Autor |
Mensagem |
Batistaaa Veterano |
# dez/08
California Standard
COR: MB (Cinza Metálico) 3 captadores: single/single/Humbucker (SSH) Escudo: Branco
Modelo clássico, 22 trastes, corpo em basswood, Braço em maple, escala em Rosewood, tremulo Standard, chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume. Marcação bolinha (dot). Ferragens cromadas. Knobs e caps.: Brancos
Foto
R$650,00
California Special
COR: 3TS (3 tons Sunburst) 3 Captadores: single/single/humbucker (SSH) Escudo: Preto
Modelo clássico, 22 trastes, corpo em basswood, Braço em maple, escala em Rosewood, tremulo Standard, chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume. Marcação bolinha (dot). Ferragens cromadas. Knobs e caps.: Pretos
Foto
R$300,00
-
Duas guitarras identicas, só muda a cor, mas com uma difirença de preço enorme!
Por que?
-----
Essa California special é boa?
|
Dudu9 Veterano |
# dez/08
· votar
Shelter não é muito bom não procura as SX na mesma faixa de preço
|
Sioux Veterano |
# dez/08
· votar
Batistaaa
Olá, olha shelter é como se fosse a 2º linha da SX que é um instrumento top assim como a Condor.
Dê uma atenção ao modelo GX-50 da Condor, na minha opinião é a melhor strato hoje CxB.
Abraços
|
Dudu9 Veterano |
# dez/08
· votar
Prefiro muito mais entre essas minha squier, dei uma sorte pq a madeira é muito boa, mas vai da sorte.
|
Batistaaa Veterano |
# dez/08
· votar
humm...
vou dar uma olhada nas SX entao.
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
eu tenho a standard, axo ela legalzinha, quebra um galho legal, prox ano talvez eu troke ela
o preço dela eh 300 reais, essa ai ta muito cara, n vale
se vc tem uns 500 so pra guitarra,da uma olhada nas sx e nas condores
vlw
|
Batistaaa Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso
Onde que vc comprou a standard?
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
no submarino
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tenho uma shelter standard e uma fender. Não vou dizer que a shelter chega perto da fender (isso seria ridiculo uhaHUAhuaHUAhuAHUa), mas apesar de custar 300 reais, passa por cima de mt marca famosa. Só os caps que nãosão muito bons. Mas em termos de madeira acho muito legal. E claro, basswood tem som de basswood, então tem um som mais pra ibanez que pra fender hehehe.
|