| Autor | 
Mensagem | 
alexdiffer Veterano | 
 # dez/08 

http://www.4shared.com/file/74775327/999ffa9d/Ozzy_combo.html
  A idéia é a seguinte gravei alguns solos de algumas musicas do tio Ozzy....e irei postar aqui pra galera opinar....
  Temos ai solos de:
  Over The Mountain Crazy Train  Mama I comming Home
  Tenho a intenção de ainda add mais alguns solos ao combo...como o 1º da Mr.Crowley, No more Tears entre outras famosas.....
  O legal seria se o pessoal fizessem a mesma coisa..cada um pega uma banda e grava alguns combos hehe.....e dai agente vai regravando melhorando conforme a opniao da galera....essa é a minha intenção.
  Ouçam comentem e aguardem novos sons irão rolar hehe

| 
hughet Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Ta massa cara, boa técnica... Qual guitarra você usa? Você usa cordas 09 né?

| 
Rabbit Veterano

| 
 # dez/08 
  · votar  
  alexdiffer
  Curti os solos brow.

| 
alexdiffer Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  hughet Qual guitarra você usa? Você usa cordas 09 né?
  Nesses solos uso uma SG Epiphone mas as cordas são .010

Rabbit vlew aew cuei hehe

| 
gabriel_lecchi Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  alexdiffer Boa man. Over the Montain é foda hehe

| 
alexdiffer Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  gabriel_lecchi vlw aee

| 
hughet Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Nesses solos uso uma SG Epiphone mas as cordas são .010 Epiphone G400 né? É, numa SG da Epiphone, como a escala é maior que de uma strato da Fender, é como se fosse uma .09,5 (vamos dizer) em uma strato da Fender! Tanto que numa Gibson Les Paul é bom se usar cordas .011, e numa Fender strato 0.10!

| 
alexdiffer Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  hughet
  Sim eh uma G400 ...
  como a escala é maior que de uma strato da Fender Eu diria que é uma escala pra macho mesmo...hehehe

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Aproveitando o mesmo post, ai segue uma gravação bem vagabunda q acabei de fazer com alguns erros mas tudo bem quando eu tirar a musica certinho eu posto denovo, o vocal foi extraido do Guitar Hero

http://www.4shared.com/file/85113268/6fab1846/CrazyTrain-alexdiffer.ht ml

| 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Bora fazer tipo um especial do ozzy, que tal ? Eu sei o da Flying High Again ! Abç.

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Erotomania. Teria o vocal?

| 
Cheavy Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  alexdiffer Olá muito bom os solos!! O que vc usou para a gravação (Mic, PC, Ampli, programas, etc)?

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Cheavy Guitarra Epiphone SG G400 Preamp GDI - 21 Behringer Software IK Multmedia Amplitube II Software Cakewalk Sonar 6 Producer Edition Software Sony SoundForge 8
  Pc Pentium Dual Core E2160  Memória RAM de 2 Gigabytes Placa de som onboard HD 160GB Monitores de Audio Sony

| 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  alexdiffer Não ;/

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Erotomania. Se vc abrir um topico ai blz.....eu ja gravo a Mr. Crowley essa semana tbm....agente podeia fazer um especial Rock cada mu grava alguma musica com vocal pra nao limitar e agente formava o negocio hehe

| 
Erotomania. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Eu animo aouehahe

| 
PEMAMETAL Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  hughet Epiphone G400 né? É, numa SG da Epiphone, como a escala é maior que de uma strato da Fender, é como se fosse uma .09,5 (vamos dizer) em uma strato da Fender! Tanto que numa Gibson Les Paul é bom se usar cordas .011, e numa Fender strato 0.10!
  Só corrigindo uma coisa. A escala de uma Les Paul ou Sg é menor que de uma Stratocaster, não maior, e devido a isso a pegada de uma les paul com 0.10 é parecida com strato com 0.9. 
  Podem olhar na net Les Paul  - 24-3/4 inch scale length Srato - Scale Length: 25.5"

| 
Floydniaco Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  alexdiffer
  como a escala é maior que de uma strato da Fender Eu diria que é uma escala pra macho mesmo...hehehe
  Cara , o que quer dizer com isso? SRV por acaso nao tem uma pegada nervosa com uma strato? achei este seu comentario meiu desnecessario!
  qnt ao som parabens , vc sabe como tirar o melhor do seu equipo mesmo  otima tecnica , temos gostos diferentes , mas se tudo fosse igual qual ia ser a graça?
  vjo mt ´´tretinha`` por ai entre caras q curtem solos mais feelings  e outros com mais tecnica , acho mt idiotice , falta de senso musical ,  devo dizer q nao gosto mt de solos ´´ piruliteros`` como dizem por ae , mais nao pode deixar de lado a tecnica do guitarrista e os anos q passou treinando / estudando!
  parabens brow ... qnd meu set de pedais estiver completo vou fazer um combo do Floyd .. gostei da sua ideia!
  falow

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Floydniaco como a escala é maior que de uma strato da Fender Eu diria que é uma escala pra macho mesmo...hehehe
  flei brincando hehe
  Eu gosto tbm de SRV, Malmsteen, Eric J., Hendrix...hhe

| 
Floydniaco Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  HmMmMm toda brincadeira tem um fundo de verdade heim  uHEuHAeUA zuera

faloow

| 
nicida Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  se minhas gravações prestassem eu gravava o da perry mason, mas como não quero estragar o combo, não vou me arriscar, hehehe....

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  nicida se minhas gravações prestassem eu gravava o da perry mason, mas como não quero estragar o combo, não vou me arriscar, hehehe...

Arrisca ai

| 
nicida Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  alexdiffer vo da uma fuçada no meu pc pra ver se consigo alguma qualidade no som... se rolar, te mando ;)

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  nicida Ok precisando de alguma dica fala aew

| 
Suicide Messiah Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  alexdiffer Seria mais interessante juntar a galera e fazer a gravação de solos por disco... tem mais a ver. Tipo pegar o Bark at the Moon ou o Ultimate Sin pra variar, a moçada só sabe ficar babando Zakk Wylde e esquece desses dois discos que tem solos violentíssimos do Jake E. Lee!!!

|