Roupa para Shows!

Autor Mensagem
two
Veterano
# nov/08


Quando vcs vão tocar ao vivo, vcs escolhem muito a roupa, tipo se preocupam com a aparência, ou colocam a primeira que veêm e tá de boa???

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


depende do público

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


Eu boto uma calça bem apertada e faço uma sessão mental/manual antes do show pra entrar no palco bem excitado...... as vezes qdo não to muito no clima boto um meião de futebol dentro da cueca..... a mulherada fica louca e o clima de excitação no ar ajuda em minhas performances guitarristicas.....

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa

Eu boto uma calça bem apertada e faço uma sessão mental/manual antes do show pra entrar no palco bem excitado...... as vezes qdo não to muito no clima boto um meião de futebol dentro da cueca..... a mulherada fica louca e o clima de excitação no ar ajuda em minhas performances guitarristicas.....

UAHuahuAHUAHuahuAHUHU

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/08
· votar


two

Quando vcs vão tocar ao vivo, vcs escolhem muito a roupa, tipo se preocupam com a aparência, ou colocam a primeira que veêm e tá de boa???


Eu sempre que vou fazer um show me preocupo muito com a minha aparência,independente do estilo ou do lugar que eu vá tocar,pois ela é o meu "cartão de visitas",então eu sempre antes dos shows passo a minha roupa,e aparo as pontas da barba e do cabelo,pra poder me apresentar da melhor forma possível.

Acho que é muito mais agradável pro público ver um show com músicos bem arrumados,ou ao menos com roupas que não destoem muito umas das outras,já que isso pode acabar causando algum desconforto visual em quem vê o show.

Quanto ao tipo de roupa,isso depende muito,se for um trabalho como freelancer,tem que ver com o pessoal que tá contratando a gig pro artista qual tipo de roupa a banda vai ter que usar no show,na maioria absoluta dos casos eles exigem roupa toda preta (camisa,calça,meias e sapato/tênis).

Quando eu vou tocar em alguma banda minha ou de amigos,eu costumo ir todo de preto também,algumas vezes eu vou com uma camisa social branca e de manga longa,de preferência de tecido leve e fino,acompanhado de uma calça social preta e de meias e sapatos igualmente pretos e bem engraxados.

Eventualmente eu toco com uma camiseta branca usando por cima um colete preto,mas na maioria das vezes,quando não faço um freelancer,eu acabo usando um chapéu igual ao desse cara,independente da roupa que eu use ou do estilo que eu vá tocar:

http://expressnightout.com/content/photos/20080410-marcus-450.jpg

Em breve vou mandar fazer algumas roupas e chapéus sob medida pra mim,pra ampliar um pouco meu armário de roupas pra show,acho essa parte muito importante pra um músico que queira ser profissional e viver apenas disso.

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


Calca de moleton véia, chinelo, chapéu de palha, camisa do Lula, HB pirata

john_joao
Veterano
# nov/08
· votar


two


achou que você errou de fórum, o de moda é esse aqui http://moda.terra.com.br/

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


two
Quando vcs vão tocar ao vivo, vcs escolhem muito a roupa, tipo se preocupam com a aparência, ou colocam a primeira que veêm e tá de boa???

Meu professor sempre coloca uma jaqueta que mais parece daquelas de motoboy, só que pintada de preto ahahaha... de qualquer maneira fica Tr00.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Eu me importo sim. Por sinal,amanha tenho show. Axo q vou com uma calca jeans, camisa do SRV e jaqueta militar(nao akelas camufladas)

foda akeles POWER METAL que vao de armadura , tipo metalium. ridiculo demais hahuahuah

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Intrueland...
Calca de moleton véia, chinelo, chapéu de palha, camisa do Lula, HB pirata

Eu também só que no lugar do chapéu de palha eu uso um boné da massey ferguson, ai fechô

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


Podes crê... :)

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


uma calça jeans , uma bota , e qlqr blusa...... e Lets go Hardcore!


xD

Gabriel Cervi
Veterano
# nov/08
· votar


Eu curto usar uma camisa preta de manga curta aberta, com alguma camiseta também preta por baixo, uma calça jeans preta, e dependendo do dia um allstar preto/verde escuro ou uma bota(bota mesmo, não coturno)
Ah, e nos dias frios, coloco uma camiseta de manga comprida com a camisa de manga curta.

Não é nada que chame muita a atenção, mas é legal ^^

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


em questão de roupa, ninguem ganha da Nitro

euAHOIUEahoiueahOIUEHAOIUEa

Gabriel Cervi
Veterano
# nov/08
· votar


Abigobaldo
*se benze e faz sinal da cruz*
Gezuis!

Serek
Veterano
# nov/08 · Editado por: Serek
· votar


Eu, particularmente
escolho uma camiseta (camisa ou camiseta) de preferencia um poko coladinha (pq eu era gordo agora emagraci, perdi 15 quilos)
i uma calça Jeans confortavel.
Na minha opinião, depende de onde vc vai toka...
Pega uma roupa confortável...
mas tb não vai no show de havaianas, shorts de futebol i cemiseta regata...

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


Abigobaldo

A(O) loira(o) é mulher, né?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Abigobaldo

O da direita é o Stallone Cobra com uma peruca.

Serek
Veterano
# nov/08
· votar


Apesar do RAFAEL DO BAIXO, ser o que falo melhor, eu não tocaria parecendo um "advogado", nao estou fazendo brincadera, é sério.
Camisa Branca, Calça Social, Sapatos, imagina o desconforto nos meus ultimos shows eu usei (tenho 16 anos)
-Camiseta (ou Pólo)
-Cueca (Bunita di preferencia)
(estou citando a cueca, por cause dessa moda de deixar o jeans um pouco baixo na cintura, aparecendo a cueca, ai é legal uma cueca com a barra bunita)
-Jeans (Ou preta ou azul)
-Tênis Adidas (Sim, aquele que todo o adolescente tem...) ou All Star.
-Adereços (CLARO, que não como o Malmsteen, cmo disse um cara um dia desses "Malmsten usa mais jóia que Rapper", eu coloco um anel pequeno, sem pedras em cima, só o anel mesmo, um pulsera , de tecido e não de ouro ou sei lah, e uma corrente, UMA UNICA corrente).

Ren44
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ren44
· votar


Se eu fizesse um show eu colocaria uma Calça preta colada longa,Tênis Branco, Jaqueta Vermelha com o emblem do Hard Rock Cafe e por baixo uma camiseta normal branca,Cabelo espetado,Adereços(como o kara aki em cima falou)

e quando eu fazer as musikas do Slash eu coloco uma cartola XDDDDD

Floydiano
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho maneiro a banda da Amy Winehouse, todo mundo de terno, tipo mafioso... ahuehuHauehUhauhu

Deve ser desconfortavel mas fica legal.

janick
Veterano
# nov/08
· votar


Um jeans todo rasgado que eu tenho, um tenis da adidas bem vintage e um pouco gasto que eu tenho, e uma camisa da Jack Daniels com um colete por cima, ou sem camisa, e alguns adereços como correntes e tudo mais. Varia, eu toco com várias roupas, depende do dia.

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Duvido que alguem teria coragem de ir assim:
http://media.canada.com/8c8b3290-2b08-4dc6-8e3e-2cc645fdfe05/070221_bu ckethead.jpg

hehehe

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Ren44
Se eu fizesse um show eu colocaria uma Calça preta colada longa,Tênis Branco, Jaqueta Vermelha com o emblem do Hard Rock Cafe e por baixo uma camiseta normal branca,Cabelo espetado,Adereços(como o kara aki em cima falou)

e quando eu fazer as musikas do Slash eu coloco uma cartola XDDDDD


no circo né?

busterchair
Veterano
# nov/08
· votar


pelado

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Ren44
Se eu fizesse um show eu colocaria uma Calça preta colada longa,Tênis Branco, Jaqueta Vermelha com o emblem do Hard Rock Cafe e por baixo uma camiseta normal branca,Cabelo espetado,Adereços(como o kara aki em cima falou)

por isso que vc nao faz.... UAHEuAHEuhaE
amanha posto fotos d como fui ;-) mas eu acho fundamental escolher a roupa, e eh importante pra banda passar uma imagem boa (de acordo com o estilo) para os donos do bar e ate para o publico

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


ZY
ATTICUS
ROCKETT
THIS CITY
SHIP SHAPE
HEROINE
ELECTRIC ZOMBIE

essas sao algumas marcas.

Regnum_irae
Veterano
# nov/08
· votar


Fi, malha pra caralho..... vai sem camisa, bota uma calça de couro bem apertada, coloca um meião pra encher o espaço......coloca umas botas true.....compra uma les paul.....não se esqueça da cabeleira loira.....pronto....vc está apto a ser um clone do Zakk Wylde na época que não parecia um Viking bebado!

.DuFF.
Veterano
# nov/08
· votar


Camiseta preta de manga curta ou comprida, ou de banda ou sem nada;
Calça Jeans azul ou preta;
All Star ou Bota;

In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


Terno
Tenis batido
Quer melhor?:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roupa para Shows!