Me deem uma moral

    Autor Mensagem
    Salazar
    Veterano
    # dez/08


    na moral eu tenho 3 mil malandros para gastar numa guitarra mas ultimamente eu estou confuso pra caralho ... eu quero tocar THRASH METAL mas eu gosto de altos tipos de musicas como heavy metal setentista , nwobhm , blues , e por ai vai, so que o meu negocio mesmo é o Thrash metal.... com a maldita alta do dolar e as diferenças de preço e outras milhões de tretas eu estou que nem uma barata tonta, por isso eu recorro ao velho forum do cifra club e peço humildimente suas opiniões ... valeu!

    leolmx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    como heavy metal setentista

    haiehaiehaihaieaehihiaa

    juro que li heavy metal satanista ali xD

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    satanista tambem ... heheheh

    mas esse termo setentista costuma a ser usado nunca viu não?

    ROo
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: ROo
    · votar


    Tem uns veteranos que voltam da tumba... quase 1 ano sem postar.

    3 mil só pra guitarra, qual o resto do teu equipamento?

    marcioguita
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Essa dúvida ta generalizada. Na minha opinião é melhor esperar...

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem uns veteranos que voltam da tumba... quase 3 anos sem postar

    se vc está se referindo a min tem razão eu costumo mais ficar na busca e não logo muito...

    meu equipamento

    apli - marshall 15 ( eu não lembro o modelo extamente mas é isso ai)

    pedaleira _ PODxt live

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AMPLIFICADOR MARSHALL MG 15 DFX é esse ai

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar
    - Epiphone SG G400 ou uma Condor CLP 2 com captadores EMG ativos (kit ZW seria uma boa pedida, acho) - até uns 2000 reais.

    - Condor GX 50 - 900~1000 reais (+ guardar dinheiro pra trocar caps :P)

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Epiphone SG G400 ou uma Condor CLP 2 com captadores EMG ativos (kit ZW seria uma boa pedida, acho) - até uns 2000 reais.

    - Condor GX 50 - 900~1000 reais (+ guardar dinheiro pra trocar caps :P)


    eu não conheco as guitarras condor ai mencionadas , elas tem floyd rose?

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar
    vc não prefere pegar essa grana e comprar um amp bom? não adianta nada uma guitarra de 3 mil com um amp desses...

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vc não prefere pegar essa grana e comprar um amp bom? não adianta nada uma guitarra de 3 mil com um amp desses...

    na verdade o meu aplificador não é dos grandes mesmo mas eu não pretendo fazer nem uma apresentação é so para min mesmo em casa eu quero uma guitarra que eu possa realmente praticar e ficar com o minimo de vicios possiveis ocasionados por guitarras ruins e quero um guitarra que tenha uma tocabilidade mais versatil possivel se vcs escutam Heavy metal devem saber do que eu estou falando

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ESP LTD MH-400.... pickups EMG 81-85, activos... optimos para metal.. e a guitarra é linda

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, eu toco Thrash Metal e te aconselho a pegar uma Jackson randy rhoads

    com 3 mil reais vc consegue pegar uma japonesa de excelente qualidade

    ou ateh uma indiana por 1000, que nao eh ruim tambem, e colocar 2 emg´s, 81/85

    som matador cara, eu comprei uma indiana por 1000 usada e coloquei os emgs.

    Pra rolar Slayer, Anthrax, Kreator e afins nao tem coisa melhor

    Alem do visual.

    Tem tambem a Jackson Stars tipo strato (dink), com 2 humbuckers, sao excelentes tambem.

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    THRASH3R

    pelo o jeito vc fala a minha lingua eu tambem chegei a pensar nisso ou pego uma randy rhoads com Seymour Duncan por +- 2600 a 3000 ou pego uma mais barata e coloco ums EMG´S já que são ativos e não dependem da madeira e coisa tal mas sempre rola aquela duvida ... pois eu custei a arrumar esta grana e antes dessa porra de crise economica mundial eu tenho certeza que essa randy r... de 3000 tava com um preço bem menor eu tenho receio de comprar e logo depois o dolar cair ( oque não parece acontecer tão cedo) e o preço da guitar tbm ta-ligado?

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: THRASH3R
    · votar


    Cara, eu comprei uma indiana (de qualidade inferior que as japonesas e americanas) por 1000 reais, paguei mais 500 nos caps. Cara, ta uma guitarra semi-profissional e nao troco ela nem fodendo. Detalhe que ela ta com ponte gotoh tambem. Ou seja, ta foda d+ pra rolar um THRASH de qualidade.

    Se a sua intenção eh comprar nova, na loja, pegue um japonesa com seymour duncan. Mais se quiser economizar e tem acesso ao mercado livre, te aconselho a pegar uma usada la, por 1000/1200 e colocar os caps emg´s, e caso queira turbinar de vez, compra uma gotoh por 400.

    2000 e vc tera uma guitarra de nivel.

    GTCatalani
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara sinceramente acho que se você ou qualquer outro membro do FCC procura comprar qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) deve esperar o começo do ano, pois ae as industrias vão ter de pagar todas as suas dividas por causa da crise e vão abaixar os preços, isso eu digo porque meu tio trabalha na bolsa e ele falo que a previsão é de que isso mesmo aconteça...
    flw

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GTCatalani

    Rezo para que teu tio esteja certo, pq hj me borrei nas calças quando vi o dolar a 2,50. Vi meu amp novo criando asas e voando pra longe heheeh

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
    · votar


    Junta um pouquinho mais e pega logo uma ESP LTD MP-600 (Neck-Through em Mogno e vem com os EMG 81/85)

    Meu sonho! Bem.. um deles auehuaheuae

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar
    eu não conheco as guitarras condor ai mencionadas , elas tem floyd rose?
    não, nenhuma das duas.

    a primeira q eu falei seria pra metal (só falar que tem caps EMG 81 q vc já sabe né), a Epiphone G400 é uma SG, e a Condor CLP 2 é uma Les Paul.

    a segunda é uma strato comum, com ponte "tremolo vintage", que seria pra blues.

    abçs

    leobozzo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nossa nem guitarra eu toco mas nao achava que um dia ia ouvir de um guitarrista que a tocabilidade da guitarra era mais importante que ter um VALVULADO !

    pegava um amp valvulado de baixa potencia (5W) e ainda comprava uma guit boa...

    ah e vende esse teu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me deem uma moral