Fotos de sua Guitarra

Autor Mensagem
AlefxD
Veterano
# fev/13
· votar

Bloody_Rage

sei disso nao, to preferindo usar mais ela pra solo do que a minha propia cort! nao vi nada de tamanho diferente nos trastes, a ponte dela segura bem ate de mais, melhor do que a cort segurava, coisas que eu achei ruim mesmo, foi as molas , e a guitarra e pesada pra karalho, tocar em shows longos com ela , pode ate ficar dolorido o ombro, fora isso pra mim ela e boa

RobsonCosta
Veterano
# fev/13
· votar

RobsonCostaTens um belo arsenal.Essa Budy Guy deve ser um Tzão... E to sonhando com uma teleca magrela...

muito bom a Guita, toquei com ela na quinta passada, mesmo sem regulhar ainda ainda gostei demais...depois vou postar sobre ela.

RobsonCosta
Veterano
# fev/13
· votar

RobsonCostaessa eu paguei 45 % de imposto, a do buddy guy comprei no ebay, paguei 60% sera que se eu importar uma , o imposto pode sair mais que 60 % ?

é minha terceira compra de guitarra fora, e não veio mais que 60%, e não conheço ninguem que pagou mais do que isso.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

RobsonCosta
Paguei 60% quando comprei minha Jaguar usada...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

RobsonCosta
Aliás, se não me engano, o teto de taxa é 60%. Já tem tópicos sobre o assunto por aí...

O básico para calcular, é dobrar o valor:

((produto+frete)*taxa de conversão)*2)= valor final aproximado na moeda local

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar

diego_guitar06

Tens uma boa guitarra. Tenho uma igualzinho, só que na minha aquela emenda na madeira do corpo é bem no centro do mesmo, então não aparece tanto.

Uma coisa engraçada nessa guitarra (não sei se todas são assim) é que o knob de tone só funciona como 'tone" no captador do braço e no captador do meio. Quando ligo captador da ponte, se fecho o tone não fecha o timbre, mas atenua o ganho. É como se eu diminuísse o ganho da distorção, e o timbre fica praticamente limpo.

A sua também é assim?

Abç

diego_guitar06
Veterano
# fev/13
· votar

joao b.
Po, cara, a minha nao é assim nao!
Msm pq nenhum captador dela é o original, e logo o da ponte eu dei uma testada rapida pra ver como era o timbre qndo ela chegou e no dia seguinte eu ja troquei!
A parte eletrica dela eu refiz toda, pq qndo se usava a chave nas posiçoes 2 e 4 ele splitava os caps automaticamente e eu perdia um ganho enorme, e nao era o que eu queria! Aí tive que trocar uns fios e agora ela so splita qndo eu puxo o knob do tone, independente da posiçao!
E o tone funciona sim, tanto na ponte quanto nos outros! Tanto que eu uso direto qndo quero dar um timbre "strateiro" e uso o cap da ponte como single, ai diminuo o tone pra compensar os pots de 500k, enquanto o recomendado pra singles é 250k, aí eu dou uma cortada nos agudos em excesso e fica um timbre maravilhoso!
Os captadores originais até que tem um som bem bacana, mas eu achei que ficou infinitamente melhor depois que eu troquei! A saida geral deu uma abaixada, mas o som ta bem mais limpo, encorpado e definido! E eu gostei muito da construçao dela, cara! Veio impecavel e a ponte muito raramente desafina e quando isso acontece é só uma corda ou outra! E aquela historia de maple ser muito agudo eu nao sei nao, hein... Pra mim ela ta no ponto ideal! Nao é grave demais e nem muito estridente rs.
Ps: na minha tem duas emendas, dividindo o corpo em tres partes kkk, entao aparece bastante rsrsrs!
Abração!

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar

diego_guitar06
linda man!

diego_guitar06
Veterano
# fev/13
· votar

hellgod
modestia a parte tenho q concordar rsrsrs.
Acho q valeu a pena o meu investimento...

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar

diego_guitar06

Acho que a minha deve estar com a elétrica bixada... (rsrsrs) Ela foi comprada em 2007 e ta original até hoje...

É uma guitarra bem honesta. O cap do braço é ótimo, o do meio também não é ruim. O da ponte é que é mais fraco e tem um pouco de ruído, mas vale muito a pena trocar por um SD 59.

Sobre as madeiras, eu também gosto bastante, e o destaque vai para o braço que é superconfortável e proporciona uma pegada incrível...

A ponte não é uma Goto da vida, mas da bem pro gasto. Mas eu fui liberto do stivevaísmo (rssrsrsr) então resolvi trava-la.

Dentro da faixa de preço, essa guitarra é uma excelente opção.

Abç

DemoJunior
Membro
# fev/13
· votar

Minha MG330 ^^

diego_guitar06
Veterano
# fev/13
· votar

joao b.
sim sim, ela é um otimo custoxbeneficio!
O cap da ponte original realmente eu percebi um ruido chato e nao curti muito o som dele! A pegada do braço dela é show de bola, sem contar que as cordas sao super macias!
Agora a combinaçao de caps que eu botei eu gostei muito! Coloquei um paf pro no braço, custom dallas no meio e hh777 na ponte! Posso te dizer que o som dela está um espetaculo ;)

raphael.rui
Veterano
# fev/13
· votar

http://img837.imageshack.us/img837/867/1361247349888.jpg

minha filha e meu filho.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

raphael.rui
bonita foto!!!
A Stratinho é SX?

raphael.rui
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar

é sim, uma sst57. essa vai ficar comigo ate o fim da minha vida haha.

caio_delonge
Veterano
# fev/13
· votar

http://img713.imageshack.us/img713/8102/75048426093077467552751.jpg

minha strato surf green lindona o/

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar

caio_delonge

Tem uma guitarra nessa foto?

rsrsrsrs

Desculpe, é que o Ractifier ofuscou tudo...

Baita equipo.

A latinha verde alí é um Maxon 808?

caio_delonge
Veterano
# fev/13
· votar

joao b.
kkk Isso, e um GDI-21 da berhinger..

caio_delonge
Veterano
# fev/13
· votar

mas a xodó mesmo é essa: http://img41.imageshack.us/img41/2180/48538714951873520663819.jpg

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

joao b.
Hardtail... não sei se vc viu a fotinho das minhas, a vermelha é montada com um corpo de uma Squier Tom Delonge!!!
Belo set!!! Parabéns!!!
Abraço...

joao b.
Veterano
# fev/13 · Editado por: joao b.
· votar

caio_delonge

Sim, tem um GDI-21, mas do lado dele tem uma latinha Verde, daí a pergunta.

E essa lespa também tá lindona heim...

Will Bejar

Hardtail... não sei se vc viu a fotinho das minhas, a vermelha é montada com um corpo de uma Squier Tom Delonge!!!
Belo set!!! Parabéns!!!
Abraço...

Disse isso pra mim mesmo?

Rsrsrs

Abç

guitarluiz
Veterano
# fev/13
· votar

GDI-21 da berhinger..
Bela guitarra , cara tu usa o gd-1 no mesa??

caio_delonge
Veterano
# fev/13
· votar

joao b.
Isso, é o maxon od808, vc conhece? Não curti muito o som dele sozinho mas fica legalzinho junto com a dist do mesa..

caio_delonge
Veterano
# fev/13
· votar

guitarluiz
Eu uso ele em outros amps quando não da pra levar o meu.. já tentei simular marshall no mesa mas nem ficou bom

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

joao b.
Disse isso pra mim mesmo?
Carai, nada a ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caio_delonge
Belo set!!! Parabéns!!!
Abraço...

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar

caio_delonge

Então man, to pesquisando um bom overdrive pra conseguir um drive melhor no meu amp em volumes mais baixos, e andei olhando esse Maxon 808, mas nunca tive a oportunidade de testar.

O que você não gosta nele?
Usa ele pra que tipo de som?

Pra não perder o costume, aqui vai uma fotinha da minha filhota...

Obs. Já postei antes, mas ta aí...

http://imageshack.us/a/img688/4254/headcaixaguita.jpg

caio_delonge
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Vi sim, sério? mas vc pintou né?? E oque vc fez com o resto das peças? hehe

guitarluiz
Veterano
# fev/13
· votar

caio_delonge
Eu nem hesitaria ligava logo o drive desse bruto rsrs .
entendi como usa ..

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

caio_delonge
Pintei com spray automotivo, deixei sem verniz. Levei em 2 luthiers e falaram que a pintura não tá um primor, mas tá boa!!! E que a guitarra ressoa muito bem!!!
Eu comprei só o corpo... tava com várias camadas de tinta. O verde (igual da sua), primer, azul, vermelho e preto... assim, uma por cima da outra!!! Uma merda... aí tirei toda a tinta e levei prum camarada pintar. Ficou bacana.

caio_delonge
Veterano
# fev/13
· votar

joao b.
Orra bonito o set! Vc mora em apartamento tb? kk

Então cara eu toco hardcore melódico, esse overdrive é muito bom, mas pra mim não serviu "sozinho".. pro que eu toco é mais recomendável uma distorção mesmo,.. e distorcao eu uso do mesa, dai as vezes ligo a distorção com pouquissimo ganho e uso o maxon junto e fica um timbre legal..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fotos de sua Guitarra