Fotos de sua Guitarra

Autor Mensagem
Alexandre.M
Veterano
# ago/12
· votar


fotos da minha velhinha. Giannini pró-line,fabricação déc.~80-90, captadores,tarrachas,ponte brazolim,tudo original, comprei ela há duas semanas em uma loja de móveis usados,após alguns ajustes e limpeza nela,tai o resultado:
corpo
foco,nos caps(tá sem alguns parfusos,nas capas dos caps., porque eu estava montando ela))
headstock
foto do meu set de instrumentos

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Minha mais recente aquisição...Ibanez RG370 DXL com set EMG.

Fotos

fconde77
Veterano
# ago/12
· votar


alexandremilitao1

O que chamou minha atenção foram os captadores em formato de single com cover e moldura de humbucker e os parafusos de fixação da Floyd Rose

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
Garimpeiro de "Left hand"!!!
Lindona.

carecaslash
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

É meu veio ! Essa é a minha cachaça !

Juh_Cruz
Vlw Ju !

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Fisherman

Garimpeiro de "Left hand"!!!
Lindona.


Hehuauhehuauhe. Pior que eu tô parecendo aqueles caras que vivem de vendas e trocas de carros, hahaha. Só nos rolos e trocas :)

Cara, a guitarra é o cão chupando manga. Essa eu devo ficar, não precisa mexer nada nela. Ponte excelente, tarraxas, o kit EMG, trastes jumbo todos inteiros, tá toda reguladinha, com as cordas bem baixas, do jeito que eu gosto. Fora que a guitarra não tem praticamente nenhum arranhão ou marcas, nada que seja muito visível.

Só que ela ficou toda pretona com os EMG, né. Acho que vou investir numa pintura alternativa, já que não preciso fazer upgrades. Sei lá, acho que assim ela tá parecendo o Darth Vadder, hahahahaha. Quem se amarra em guitarra assim é o Buja.

Abs

Alexandre.M
Veterano
# ago/12
· votar


fconde77
O que chamou minha atenção foram os captadores em formato de single com cover e moldura de humbucker
pensa no susto que levei a hora que vi aquilo haushuash, eu refiz a elétrica dela,e coloquei pots de 500k no vol. e 250k no tone, mas vou tirar o de 250 e colocar 500k no tone também.
os parafusos de fixação da Floyd Rose
os dois são fenda, e é original mesmo, que eu pesquisei, a marca dessa ponte é brazolim, muito estranha ela, pois não precisa cortar as bolinhas pra colocar a corda, e na ponte só tem aquelel parafusos pra microafinação.
olha esse anuncio, repare na ponte, é igual os parafusos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429902678-guitarra-giannini-sli m-line-_JM

fconde77
Veterano
# ago/12
· votar


alexandremilitao1

pensa no susto que levei a hora que vi aquilo haushuash, eu refiz a elétrica dela,e coloquei pots de 500k no vol. e 250k no tone, mas vou tirar o de 250 e colocar 500k no tone também.
Pois é, mas podem ser apenas em formato de single e ser de bobinas sobrepostas.

os dois são fenda, e é original mesmo, que eu pesquisei, a marca dessa ponte é brazolim, muito estranha ela, pois não precisa cortar as bolinhas pra colocar a corda, e na ponte só tem aquelel parafusos pra microafinação.
Essa ponte eu já tinha visto aqui no FCC mesmo mas nunca tinha reparado na fixação.... mas mesmo assim é muito estranha desde a colocação das cordas quanto a fixação que pra mim foi a mais bizonha que já vi até agora... e olha que ja tive uma guitarra com uma ponte Sigma (versão brasileira da Kahler que era fabricada até meados dos anos 80)

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


alexandremilitao1
Belo set, hein, mano!!! Seu negócio é mais pros acústicos???

renatocaster
Sei lá, acho que assim ela tá parecendo o Darth Vadder, hahahahaha. Quem se amarra em guitarra assim é o Buja
kkkkkkkkkkkkkkk... pode crer!!! Mas achei muito loucas as stratos... vc tem 2 sendo uma reserva ou afina diferente???

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Will Bejar

vc tem 2 sendo uma reserva ou afina diferente???

Cara, não costumo usar afinação diferente não. Acho viável ter duas guitarras, basicamente para ter uma de reserva. Vai que uma delas fica parada por um tempo no estaleiro por algum motivo? Aí se tiver uma só, vc fica na mão.

Brunerd
Veterano
# ago/12 · Editado por: Brunerd
· votar


(deu um probleminha aqui... ja coloco foto de novo)

A chupreta!!.... ele não é muito fotogenica mas ta ai!!

Brunerd
Veterano
# ago/12
· votar


Chupreta
A chupreta( apilido carinhoso... Tagima Vulcan )!!.... ele não é muito fotogenica mas ta ai!!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
Cara, não costumo usar afinação diferente não. Acho viável ter duas guitarras, basicamente para ter uma de reserva. Vai que uma delas fica parada por um tempo no estaleiro por algum motivo? Aí se tiver uma só, vc fica na mão.
Boa!!! Pensamento igual ao meu!!! Eu gosto da afinação padrão... já não sou muito bom com ela, imagina com um monte de afinação alternativa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
No máximo uma Eb eventualmente (pra tocar Hendrix, claro!!!), mas me recusei a fazer isso mesmo quando estava com 3 guitarras... hhehehehe

Buja
Veterano
# ago/12 · Editado por: Buja
· votar


renatocaster
Só que ela ficou toda pretona com os EMG, né. Acho que vou investir numa pintura alternativa, já que não preciso fazer upgrades. Sei lá, acho que assim ela tá parecendo o Darth Vadder, hahahahaha. Quem se amarra em guitarra assim é o Buja.
kkkkkkkk um dia a gente vai mudando os gostos ne hehehehe
To tomando vergonha na cara, mandei umas guitas pro espaco ai e agora to na maré de uma teleca e uma lespa goldtop....vamos ver se eu consigo finalmente comprar minha primeira guitarra de cor ne hehehe! Torçam por mim...hoje vou olhar a teleca, creme, com escala clara, que promete virar azul calcinha e um cap alnico texas.....


(meu Deus....me ajude a comprar uma guita que nao seja pretaaaa \o/)....pequeno projetinho pra teleca abaixo (quero que se pareça com essa):

http://www.higgydude.com/images-tele/finished-guitar/finished-guitar-p hotos/102-1963-Telecaster-Finished-Guitar.JPG




A todos
Até agora, lindas guitarrras as de todos, lindas fender e gibsons, lindas menphis e condors, mas acho que a mais linda de todas é a Juh_Cruz.....ehhhh...rsrs...quer dizer....a guitarra da Juh_Cruz (falha tecnica) o/

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
Lindona sua guita hein?! Estilosa. Ainda vou comprar uma guita com caps ativos.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/12
· votar


Buja

hasuahuashuas
valeu! \o

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Buja

Beleza de Tele...Mas de preto para azul calcinha é uma mudança extremamente radical, hehehehe.

Led Zé

Valeu! Nem me passava pela cabeça pegar uma guitarra com caps ativos. Tudo por conta de rolos e trocas que venho fazendo ultimamente, hehehe.

alfacorrea
Veterano
# ago/12
· votar


Fala aí, renatocaster...

Essa Ibanez RG370 Dart Vader já foi minha.. hahahaha

Fui eu quem trocou com vc pela Fender MIJ no sábado...

Grande renatocaster, boa pessoa.

Bota a foto da "N4" !!!


Abraço.

Buja
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
Beleza de Tele...Mas de preto para azul calcinha é uma mudança extremamente radical, hehehehe.
kkkk é bem radical...Na verdade eu gosto de guitarras de cor assim, mas na hora H, é a neguinha que vai pra casa.....dessa vez eu vo conseguir, porque no sabado, na loja tinha a teleca mas somente na cor creme. Como guitarra creme pra mim é uma relovucao muito grande mesmo, vou mandar pintar pra algo que da pra mim engolir com mais facilidade....azul calcinha a la Franke (Desculpe ai o plagio descarado amigo, mas sua guitarra ficou muito massa, vale a pena ver uma teleca assim!)

http://img138.imageshack.us/img138/566/39621171.jpg


alfacorrea
renatocaster
Opa...negociacao no forum? kkkkk....brincadeira amigos....bela ibanez essa hein.....é das que ativa minha gas facil facil....mas eu agora to correndo de guitarras pretas...há de se lutar contra um preconceito ne...as guitas de cor tambem tem seu charme!

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


alfacorrea

Hahaha, tô sabendo! Inclusive eu postei lá no tópico que vc criou sobre a comparação de EMG 81 x 85. Nem sabia que vc participava daqui do forum também! lol

Fotos da N4 tem espalhadas aos montes por aí, criei uns tópicos sobre ela. Dá uma olhada no meu perfil que vc vai sacar ;) Se bem que vc já viu a guitarra ao vivo e a cores ,hehehehe. Tamo junto, meu camarada! o/

Buja

kkkk é bem radical...Na verdade eu gosto de guitarras de cor assim, mas na hora H, é a neguinha que vai pra casa

Beleza. Só não vai com óculos escuros ou coisa do tipo no dia que for pegar a guitarra. Se não vai bater a "síndrome do blackout" e tu vai acabar levando outra negona pra casa!

Opa...negociacao no forum? kkkkk....brincadeira amigos.

Hahaha, nem foi! Na verdade nem sabia que o alfacorrea batia ponto por aqui também! Baita coincidência, ô mundinho pequeno esse dos guitarristas, hehehehe.

Buja
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
Beleza. Só não vai com óculos escuros ou coisa do tipo no dia que for pegar a guitarra. Se não vai bater a "síndrome do blackout" e tu vai acabar levando outra negona pra casa!

kkkkk como dizem: "ri litros"! Pra nao levar outra negona pra casa é so nao ver uma negona pelo frente no mesmo preço, senao bye bye teleca kkkk.

Mas é serio....andei num desanimo de humbucker, vendi varios equipos, fui numas lojas ai testar alguma coisa mais "fenderizada" entende, e me deparei com uma teleca squier. Pedi pra plugar num ampzinho fender tambem, botei uma pitada de reverb e comecei a tocar (tentar tocar ne).
Confesso, passei vergonha. O som é de dar tesão, aquele clean me impressionou, é outra vibe cara, mas descobri que sou um grande b0sta quando tenho que tocar guitarra so com singles e so plugada num amp e mais nada. Ehhh cara, é coisa de macho mesmo. To querendo me aventurar nessa praia agora...teleca + amp e mais nada!

Vamo ver o que que dá, quem sabe minha animação de tocar volta de novo porque o fato é que eu ja to ficando meio enjoado de distorção.

Barnery
Veterano
# ago/12
· votar


Oi pessoal estou sem uma foto da minha guitarra aqui no momento, mas estou divulgando um vídeo meu que estou tocando com ela. Segue ai o Link galera, abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=qEmzbrpKWvM

Alexandre.M
Veterano
# ago/12
· votar


fconde77
Pois é, mas podem ser apenas em formato de single e ser de bobinas sobrepostas.
eu não conheço muito sobre guitarras, mas tenho quse certeza que são humbuckers mesmo, pelo som.
Will Bejar
Belo set, hein, mano!!!
valew, cara.
Seu negócio é mais pros acústicos???
sou fascinado por efeitos, equipamentos... enfim, a tecnologia ajuda muito , mas o bom mesmo é curtir aquele som natural de voz e violão, desde uma moda de tião carreiro e pardinho (viu, minha viola né kkkk) até um pink floyd,raul seixas...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


alexandremilitao1
sou fascinado por efeitos, equipamentos... enfim, a tecnologia ajuda muito , mas o bom mesmo é curtir aquele som natural de voz e violão, desde uma moda de tião carreiro e pardinho (viu, minha viola né kkkk) até um pink floyd,raul seixas...
Pô, véio... bacana... eu parti pro outro lado... resolvi que não teria mais violão, apesar de gostar MUITO. Mas foi mais pela facilidade. Agora com 2 criancinhas na minha cola, fica difícil tocar violão, então na madruga pego a guitarra desplugada mesmo e mando ver. Reduzi tudo, pedais, tinha 3 guitarras e o violão, agora tô só com 2 guitarras, 2 pedais e o amp... hehehehehe
Quem sabe um dia quando a música voltar a ser uma realidade na minha vida e compre outras... ai, ai.

Então, acho viola muito da hora!!!

Buja
Veterano
# ago/12
· votar


Torçam por mim...hoje vou olhar a teleca, creme, com escala clara, que promete virar azul calcinha e um cap alnico texas.....

Fui na loja ontem, todo empolgado pra pegar a teleca, chego la, cadê ela?
VENDERAM MINHA GUITARRA, ISSO É UMA CALUNIA !!!!!!!!!!!!!!
Ta vendo como as coisas conspiram pra mim comprar outra guitarra neguinha ! hehehehe

Mas enfim, vamos ver a les paul ne.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/12
· votar


Buja

que sorte hein?
huashasuashuas
:/

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Buja
Carai, mano... a guita fica lá por vários anos, ninguém leva... aí quando vc quer, ela some de um dia pro outro... foda...

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Buja

Fui na loja ontem, todo empolgado pra pegar a teleca, chego la, cadê ela?
VENDERAM MINHA GUITARRA, ISSO É UMA CALUNIA !!!!!!!!!!!!!!
Ta vendo como as coisas conspiram pra mim comprar outra guitarra neguinha ! hehehehe


Puta merda, que vacilo. Lei de Murphy legal hein...Só pode ser coisa de magia negra...advinha pra quê? Hehehehe o/

Alexandre.M
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Reduzi tudo, pedais, tinha 3 guitarras e o violão, agora tô só com 2 guitarras, 2 pedais e o amp... hehehehehe
KKK, aquele di-giorgio marrom, vou trocar por um violão folk, e quando for no paraguai vou trazer um ampli. e uma zoomg1xn, pra mim tá bao demais.
Quem sabe um dia quando a música voltar a ser uma realidade na minha vida e compre outras... ai, ai.
tomara que sim

Juh_Cruz
Veterano
# ago/12
· votar


alexandremilitao1
e quando for no paraguai vou trazer...

o lado bom d morar em Dourados haha :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de sua Guitarra