS Veterano |
# dez/08
· votar
pablo guibérrtô Deu a entender que o cerebro é um musculo seu post, mas esse não é o assunto do tópico e não quero começar uma discução sobre musculos... Como sera que a tradutora de olhês entende as palavras direto? Por que pelo que eu entendi são conjuntos de letras, mas parece que ela "adivinha" que palavra ele quer "dizer" as vezes...
|
# dez/08
· votar
ViniMGS bixo eu axo assim: é tipo o steve vai que tem uma "cozinha invejavel", tipo so toca com o cara os bons. o mesmo caso dele que sem triscar na guitarra faz musica pra guitarra como ninguem logo tem q ter uma ekipe à altura. mas realmente , tão impressionante a forma como ele compoe é a forma como a tradutora interpreta a comunicação visual. coisa de louco!!!!
|