Autor |
Mensagem |
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/08
Então pessoal, vou colocar 2 Hot Rails na minha Tagima 635 customizada (troquei tudo nela, menos os caps, de tagima mesmo só o corpo.)
Quero uma strato bem porrada, clean eu mal uso e duvido que vai ficar horrível como dizem.
Vou tirar o cap Sergio Rosar, apesar de ser um cap ótimo.
Depois gravo samples pra galera ouvir.
|
jgpm Veterano |
# nov/08
· votar
deve ficar legal
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Vinicius Nogueira o clean dá pra usar de boa (um amigo tem uma t735 com 2 hot rails ponte e braço)
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Também queria uma Strato mais porrada, Coloquei Um JB e dois Jb Jr... Ficou muito bom...
Te dou a dica de colocar um push-pull no pot de tom, para quando vc quiser aquele som mais vintage...
|
FT_ISLAND Veterano |
# nov/08
· votar
tenho uma tagima Classic com Hot Rails !! recomendo kara é show de bola !!
|
markolino Veterano |
# nov/08
· votar
tenho um hot rails na ponte
splitado fica bem legal o clean !
estou vendendo um Dimarzio Virtual Vintage Heavy blues
vou botar algo com mais saida...
abç
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
Vinicius Nogueira esses sergio rosar não sao praticamente os hot rails? não entendi, tu vai trocar 6 por meia dúzia?
|
markolino Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues a proposta é esta mas por exemplo o spirit hot way ( que é copia do hot rails)
perde feio..
nao sei se é o caso do Sergio Rosar.. mas..
|
Japoneis_ Veterano |
# nov/08
· votar
eu tenho um Hot rails no braço e posso te dizer que pra som limpo ele é horrivel
o hot rails tem um grave absurdo, eu não sei se em strato ele fica bom, já que o corpo da strato por si só pende pro agudo, talvez fique uma combinação legal...
o negocio do rails é usar ele saturado, ai ele é imbativel, fica show de bola, o som fica redondo!
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
eu se fosse você vinicius colocava o fast track da dimarzio que alem de ter uma saida forte ele tem um brilho bem legal, sem conta que splitado ele funciona muito bem como um single!!
|