Autor |
Mensagem |
Forneria Veterano |
# ago/13 · Editado por: Forneria
· votar
daniel.damin
Uou!!! Massa o seu set!!! Já pode ser endorser da Vintage, hehehe!
Está curtindo a AFD?
Abs!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
laurimttll
Só falta uma Telecaster! hehhe
ps. lindas guitarras
Guitar_L
Staile!!! Linda!
Abs
|
laurimttll Veterano |
# ago/13
· votar
MauricioBahia
Pois é, cheguei até fazer o 'test drive' de uma Fender Tele aqui na minha cidade, mas aquela ponte me deixou com um pé atrás.. O som é destruidor mas não sei se consigo me adaptar =/.. Haha
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
laurimttll Carai!!!
|
laurimttll Veterano |
# ago/13 · Editado por: laurimttll
· votar
R8 Lemonburst quando nova: http://i1209.photobucket.com/albums/cc381/LauriPaul/3.png http://i1209.photobucket.com/albums/cc381/LauriPaul/6.png http://i1209.photobucket.com/albums/cc381/LauriPaul/7.png
Em luz baixa ela 'solta' esse flame subtle que é maravilhoso http://i1209.photobucket.com/albums/cc381/LauriPaul/10.png
Comparando os braços: Fender Strat CS '66 Reissue VS Gibson LP CS '58 Reissue http://i1209.photobucket.com/albums/cc381/LauriPaul/1.png
Gibson LPTrad+ '11 VS Gibson LP CS '58 Reissue http://i1209.photobucket.com/albums/cc381/LauriPaul/2.png
|
RoyZ Veterano |
# ago/13
· votar
Minhas meninas
Epiphone Les Paul Standard com Seymour Duncans Jazz+JB http://imageshack.us/a/img163/7493/675b.jpg
Fender Stratocaster Deluxe Players recém chegada =) http://imageshack.us/a/img854/8002/asx8.jpg
As duas e meu antigo companheiro, meu violão véio Di Giorgio http://imageshack.us/a/img59/8683/6nb5.jpg
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
RoyZ Nooooooooooooooossa que les paul linda cara. Da uma fosqueada nela velho! Vai ficar de outro mundo de beleza.
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Fiz um rolo de uma Walczak com uma G400..
Set...
Epiphone SG400 e Les Paulll podreira com Malagoli Custom 59 na ponte e braço.
|
Buja Veterano |
# ago/13 · Editado por: Buja
· votar
bezerrabru Gostei da epipoca...acho essa g400 muito bonita, acima dela so gibson mesmo. E é a que mais parece com sg classica mesmo, porque nem a g310 nem a special se parece com sg gibson em tudo nao.
Que walczak voce deu no rolo?
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Buja Pô eu sempre gostei da G400, e nunca dava certo para eu comprar. Por isto comprei a Walczak. Curti o timbre, mais estalado doque a Les Paul, isto casou bem com minha banda de Blues.
Então, eu tinha uma V Rod Studio, Cherry Sunburst. Troquei nesta pau a pau, só que estas estava com captadores ceramicos. Ai eu pedi para o dono comprar um par de cap original da G400.. Ficou delicia... :D
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
bezerrabru Fez um negocio equivalentemente bom, rsrs. Sua walczak tambem parecisa ser um guitarrão. Mas SG tambem tem seu charme rockeiro, isso é inegavel.
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Buja Foi equivalente sim, fiquei com dó mas não tinha tanto apego a Walczak, pois esperei muito até chegar... E sempre quis a SG. Outro fator que pesou, é que já tinha outra Les Paul e usava mais ela... Agora tento me dividir bem entre as duas guitarras... hehehhehehe
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
bezerrabru E na boa...tu fez certo.
Ter muitas guitarras parecidas, nao é tao bom assim, porque voce acaba tocando mais uma guitarra so e deixando as outras meio que no escanteio. Agora ter duas guitarras mais diferentes te da leque de possiblidades e voce toca as duas por igual.
Se voce tinha 2 les paul, logicamente, voce iria acabar tocando uma so. Foi otimo entao pra voce botar uma SG no meio da parada. Ficou versatil!
ps: sei que nao é da minha conta, mas um p90 com formato de humbucker nessa SG ai ficaria from réu!
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Buja Cara eu vi sua Draco, achei surreal de linda... E nem é meu estilo, o som vale a pena? E caramba, seu set de guitarras diminuiu consideravelmente nos ultimos tempos, mas você disse que aumentou em qualidade. Isto é bom...
É de fato, por mais que eu usasse uma com Standard e outra com Open E, acabava usando a Open E para tudo... De fato, a SG me deu uma nova vontade de tocar. E estou adorando a acessibilidade as cadas dela, gotei muito.
Pô, será? Agora você me instigou. Estava pensando um Custom 57 da Malagoli (por parecer um PAF), ou até mesmo um PAF. Mas agora que você falou do P90, fiquei na dúvida... Vi que tem umas vintage com esta captação,até pensei em comprar.... O P90 daria muito brilho e deixaria estalado né? Nunca toquei em guitarra com este tipo de captação.
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
bezerrabru Cara eu vi sua Draco, achei surreal de linda... E nem é meu estilo, o som vale a pena? E caramba, seu set de guitarras diminuiu consideravelmente nos ultimos tempos, mas você disse que aumentou em qualidade. Isto é bom...
Valeu cara. Era realmente o tipo de guitarra que eu vinha sonhando em pegar a um bom tempo, e cheguei até a orçar com alguns luthieres um modelo star, desse jeito
http://medias.audiofanzine.com/images/normal/ltd-rl-600-light-grey-179 400.jpg
A diferença é que eu queria com dois humbuckers emg. O resto era igual. E como por sorte divina, me aparece essa draco, nao pude deixar escapar a oportunidade. Exatamente como eu sempre quis. E ela ainda veio com uns diferenciais como captadores desafados e escala de madeira bem escura, igual ebano. O desenho do corpo é mais agressivo e as ferragens pretas deram outro ar a guitarra. Me saiu melhor que a star que eu sempre sonhava. Estou tri-feliz.
O som sim, vale a pena. Eu estou tendo um pouco de dificuldades de timbrar ela, porque ela é beeeem grave, e eu estava acostumado com guitarras mais agudas. Até meu jeito de tocar tem mudado um pouco, por que da forma que eu costumava abafar as notas tem embolado um pouco. To tocando de forma a tentar deixar o timbre mais aberto. Mas se vale a pena? Com certeza, ela tem um sustain de dar gosto.
É de fato, por mais que eu usasse uma com Standard e outra com Open E, acabava usando a Open E para tudo... De fato, a SG me deu uma nova vontade de tocar. E estou adorando a acessibilidade as cadas dela, gotei muito.
Eu babava nessa SG400. Mas toda vez que eu apreçava por ai afora achava so de 1,5k pra cima. Cheguei a testar uma SX e uma epipoca special, mas nao tem o mesmo gosto. De fato sempre quis tocar system of a down, black sabbath, metallica com uma SG. Deve ser muito bom. Parabens, curte ai essa guitarra cor de vinho doce.
Pô, será? Agora você me instigou. Estava pensando um Custom 57 da Malagoli (por parecer um PAF), ou até mesmo um PAF. Mas agora que você falou do P90, fiquei na dúvida... Vi que tem umas vintage com esta captação,até pensei em comprar.... O P90 daria muito brilho e deixaria estalado né? Nunca toquei em guitarra com este tipo de captação.
Entao, voce que andou olhando os malagoli, tem um fat boy que é um p90 em formato de single. Se nao me engano é copia de um sd ou kent armstrong nao sei. Tem umas vintages com p90 mesmo, mas ai ja acho que fica esteticamente feio (eu acho os p90 feios rsrs, coisa minha sei la, rsrs). Mas esses p90 com cover cromado, deve ser muito bonitos, e de timbre bem peculiar.
O timbre do p90, pelo que se fala, é um single mais adocicado. Eu tambem nunca toquei guitarra com p90, mas para experimentar, eu tentaria botar um desses na posicao do braço. Deve dar aquele sabor light na guitarra, deve ser muito bom. Se nao gostasse, tudo bem. Vende ou deixa guardado pra uma proxima guitarra quem sabe, p90 uma hora ou outra vai fazer diferença quando quiser tocar um som meio strateiro mais tendo apenas sg e les paul. Quebra um bom galho.
|
raphael.rui Veterano |
# ago/13
· votar
tinha postado fotos de minha SX creme toda original por aqui semana passada eu acho. ontem comprei um escudo novo pra dar uma renovada no visual, vejam como a lindinha ficou. http://img51.imageshack.us/img51/7988/iqbv.jpg http://img16.imageshack.us/img16/8664/3oe9.jpg http://img266.imageshack.us/img266/435/h85m.jpg http://img708.imageshack.us/img708/6266/czax.jpg
semana que vem devem chegar os malagoli que comprei, e serão pretos. colocarei mais fotos dela pronta e se possivel tentarei gravar algo :D
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
Ficou bacana esse escudo perolado nela hein. Quando chegar os captadores ela vai chorar na sua mao.
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Buja A diferença é que eu queria com dois humbuckers emg. O resto era igual. E como por sorte divina, me aparece essa draco, nao pude deixar escapar a oportunidade. Exatamente como eu sempre quis. E ela ainda veio com uns diferenciais como captadores desafados e escala de madeira bem escura, igual ebano. O desenho do corpo é mais agressivo e as ferragens pretas deram outro ar a guitarra. Me saiu melhor que a star que eu sempre sonhava. Estou tri-feliz.
Pô cara, a que você pegou é mais bonita do que esta que você orçou. Sério, e a que você pegou é custom né? O comprador dela desistiu não foi? Se o cara ouvir o som e ver a guita, acho que se arrepende de ter desistido. Mas também, vai saber oq uanto o cara esperou.
O som sim, vale a pena. Eu estou tendo um pouco de dificuldades de timbrar ela, porque ela é beeeem grave, e eu estava acostumado com guitarras mais agudas. Até meu jeito de tocar tem mudado um pouco, por que da forma que eu costumava abafar as notas tem embolado um pouco. To tocando de forma a tentar deixar o timbre mais aberto. Mas se vale a pena? Com certeza, ela tem um sustain de dar gosto.
O timbre dela é bem grave e gordo então? Pô legal, e a defasagem não faz ficar mais brilhante? O ruim de duas guitarras com caracteristiscas tão diferentes é que se for usar as duas ao vivo, em um mesmo show, fica um pouco complicado a timbragem né? Eu meio que apanho com isto com as minhas.
Eu babava nessa SG400. Mas toda vez que eu apreçava por ai afora achava so de 1,5k pra cima. Cheguei a testar uma SX e uma epipoca special, mas nao tem o mesmo gosto. De fato sempre quis tocar system of a down, black sabbath, metallica com uma SG. Deve ser muito bom. Parabens, curte ai essa guitarra cor de vinho doce.
Pô então, eu toquei em Special e não curti nada... Mas também é a linha mais fraca da Epiphone né? A SG310 até cogitei uma época, pois também achava as G400 por 1,5k... as que eu via por menos estavam em piores estados. Obg cara.
Entao, voce que andou olhando os malagoli, tem um fat boy que é um p90 em formato de single. Se nao me engano é copia de um sd ou kent armstrong nao sei. Tem umas vintages com p90 mesmo, mas ai ja acho que fica esteticamente feio (eu acho os p90 feios rsrs, coisa minha sei la, rsrs). Mas esses p90 com cover cromado, deve ser muito bonitos, e de timbre bem peculiar.
Então eu vi este fat boy, mas é em formato de Single ai já viu... Agora estes P90 com cover nikel eu nunca vi. Vou procurar. As Vintage eu achei até que legal, estou pensando em comprar uma quando me sobrar grana. Ai já testo o P90, ou vou ver se compro, instalo em alguma das minhas guitarras e testo. Na verdade verdadeira, penso em uma Giannini SuperSonic (da década de 80) com dois ou três P90, ficaria lindo... kkkk :D
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
bezerrabru Pô cara, a que você pegou é mais bonita do que esta que você orçou. Sério, e a que você pegou é custom né? O comprador dela desistiu não foi? Se o cara ouvir o som e ver a guita, acho que se arrepende de ter desistido. Mas também, vai saber oq uanto o cara esperou.
Foi mesmo cara. Acabou sendo mais bonita que a star que eu tinha orçado. É mais agressiva. A minha é custom sim, tem um monte de detalhes que no modelo drago padrao nao tem. Gostei demais. O cara so fez o negocio porque ele estava loucamente desesperado por minha 7 cordas. Foi uma troca bem justa hehe. Eu realizei meu sonho e ele tambem. Foi bom pros dois o/
Pô então, eu toquei em Special e não curti nada... Mas também é a linha mais fraca da Epiphone né? A SG310 até cogitei uma época, pois também achava as G400 por 1,5k... as que eu via por menos estavam em piores estados. Obg cara.
Pois é. A special so parece pelo shape do corpo mesmo. O acabamento nao é o mesmo, os captadores tambem nao. Acho que so tem volume e tone, e as marcações são em bolinha, coisas que descaracterizam muito uma SG classica. No dia que eu tinha testado eu gostei do som. Mas como o bertola disse, eu testei ela plugada no fender 212r, que é um ampaço, rsrs, e ai, qualquer guitarra fala bem. Mas no meu equipo ela ficaria muito ruim.
A 310 eu achei bem mais parecida com SG. So que as marcações continuavam sendo em bolinha e os captadores sem cover. Ainda nao rolava.
Por isso que eu acho a SG 400 a melhor. Acima dela so gibson. A vintade tambem é otima, mas o estilo dela e acabamento ainda nao sao gibson like. A SG 400 é sem discursão.
Então eu vi este fat boy, mas é em formato de Single ai já viu... Agora estes P90 com cover nikel eu nunca vi. Vou procurar. As Vintage eu achei até que legal, estou pensando em comprar uma quando me sobrar grana. Ai já testo o P90, ou vou ver se compro, instalo em alguma das minhas guitarras e testo. Na verdade verdadeira, penso em uma Giannini SuperSonic (da década de 80) com dois ou três P90, ficaria lindo... kkkk :D
De uma olhada.
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1767-fat_boy
É o p90 50's com tamanho exato de um humbucker. Era disso que eu tava falando. E é relativamente barato. Por 200 conto nao é dinheiro jogado fora nao. Agora se seu desejo é uma giannini conservadona com p90, tambem deve ficar uma belezura. Uma strato meio melodiosa. O cedro rosa tem uma tendencia grave, como o mogno, e botando p90 talvez voce conferia a guitarra um timbre de single mais melodioso. Nao imagino que ela vai estalar como uma strato mesmo, mas vai ter vida propria de timbre!
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Buja Foi mesmo cara. Acabou sendo mais bonita que a star que eu tinha orçado. É mais agressiva. A minha é custom sim, tem um monte de detalhes que no modelo drago padrao nao tem. Gostei demais. O cara so fez o negocio porque ele estava loucamente desesperado por minha 7 cordas. Foi uma troca bem justa hehe. Eu realizei meu sonho e ele tambem. Foi bom pros dois o/
Legal cara, é bom ver que os dois sairam satisfeito. O atual dono da minha Walczak também ficou feliz pra caramba, agora vou ver de ir no show dele que ele vai estrear com a bixinhaa... :D Cara grava um vídeo, um review, desta guita. De preferência tocando um som com as características dela. Estou curioso.
No dia que eu tinha testado eu gostei do som. Mas como o bertola disse, eu testei ela plugada no fender 212r, que é um ampaço, rsrs, e ai, qualquer guitarra fala bem. Mas no meu equipo ela ficaria muito ruim.
Cara, o Clean deste ampli é coisa linda, mas eu não me dei bem com ele. Até fiz um tópico onde eu tento entender o proque o meu drive não funcionava bem com ele...
Quanto a SG Special e a SG310 concordo também, elas deixam muito a desejar pela marca que vem escrita no Headstock... Mas para começo, são boas guitarras.
A vintage achei interessante, mesmo as com P90... Fiquei instigado a comprar.
É o p90 50's com tamanho exato de um humbucker. Era disso que eu tava falando. E é relativamente barato. Por 200 conto nao é dinheiro jogado fora nao. Agora se seu desejo é uma giannini conservadona com p90, tambem deve ficar uma belezura. Uma strato meio melodiosa. O cedro rosa tem uma tendencia grave, como o mogno, e botando p90 talvez voce conferia a guitarra um timbre de single mais melodioso. Nao imagino que ela vai estalar como uma strato mesmo, mas vai ter vida propria de timbre!
Cara agora você me deixou muito confuso mesmo. Estou pensando em comprar e testar estes Fat Boy... Esteticamente agradáveis, vou procurar ouvir o som deles. Li que eles tem um timbre mais gordo, mas são estalados também. Pô... Já estava pensando em colocar um captador com defasagem, mas o P90 cai bem também. O da Giannini sempre quis cara, acho as Supersonic demais (as antiguas mesmo, da época que eles mandavam melhor). Tenho meio que uma vontade de fazer que nem a Guita do Artur Menezes, três P90... Deve ficar animal o som.
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
bezerrabru Pô... Já estava pensando em colocar um captador com defasagem, mas o P90 cai bem também.
Pois é. Ai depende da defasagem. Na caso da walczak aqui, a defasagem muda pouca coisa no timbre, porque so fica um pouqinho mais agudo, sei la. Nao é mudanca de humbucker pra single nao. Na verdade, isso seria splitagem do humbucker ne, silenciar uma bobina pra ele trabalhar como single. Eu nem sei se os emg permitem isso, mas se permitisse eu nao faria, rsrs, descaracterizaria o captador que foi feito pra ter altissimo ganho.
Na caso da defasagem, acho que ela nao se aproximaria assim do timbre do p90 nao. Isso é achismo meu ta, rsrs, nao sei **** nenhuma. Mas a julgar pela mudanca timbristica que a defasagem da minha guita da, nao ficou parecendo que virou outro captador nao. Ficou so um tiquinho mais agudo, numa mix nem se nota a muita a diferença nao. So da um temperinho. Coisa light.
Por isso, que eu to julgando que se pegar um humbucker forte e defasar ele, na verdade voce so ressalta ou atenua algumas frequencias, tipo, deixa ele mais grave, mais medio, mais agudo. Nao muda o timbre a ponto de poder falar que mudou de humbucker pra p90, ou pra single.
O captador p90 nesse caso, ao meu ver, soaria bem mais fiel ao p90 do que um humbucker defasado.
Sobre o artus menezes, com strato p90...é essa aqui?
http://blog.opovo.com.br/discografia/files/2013/01/Foto-CRISTINA-GRANA TO.jpg
Se for, deve ficar bacana hein, um som light bem peculiar. Eu vou procurar ouvir aqui porque agora fiquei curioso rsrs.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/13
· votar
Mais uma das minhas: Fender Blacktop Jazzmaster. http://img854.imageshack.us/img854/1918/p3lp.jpg
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
BrotherCrow Nossa so guitarra bacana. Meu colega cairia de coisas ao ver uma jazzmaster sunburst assim.
Mas aqui, me chamou atencao aqueles dois baixos ali atras. É um precision? E o vermelho é um mustang?
Puts acho que errei feio rsrs.
Diz ai velhao.
|
# ago/13
· votar
Buja Cara, o baixo azul é um Fender Jazz Bass Southern Cross, aquela série "polêmica" da Fender que foi feita no Brasil. E o vermelho é (tu vai dar risada) um controle "pro" de Rock Band 3 pro XBOX 360. Eu deixo ele na sala de música porque ele tem saída midi e quebra um galhão como controlador. Ele tem 102 botões e 6 "cordas". É legal porque com ele vc pode controlar midi usando as mesmas posições da guitarra, uma mão na roda pra guitarristas que não sabem tocar teclado,como eu. Aqui tem uma review dele: http://createdigitalmusic.com/2010/10/rock-band-3-fender-mustang-pro-m idi/
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
BrotherCrow Cara, o baixo azul é um Fender Jazz Bass Southern Cross, aquela série "polêmica" da Fender que foi feita no Brasil.
Uhmmm desconfiei que era algo diferente....a curva do corpo dele lembra um precision...mas agora reparando direitinho, ta mais pra um jazz mesmo...onde a curvatura do S onde fica a correia é mais alongado. Baixo de cor bonita hein. Lembra o azul do precision do Steve Harris do Iron que ele usava uns tempos atras.
E o vermelho é (tu vai dar risada) um controle "pro" de Rock Band 3 pro XBOX 360. Eu deixo ele na sala de música porque ele tem saída midi e quebra um galhão como controlador. Ele tem 102 botões e 6 "cordas". É legal porque com ele vc pode controlar midi usando as mesmas posições da guitarra, uma mão na roda pra guitarristas que não sabem tocar teclado,como eu. Aqui tem uma review dele: http://createdigitalmusic.com/2010/10/rock-band-3-fender-mustang-pro-m idi/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao é possivel. Parece demais um mustang. Fiquei até com vergonha agora, tu me passou a perna safado.
Agora, esse negocio ai é bacana hein! Controlador midi em formato guitarristico. Voce tem alguma coisa gravada com isso? Deve ser bacana mesmo, igual voce disse, pra tocar teclado. Fiquei interessado hein. Da pra voce pegar um programa de timbres de teclado por exemplo, e configurar cada botaozinho daquele como uma nota do teclado, e depois é so descer a dedilhada? Nao fica ruim de tocar nao, pela falta das cordas? E como se faz pra dar um slide, bend, vibrato, harmonicos, num botaozinho daquele rsrs?
Desculpe as perguntas idiotas, mas sua "guitarra" é bem interessante
|
# ago/13
· votar
Buja Não precisa programar nada. Ele já vem com os botões configurados pro padrão pra reproduzir a posíção das notas na guitarra (mas pode customizar se quiser). Liga ele num NI Kontakt da vida e sai tocando como se fosse uma guitarra. Ele tem dois modos: no primeiro vc tem que tocar as cordas enquanto segura os botões. Esse modo tem a vantagem de perceber a força com que vc toca as notas, deixando o som um pouco mais "natural". No segundo modo vc não usa as cordas, só precisa apertar os botões do braço. Esse é melhor pra fritação hehe. Tem limitações claro: nada de bend, vibrato, harmonicos, nem nada. Mas essa nem é a ideia, porque o que vc procura nela não é um som de guitarra. Ela me ajuda muito pra g ravar arranjos de piano, hammond, essas coisas. Não boto video de eu usando porque sou um tosco, mas olha esse aqui, que dá pra ter uma ideia: https://www.youtube.com/watch?v=0JtkoAH73n0
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
BrotherCrow Olha que bacana...e ainda por cima age como guitarra!!!!!!
|
bezerrabru Veterano |
# ago/13
· votar
Buja Então cara, defasar um captador que é feito para trabalhar em alto ganho seria uma heresia... hahahahah brinks, na verdade neste caso soa mais agudo. Mas o que eu vi de alguns usuários do Fórum que colocaram push pull em suas les paul, a guitarra ficou com o som de Single mesmo (Agudo e estalado), achei bem bacana e estou cogitando fazer isto nas minhas guitarras (em uma e depois na outra), mas ainda não sei se faria na SG, primeiro teria que escolher que captador colocar. Você poderia colocar um som ai para nós da sua Walczak e os diferentes timbres que você chega com ela né? kkkk Curioso demais cara...
No caso, você me deixou com dúvidas porque a idéia do P90 é boa, mas também penso em uma terceira guitarra (talvez semi acustica P90, ou outra SG com P90 e a Epipoca com um PAF).
Esta mesmo, a do Artur Menezes, ficou show cara. É uma Condor Custom Shop que foi feita para ele (ele é endorser), e o som é fudido. Eu curti pelo menos, achei fenomenal. Sonzeira... kkkk
|
alfacorrea Veterano |
# ago/13
· votar
Foto das minhas filhas:
[URL=http://s680.photobucket.com/user/alfacorrea/media/IMG_0065_zps8dda147e.jpg.html][IMG]
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/IMG_0065_zps8dda14 7e.jpg[/IMG][/URL]
Fender Telecaster Standard MIM 2005 - captadores Fender '50 nocaster e ponte Fender vintage
Gibson Les Paul Studio '70 tribute - ainda toda original
Fender Stratocaster Standard MIJ 1994 - captadores Sergio Rosar Extreme Hot (bridge) e DiMarzio Fast Track 2 (neck)
Cort M600 - toda original ainda com captadores Duncan Designed
Cavaquinho Carlinhos Luthier - afinação de guitarra para treinos
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
alfacorrea Boooa... achei da hora esse suporte aí!!! hueheuheuheuh
|