Autor |
Mensagem |
Batistaaa Veterano |
# nov/08
Estou em dúvida entre essas guitarras...
Eagle STS 002
- Corpo: Basswood - Acabamento: Verniz Brilhante - Braço: Maple - Escala: Rosewood - Marcação: Bolinhas Brancas - Trastes: 22 em Alpaca - Ferragem: Cromadas - Tarraxas: Die-cast (Blindadas) - Ponte: Tipo Vintage com Tremolo - Captadores: 1 Humbucking e 2 Single-coil - Controle: 1 Volume e 2 Tones - Chave: 5 Posições - Cordas: Aço D'Addario
Shelter SST2
- Corpo: Basswood - Braço: Maple - Escala: Rosewood - Marcação: Bolinha - Trastes: 22 - Ponte: Standard - Captação: Passiva - Captador Braço: Single Coil - Captador Centro: Single Coil - Captador Ponte: Humbucker - Chave Seletora: 5 Posições - Controles: Volume / Tone / Tone - Ferragem: Cromada - Tarraxas: Blindadas
Na opinião de vocês qual é a melhor?
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
ja testou as duas?
|
Batistaaa Veterano |
# nov/08
· votar
SpectrosGuitarman
Nao... Nao achei nas lojas...
|
# nov/08
· votar
bom, eu tenho uma eagle sts 01, modelo antigo ainda, o corpo nao é igual, mas o braço é, mto conforavel , estavel e bem construido ja ouvi coisas boas sobre a shelter, inclusive que ela é até melhor construida que a eagle vendida hje, mas nao toquei uma.
dica: se vc achar alguma eagle que o headstock não é pintado, vc tem grandes chances de estar com uma puta guitarra em mãos, nao deixe passar
|
Batistaaa Veterano |
# nov/08
· votar
humm.... vc sabe onde eu posso achar a shelter e a eagle na net pra comprar?
|
Zandor Veterano |
# nov/08
· votar
Tão no mesmo nível
|
akt_m Veterano |
# nov/08 · Editado por: akt_m
· votar
Tenho uma shelter sst2, foi o que deu pra comprar na epoca, a unica mais barata que achei era a shelter sst1... Agora tenho grana pra comprar uma melhor mas nunca tomei atitude pq sempre fiquei com duvida "o que comprar!!!". Então fico com a shelter sst2 mesmo. Quem sabe troco o humbucker.
Como nunca testei uma eagle não posso afirmar qual que é melhor.
Bom, te afirmo que sai som. hehe...
Olha só, cumpre o que promete, uma guitarra com 2 single + 1 humbucker.
|
# nov/08
· votar
Batistaaa bom, eu nao confiaria em instrumento comprado na internet, mas no mercado livre tem aos montes
esse cara aqui comprou pela net
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189987/
|
Batistaaa Veterano |
# nov/08
· votar
Valeu ae gente! vou ficar com a shelter mesmo.. meu maior problema é q eu nao sei onde comprar pela net...
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Batistaaa a sst2 parou de ser feita faz tempo agora só encontra california series
|
BulletForMyValentine Veterano |
# nov/08
· votar
Batistaaa
Eu ficaria com a Eagle sem pensar duas vezes!
Normalmente compro em sites de lojas ou no MercadoLivre mesmo!
Tem um monte de sites por aí... só jogar no goole...
|
Batistaaa Veterano |
# dez/08
· votar
daniel_guitar
putz....
será q tem alguma da california séries q é semelhante a essa sst2?
vou dar uma pesquisada aki...
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Batistaaa tem mas tão superfaturas há umas semanas custavam 270 +/- agora tá por 460
|
Batistaaa Veterano |
# dez/08
· votar
daniel_guitar
Oo
Caraca...
eu vi umas na net era modelo california special... tava por 300 reais...
e as california standard sao de identicas às speciais até em material e custam 660....
nao intendi isso
|