Autor |
Mensagem |
fulanno Veterano |
# nov/08
ae galera. meu primeiro topico u´til neste forum de guitarra. gravei de brincadera em casa essa versao do classico de Os incriveis.
vejam ai se gostam. e não reparem muito, pq eu me arrisquei a solar, mas nem sei solar direito.e ainda eu tava meio bebo. hehehehehe
comentem plissss......
http://www.4shared.com/file/73556141/c5384f4b/O_Milionario_-_Master_-_ by_Fulanno.html
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
???
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
Gostei :D Timbre fico bem legal hehehe e vc sabe solar sim... ^^ Soh acho q vc exagerou em algumas horas na alavancada, mas os efeitos ficaram bem encaixados ^^ em 1:38 a Distorção deu uma embolada, parece que você perdeu o controle sobre a corda :P
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
Nycolas Soh acho q vc exagerou em algumas horas na alavancada,
huahuahuaa no dia seguinte que eu fui me dar conta disso, depois do porre. hauhauhauhuaa
valew Timbre fico bem legal hehehe
hauhauhuaa
usei o equipamento mais mediocre que existe.kkkkkkkkkk
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
up!
|
fulanno Veterano |
# nov/08 · Editado por: fulanno
· votar
2 up. acho que ninguem gostou. kkkkkkkk
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/08
· votar
talvez seu estado alcoolico não deixou equalizar direitinho...essa musica é foda...rsrsr
mas ficou elgal só que pareceu um pouco froxo a música inteira...rsrs
mas é isso continua estudando cara que a tendencia é sempre melhorar...
abrçs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
fulanno Meus parabéns pela escolha da música, ela é mto legal, mas essa versão metal foi tu q fez ou tu achou a BT em algum canto? Tá legal mas o timbre n tá mto bom tb,continue treinando q vc tá no caminho certo, abraços.
A original pra quem n conhece é essa aki:
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
Rapha_krust... talvez seu estado alcoolico não deixou equalizar direitinho...essa musica é foda...rsrsr
mas ficou elgal só que pareceu um pouco froxo a música inteira...rsrs
kkkkkkkk. só. é que eu fiz tudo no mesmo dia. ee na hora. deixei pra ouvir no outro dia, mas ja tinha mixado e meu monitor deu pau, ai usei as velhas caixinhas de pc. kkkkkk. valew
brunoepronto mas essa versão metal foi tu q fez ou tu achou a BT em algum canto?
e que fiz a batera e as guita. não usei bt. não achei em lugar nenhum desse jeito. hehehehehe
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
up!!!
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
2up!!
|
fulanno Veterano |
# dez/08 · Editado por: fulanno
· votar
up before close topic
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
legal cara! tbm acho q vc exagerou nas ''lavancada'' (é legal escrever assim xD) mas o timbre ficou bem legal! Parabéns!
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
edumnovaes valew cara. hehehhee vou procurar nao "lavancar" muito.
alguem mais?
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
marimbondo Veterano |
# dez/08
· votar
fulanno cara que demais só ficou um pouco baixo, e como falaram vc alancou um pouco. mas ficou massa timbre bons tbm poste ai o equipamento usado
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
marimbondo
hauahuahuahuaha teu nick é um sarro.
valew cara eu usei o equipamente mais jaguara(comparado com os classicos) existentes:
Guitarra michael strato efeitos zoom 505II um cubinho da frhan e um cubo de baixo da meteoro
não usei baixo na gravação
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08
· votar
fulanno
qual efeito que usado na musica original ae!??
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
LeLa_LeMaO qual efeito que usado na musica original ae!??
creio eu que seja delay e reverb.
mas eu fiz a versão com distorção
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08
· votar
fulanno humm.. valeo kra
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
num gostei não =/ achei mto parado, sei lá
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08
· votar
alguem tem a BT dessa musica ae?
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000 valew cara
LeLa_LeMaO a bt não tenho
|
regi1088 Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal,
Alguem tem a tablatura desta musica? eu já vi algumas em diversos lugares, inclusive no Cifraclub, porém acho que tem alguma coisa errada na tablatura. Se puder me mandar pro meu email regi1088@gmail.com , fico muito agradecido. abraços!!!
|
alexandrecoppo Veterano |
# set/11
· votar
regi1088 kra baixa a errada e tenta corrigir, isso vai te ajudar a conhecer melhor a musica e vai aprimorar sua tecnica, faça isso e vc estara contribuindo para seu crescimento como musico. E pegar as coisas ja mascadas n tem graça rs!
flw abraços!!!
|
Thavinhoobj Veterano |
# set/11
· votar
http://whiplash.net/materias/tabs/031914-incriveis.html
Minha banda toca desse jeito.
|
regi1088 Veterano |
# set/11
· votar
Pô valeu pessoal, obrigado pela ajuda!!! abraços!
|