Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Acid Rain
Mais ou menos... Foi uma brincadeira em cima deles... hehehe
thiago_guitar_men
Valeu, cara! Ah, não sei... Fico com muito medo. Hoje em dia viver de música não é nada fácil. Assim que eu tiver minha estabilidade, aí posso me arriscar na música. Abraços!
mr bungle
Fudest, Unicamp, ITA, UnB, UFU... hahuahuahuahua
Abraços!
Japoneis_
Japonês e engenharia combinam. o/ huahuahuahuahua Abraços!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
=)
|
Vitinhu Veterano |
# nov/08
· votar
lespaulbabilon
Amigo, estou interessado em começar a me voltar pra solos, tenho uma LP standard epiphone, penso em adquirir uma super strato p/ estudar solos por ter as ultimas casas mais acessíveis e o braço mais fino. Você axa que em uma super strato é melhor p/ estudar tecnicas e agilidade do que em uma LP?
Abç
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Vitinhu
Com certeza. Se você procura uma guitarra que te auxilie na execução de solos rápidos e técnicos, uma superstrato é mais aconselhável do que uma Les Paul. Assim como para o blues a Les Paul é mais aconselhável do que uma superstrato. Enfim, depende de quais são seus objetivos na guitarra. Abraços!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
Vitinhu velho.. para mim isso é viadagem.. é desculpa de falta de vontade de estudar e colocar a culpa na guitarra... acho que muito mais do que guitarra, o essencial é o estudo...
lespaulbabilon velho... parabens ai pelo video, mto bom... assim como vc tbm tambem vou começar a prestar os vestibulares agora... uma merda...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
pacificpoker
Valeu, man! o/
Nossa, prepare-se. São 100atm de pressão! =P Abraços!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Saiu a nota do Enem! 88.9 nas objetivas e 97.5 na redação!!! 93.2 de média! o/
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
lespaulbabilon
Além de fodão na guitarra, é nerd.
Tô perdido! (leia-se 'sem emprego') <Õ>
|
gucrispim Veterano |
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar
lespaulbabilon Parabéns, você já tem 1 (ou 2, não sei) pontos na nota da Fuvest....
Só faltam os outros 70.....
uAHEuAHEuha to só enxendo o saco! to esperando vc servir a ceva... bixão! uAHEuAHE
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Jio-kun
huahuahuahuahua =P
gucrispim
Os outros 89, né? hehehe
E 20% da primeira fase da Unicamp! o/
|
Crosiz Veterano |
# nov/08
· votar
Q modelo de guita é esse que tu usou no video? RG370?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Crosiz
Não... Ibanez Joe Satriani Signature JS100.
Abraço.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
É amanhã... E estou gravando o solo para a Jam Metal. huauhahuahuahua
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/08 · Editado por: Billy The Kid
· votar
lespaulbabilon quantas horas por dia vc treina?
|
Cid Adão Veterano |
# nov/08
· votar
lespaulbabilon Boa sorte amanha!!!quebre a perna \o !!!!
na verdade vc tah certo.....já estudou tudo q tinha pra estudar, num eh agora q vc vai aprender alguma coisa, neh??? Tem mais eh q aproveitar o final de ano e os amigos q talvez vc num veja mais....
parabens pela tecnica, pelo video e pela sua (linda) guitar.....
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Billy The Kid
Hoje em dia, nada... huahuahuahuahua
Cid Adão
É verdade. Eu gosto de ficar mais na minha na semana de véspera. Já estudei muito. E valeu pelo elogio! Abração! ;)
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/08
· votar
lespaulbabilon Já estudei muito. e pode estudar mais!!! nunca deixe de aprender!
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
lespaulbabilon Só não se enforca com o jogo de cordas D'addario hj!!! Ou então faça com as .013, como homem! uAHEuAHEUh
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/08
· votar
lespaulbabilon
Tão legal quanto ver q tu tá destruindo na guitarra, é perceber a evolução nos últimos meses, tanto em técnica quanto em timbre, dá pra perceber claramente nas jams e nos vídeos que vc posta, com certeza fruto de muita paciência e dedicação.
Parabéns, tá tocando muito cara.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Billy The Kid
É verdade... Mas folgas também ajudam! =P
gucrispim
huahuahuahuhua Acho que não vou precisar! o/
thmenezes_RJ
Muito obrigado, velho! Foi fruto de muita dedicação sim. Evoluiu exponencialmente... E o vamos melhorar mais ainda! o/ Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Agora eu vi... Olha o comentário que postaram no YouTube:
"Que tosco. Fica cheio de prezepada achando que tá abafando mas não foi capaz de der dar um bend direito ali. Se vcs chamam isso de tocar guitarra... vão ouvir Eric Johnson... e outra ficar fazendo arpejos e tapping é fácil pra dizer que é rápido, mas quero ver vc parar com essa frescura de palhetar mais de 1x cada nota quando faz escala, aí sim a gente vai ver se vc é rápido ou não..."
http://www.youtube.com/watch?v=mkyqXFTV53I&feature=email
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
"Que tosco. Fica cheio de prezepada achando que tá abafando mas não foi capaz de der dar um bend direito ali. Se vcs chamam isso de tocar guitarra... vão ouvir Eric Johnson... e outra ficar fazendo arpejos e tapping é fácil pra dizer que é rápido, mas quero ver vc parar com essa frescura de palhetar mais de 1x cada nota quando faz escala, aí sim a gente vai ver se vc é rápido ou não..."
concordo que o eric johnson é o cara, mais do resto ele so falo merda hahhahahahah
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
edukotzen
Eu também. Isso é indiscutível. Eric Johnson é o cara.
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
Eu também. Isso é indiscutível. Eric Johnson é o cara.
to gravando Cliffs of Dover dele para o tributo, ta sendo um desafio pra mim, ele usa um padrão de escala muito diferente sem conta os arpejos totalmente originais, uma obra de arte essa musica
abraços
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
edukotzen
Puta desafio! o/
|
mjcmello Veterano |
# nov/08
· votar
E aí? Fez boa prova? rsrsrsrs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
mjcmello
Acho que vai dar sim, cara! o/ Não administrei muito bem meu tempo, mas acho que consegui a nota. =)
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
lespaulbabilon e ai man..como foi na fuvest/vestibular que tu tava prestando???
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
q diabos eh prezepada ? XD suheauseha
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/08
· votar
Gui
Acho que deu, cara! =) Vamos esperar o resultado!
Falkon36
Vai entender... huahuahuahua =P
|