Parcelas e + parcelas

    Autor Mensagem
    XSIDX
    Veterano
    # dez/08


    Opa e ae galera !
    É o seguinte eu to pegando meu 13 esse final de ano e peguei uns 3 pedais bem basico mesmo ( wah over e dist )
    Só que lá na teodoro eu bati o olho numa epiphone sg custom pretona linda !
    ai já viu ... a guitarra bateu uma GAS NERVOSA
    o timbre da guitarra era mto bom eu realmente me supreendi era melhor que a minha les paul standart antes de eu botar seymour duncan nela e o acabamento então nem se fala,digno da custom shop dos caras mesmo + ai vem a depressão... to zerado, no money
    Bom ai eu disse quer saber duma coisa eu vo parcelar essa joça !!
    E foi isso dai... 14 parcelas de 140 mangos ( ui .... )

    Bom que eu fiz um bom negócio eu axo que fiz + na real oque eu quero saber é se a galera aki do forum já passou por alguma experiência dessa de parcelar + de 1 ano quando bate a maldita GAS. uajajiajiauhhua
    (já dizia dire straits ... money for nothin get your chicks for free )

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu num posso opinar pq nao tenho esse direito ainda [sem cartao]
    mais se fosse eu parcelaria algo no max 6 meses.......

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quando eu vi a Cort VX-2V fiz a mesma coisa... mas a minha foi 15 de 135,00 auehauheuaheuahe

    PS: Uma semana depois ainda vi uma Phoenix Les Paul muito linda (baratinha, mas linda mesmo! e até que boa). Resultado? Levei uns pratos de batera e deixei 20 contos pra levar a Phoenix tb auehauehuahe

    GAS MALDITAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    mr bungle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara é uma boa época para comprar se vc está afim, os caras estão desesperados e fazendo qq negócio, ruim é só pr quem vende!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original