Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
ogner É bem legal curtir o som... Tenho uns amigos que vem me visitar (ou visitar meu equipamento) e curtirmos um som. Isso fora uns malucos que querem vir aqui e vivem pedindo para marcar um final de semana. Mas a mulher não gosta muito não... Quando trouxe, já fui direto na declaração da alfândega do aeroporto.
jonas.hetfield Na verdade, as fotos são para o seguro... Tem anti-furto sim, mas eu me borro de medo de perder equipamento. Tem coisas que o seguro pode pagar, mas com dinheiro eu não reponho.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Rico?Quanto nego ai com 3 Gibson,amp valvulado e mais não sei o que e vocês só falam: Belo set hein?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
MMI
Que isso hein... Imagino seu rack! Lembro de vc falando sobre racks há um tempão aqui.
Lindas guitarras. Quando abre a próxima visitação aí? Quanto custa? hehe
Abs
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Próxima data de visitação está a espera de alvará da senhora dona patroa. Custa uma boa cerveja, de preferência Original, entender e tocar alguma coisa, além de jogar uma boa conversa fora. kkkkkkkkk
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
http://img4.imageshack.us/img4/679/dsc00932m.jpg
A família cresceu....
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
Bom ja coloquei elas no forum , mas segue minha coletion !!
Uma Xcort 11 , 04 LP ( 02 Epis : 01 slash signature e 01 Special; 01 Golden GLD e 01 Michael Zuada by Gibson ,uhuauau)
Vlw Minhas Guitas
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
MMI
Meu cumpadre vc tem uns 40.000 em casa heim , cuidado !! uhahuauh
Show de bola , vc deve curtir um som bem maneiro ,saindo de Santana , passando por chuck Berry e finalizando a BB king , show demais !!!
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
Junae
To com vergonha das minhas , uhauhuahuhuahuahu
fantastica sua coleção !!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Junae Muito estranha essa SG aí da esquerda...
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Vai a humilde aí no meio das gigantes !
PRS SE Semi-Hollow
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
Junae
Que guita que é aquela ultima esquerda, a lespa?
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
A sg é uma sg made in china...como diria Chico Xavier, tá aqui só de passagem...Tô vendendo ela...
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
B.Frusciante
tambem achei o headstock estranho ! huuahhuahu
Tivertimailaif eu acho q é uma PRS LP
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
carecaslash Cara, se for contar dá bem mais... Mas dá para tirar um monte de timbres, isso que eu gosto e curto. Mas to devendo umas fotos de outras guitarras para um camarada daqui do forum, vou ver se posto.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
MMI Caracas, dá dó de encostar nesta PRS...
Você falou de seguro das suas coisas... comofas? Tem empresas de seguros que fazem este tipo de serviço? Esta brincadeira sai mais ou menos como se fosse um seguro de carro?
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
erico.ascencao Caracas, dá dó de encostar nesta PRS... Se lavar a mão antes de encostar não dá não... hahahahahahahaha Mas falando sério, tirar de casa é um sofrimento e um pavor.
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: Mas falando sério, tirar de casa é um sofrimento e um pavor.
E parar o carro na rua pra comprar aquela cervejinha pro ensaio??? Eu fico paranóico com meu equipo dentro do carro sem vigiar, mesmo que por 5 min.
Abs
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Se for sair e dar umas paradinhas como essa, as PRS não vão. Se for assim, só se for a Fender e/ou a Wolfgang. Eu fico louco... Uma vez parei para tomar uma cervejinha com o pessoal e estava com a PRS no porta-malas. Entrei num estacionamento e disse que só parava se pudesse trancar e levar a chave. Mesmo assim, não desceu redondo. Fiquei paranóico, como você disse.
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
A PRS é uma replica feita com luthier. PRS singlecut modern eagle.
|
# set/09
· votar
MMI E o seguro?
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
MMI le confesso que já le xinguei de todos os palavrões possiveis...
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
erico.ascencao O seguro tá tudo em dia, segurança no apartamento e no condomínio. Mas se você sair na rua, tem muita gente que anda de carros que valem muito mais do que minhas guitarras juntas. Já viu o preço das jóias da Tiffany & Co.? Tem tantos números que parece código.
jm17 Ae rapá! Minha mãe não tem nada a ver com isso! Hahahahahaha Mas falando sério, com 12 anos você ainda pode batalhar muito e vencer na vida, ter muito mais que eu. Na sua idade eu tinha um violão e um piano, emprestados.
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
minha eagle de 300 conto. tenho até pavor de volta no carro e ela ainda estar la kkkkkkkk >_>
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
MMI eu tava só brincando hehehe! sei que se eu batalhar um dia vou ter um equipo desse :) por enquanto fico com meu violão e minha condorzinha :)
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mais uma. Da galera reunida ainda não tinha... Fofuras do papai!!! hehe
Fender, Hondo, Condor:
http://img246.imageshack.us/img246/2443/telestratlpmauriciobahi.jpg
ps. comprei um escudo espelhado pra Tele... Será que vai ficar muito gay???
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Lindo set e bela Foto!
|
Rod Turtle Veterano |
# set/09
· votar
Junae Esqueci de perguntar no outro tópico, você diz que sua lp é cópia duma modern eagle, o braço é de jacarandá?
|
carecaslash Veterano |
# set/09 · Editado por: carecaslash
· votar
MauricioBahia Muito massa tuas guitas meu veio, tenho vontade de comprar uam tele da Fender no futuro !! mas todos sabem q minha paixão é LP.
Parabens !!
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
To devendo umas fotos para o nichendrix.
PRS 513 foto1 foto2 foto3
Gibson Dark Fire foto1 foto2 foto3
outros queriam ver essa strato.
Outras fotos da Strato strato1 strato2
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Que medo desta LP cair... e este logo da Hondo, parece o logo da Fender!
|