Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08 · Editado por: The Root Of All Evil
To fazendo uma adaptação de uma música e ai gravei um trecho dela pra dar uma sacada, to postando aqui pra vocês dizerem o que acharam dela:
http://www.4shared.com/file/72710595/4ba60e60/Preview.html
\m/_
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
The Root Of All Evil nossa.. mto boa cara... mto boa mesmo velho... eu estava esperando que depois que passasse a introdução com o baixo viesse a guitarra e abatera estourando, tipo metallica mesmo, ou BLS... mas veio um som bem no estilo dream dream theater, me surpriendeu, parabens...
|
leolmx Veterano |
# nov/08
· votar
Home
minha musica favorita deles, só que tava um pouquinho modificada, vc que fez esse playback???
|
|
# dez/08
· votar
pacificpoker
Valeu cara!
leolmx minha musica favorita deles, só que tava um pouquinho modificada, vc que fez esse playback???
Não é playback cara! E a música tá bem diferente, ouve com atenção.
|
|
# mar/09
· votar
carealho, 42 downloads e 2 Comentários auhauahua
|
Hugo MS Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil A ideia ta ficando mto boa cara. gogogo..
O estilo lembra prog metal, dt, essas paradas... talvez uma sugestão seria vc colocar umas quebradas pra dar um tchan na musica
Só nao gostei da bateria. ficou bem ruim rs rs
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
Fico massa cara. Mas acho que daria pra trazer as guitarras mais pra frente e mexer mais nas velocity da batera, principalmente nos pratos que não encaixaram mto bem.
o Começo ficou mto da hora, curti.
É isso ae, abraço.
|
|
# mar/09
· votar
Hugo MS
Esse lance ae é velho, já mudei pra caramba, inclusive botei as tais quebras.
Brucy Bertholi
É, a mixagem tava meio ruim ae, mas já ajeitei agora, só que travei na música, quando terminar eu posto ela aqui. Esta eu quero fazer no esmero, quero que seja minha obra prima ^_^
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil VAI SE FUDER!
haudhasudhsaudhduahdua
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Ahh sim, pode crer.
Qto terminar posta ae =)
Abçs
|
|
# mar/09
· votar
Slash_1989 VAI SE FUDER!
=[
iuhahuahuiahuiahui
|
|
# mar/09
· votar
Brucy Bertholi Ahh sim, pode crer.
Qto terminar posta ae =)
Pó deixar. Mas essa vai demorar =P
E quero ver terem saco pra ouvir ela, até a parte que eu parei já tá com 7 minutos e pouco =P
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
Mais uma das suas. Caracas, louco pra ver pronta. Massa demais, muito bom. Me lembrou o cd novo do Oficina G3. =D
|
FelipeMassa Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Gostei bastante! está bem dark, a melodia encaixou muito bem e os riffs estão da hora. Muito bem mixada a batera.
abs
|
|
# mar/09
· votar
Pompermayer Mais uma das suas. Caracas, louco pra ver pronta. Massa demais, muito bom. Me lembrou o cd novo do Oficina G3. =D
Valeu cara =]
O Tony me mandou umas músicas deste cd, é bem legal.
FelipeMassa Gostei bastante! está bem dark, a melodia encaixou muito bem e os riffs estão da hora. Muito bem mixada a batera.
Valeu Massa =]
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Me lembrou a música "Muros" na intro, e na estrofe me lembrou "Meus prórpios meios". Muito bom.
|