Quais exercícios são bons para melhorar a velocidade dos solos?

    Autor Mensagem
    Dadin
    Veterano
    # dez/08


    Já consigo fazer o riff de intro do Sweet Child o´mine quase certin, falta só um pouquin de habilidade e precisão, quais exercícos vcs podem me passar pra eu melhorar minha habilidade, velocidade, tudo?!

    Valew

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Use a Busca!!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dadin
    treine até seu dedo soltar de sua mão...

    e outra coisa...Dadin
    é o caralho...seu nome agora é zé pequeno...

    Thio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara eu tiro solos, pego frases que gosto e treino em todos os tons.
    Ou então alguma música mais difícil, qualquer coisa musical e que, junto com a técnica, você treina o ouvido, vê quais as notas que está tocando, qual a função delas.. tudo junto.
    Pra mim é o melhor exercício e, junto com o treino das escalas, a velocidade vem suave...

    Dadin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hahaha, tenho esse apelido porque quando eu vi cidade de Deus eu cheguei na escola e fiquei imitando o Zé Pequeno, daí os parceiro fico me chamando de Dadin, aí eu falava, Dadin o carai, meu nome é Zé Pequeno, depois que eu vi que Zé Pequeno num caia bem, sabe... pequeno... tô fora! Aí, tem um organização de pó de mico (nada sério, só zuação), quem quiser entrar ou conhecer é só procurar la no orkut: PMC- Po de Mico Company.

    Tem uma história em relação À PMC, bem engraçada, quem quiser cria um novo post la pedindo a historia que eu envia via email.

    Falow!

    Agora vou aguardar por mais respostas inteligentes.

    Thio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sinto que a preocupação não é a velocidade das mãos mas o que se toca. Se você pega alguma coisa e sabe o que está tocando, se treina de todas as formas, em todos os tons e tal.. a velocidade é conseqüência.

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    dadin, que apelido mais afeminado hahahahha zoeira hahahha

    velocidade é treino e paciência, não é do dia pra noite, acho mais importante que velocidade e a precisão e a limpeza, isso tu consegue so com o metronomo, o melhor amigo de um guitarrista e é claro as beras e as xoxotas que ficam vendo tu tirar uma musica do bom jovi e vão a loucura!!

    Dadin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    edukotzen

    dadin, que apelido mais afeminado hahahahha zoeira hahahha

    sem levar isso a sério, sei que é zueira, mas porq vc acha esse apelido afeminado?

    oiio
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: oiio
    · votar


    Zé Pequeno num caia bem, sabe... pequeno... tô fora!

    Só curte os grandes né?

    he he he


    Quanto ao tópico... procura um livro do steve vai, nao lembro direito o nome! mas é algo como "vire um gutiar hero em 75 horas" algo assim :S tem uns exercícios bem legais.

    Dadin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    oiio

    eu baixei este livro já, depois que fiz este post, é claro

    Zé Pequeno num caia bem, sabe... pequeno... tô fora!

    Só curte os grandes né?

    he he he


    Não curto os grandes, o meu que é grande, se tiver a fim d ver, é zuação.... é que vc entendeu errado, porque como o apelido iria se referir a mim, Zé Pequeno, este pequeno estava se referindo a algo meu, deu pra entender? caso contrário seria: Zé dos Pequeno, ou Zé gosta de pequeno

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    deu pra entender?

    ô, "tudin"...

    Dadin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ae qew, toca muito guitarra? já sabe muita coisa?

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dadin

    tipo cara, toco a uns 3 anos, nao toco lá grandes coisas, mas procuro sempre evoluir! acho que o bom guitarrista nao deve nunca achar que ja sabe td! por isso considero que nao sei praticamente nada, mas comparado a iniciantes eu sei até bastante coisa! pra melhorar velocidade eu recomendo o livro do Michel Top que ta upado aki no forum, esse livro me ajudou bastante! melhorei minha velocidade com ele! tenta lá! :)

    Dadin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ow, me add ai no msn: cesarmuril18@hotmail.com pra nois troca uma idéia, aqui no cifraclub é muito enrolado, creio q seja bom, já eu to afim de aprender pra carai, todo dia treinando, já to quase decorando minha 8 escala, acho q é isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais exercícios são bons para melhorar a velocidade dos solos?