Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
Pessoal,
Fiz uma triagem aqui em minha pasta de Backtracks e "upei" alguns que julguei sendo de boa qualidade de áudio e agradáveis para treinar, em diferentes tons (em negrito).
Espero que ajude, pois ficar "catando" BT´s de qualidade é uma tarefa que eu acho muito chata... ;-)
1. Memphis_Blues_Bm 2. Estilo_Albert_King_A 3. Blues_backing_Am 4. Blues_A 5. Blues_Shuffle_Gm 6. Estilo_Peter_Green_C 7. Slowblues1_G 8. Slowblues2_G 9. Straight_minor_blues_Cm 10. Estilo_T-Bone_Walker_C
Opá! MAIS (achei na "pasta perdida" hehe) 11. Big_Bad_Blues_A 12. Blues_Backtrack_A 13. Gary_Moore_Story_of_The_Blues_C 14. BB_King_-_The_trill_is_gone_Bm
Opá! MAIS 3 (achei no "DVD perdido na pilha" hehe) - São show!!! 15. Blues_in_E 16. Blues_in_Em 17. Blues_slow_Am
Espero que gostem da seleção! Zé fini...
|
pedrobortoli Veterano |
# nov/08
· votar
Aee Valeu ae cara Vou baixar pra dar uma treinada eueuiheuihue Abraço
|
· votar
O bom do 4Shared é que é possível ouvir antes de baixar! Evita que vc perca tempo baixando aqueles BTs terríveis...
\o/
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Boa Bahiano!!! Mandou bem!!!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia porra valeu mesmo... vou ver se consigo baixar hoje tudo... vc teria umas com vocal? tipo texas flodd, sky is crying...etc?
|
· votar
Estou pensando em fazer tópicos mantendo mesmo estilo de enunciado, tal como: "Backtracks escolhidos para Classic Rock", por exemplo.
Este acim deve ser o próximo.
Eu tenho alguns BT´s fantásticos do LED, Beatles, Purple, Hendrix e outor, que venho colecionando há anos.
Possivelmente estarei postanto estes dias aqui.
Abs
|
· votar
pacificpoker
Com vocal eu não tenho não...
Algumas tem backing vocals.
Abs
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia Boa, cara. Valeu mesmo!
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa tarde!!!
MauricioBahia Nada melhor que tocar um Blues sem compromisso, não é não?...rs Valeu!!!
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Nada melhor que tocar um Blues sem compromisso, não é não?...rs Valeu!!!
Blues sem compromisso não é Blues. Blues é a verdade.
Hahuahua
|
# nov/08
· votar
Penta_Blues
Refresca a alma!
Abs
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
aki tem um link onde tmb da pra ouvir antes de baixar.... aki é mais completo!!!!!!!!!
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
opa velho!!
obrigado, baes de blues sempre são bem vindas
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
kraka....esqueci do link.... burro pra caraiu ta ai ó http://www.guitarbackingtrack.com/ flw
|
· votar
darrel
Links para estes sites tem de montão aqui no FCC, o lance é que eu selecionei as BTs (conforme disse no início do tópico) para evitar da galera ficar procurando muito.
A idéia é essa.
Abs
ps. eu vi que editou, aí editei também! hehe
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia hahahahahahahahahaha ta ai ja veio
|
· votar
darrel
Amanhã, pretendo criar outro tópico só com BTs selecionadas de clássicos do Rock. Eu mesmo criei/melhorei algumas.
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# nov/08
· votar
essas aí eu já tenho hehe, mas boa idéia de selecionar para depois postar aí, é soda.. ás vezes se pega umas 20 bts e só 5 prestam...
Aproveitando, alguém tem alguma bt no estilo frank gambale (ou dele) para passar aí ?
|
· votar
ogaitnas
Em algumas, quando acho necessário, estou equalizado e aumentando o volume. Foi o caso da primeira da lista.
Abs
|
Rabbit Veterano
|
# nov/08
· votar
ogaitnas
Eu tenho "she knows me well", que eu fiz. Se quiser.
MauricioBahia
Valeu ai!
|
· votar
Aproveitando, alguém tem alguma bt no estilo frank gambale (ou dele) para passar aí ? ogaitnas
Mandei o link numa MP pra vc. Não sei se tá bem feita...
Abs
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
conandrade Blues sem compromisso não é Blues. É justamente o contrário!...rs Ao se tocar Blues, não existe o compromisso de seguir regras, mostrar que toca rápido ou que conhece muita teoria. Basta se soltar e deixar o som te levar e com isso "lavar a alma", assim como nosso camarada MauricioBahia comentou: para refrescar a alma! Mas faz sentido se seu compromisso for com o sentimento e não com a exibição... Valeu!!!
|
# nov/08
· votar
Opa!
Após o post inicial, acrescentei mais 4 backings. Há uns 5 minutoc coloquei o último que tinha "na gaveta", o Big Bad Blues.
É isso aí!
|
pedrobortoli Veterano |
# nov/08
· votar
Ae cara Se você puder, coloca ao lado de cada BT alguns tons em que se pode improvisar em cada música, pois não tenho o ouvido muito afiado pra essas coisas euheuiheu e deve ter muita gente no fórum aqui que também passa por essa dificuldade Valeu ae cara Abraço
|
# nov/08
· votar
pedrobortoli
Ok. Vou colocar!
Abs
|
pedrobortoli Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia Valeu ai Abraço
|
· votar
pedrobortoli
Em negrito, no nome do MP3.
Abs
|
PipaAvuada Veterano |
# nov/08
· votar
Muito obrigado cara! Adoro estudar improviso em cima de bases blues! Obrigado mesmo!
|
· votar
Atualizei a lista.
Bons estudos!
Abs
|
· votar
Soulface
Pode mudar o título do tópico para:
Backing Tracks selecionados - Blues
?
Acho que fica mais sucinto e melhor explicado.
Obrigado.
Abs
|