Shelter, Cort ou Lyon Series?

    Autor Mensagem
    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08


    Fiz esse tópico pq já faz um tempo q tentei tirar essa dúvida em outro e ninguem respondeu.
    Tenho uma velhíssima washburn lyon series e quero troca-la por uma melhor mas minha grana quase não dá pra nada então pesquisei e achei 2marcas c/ seus modelos.
    1. Shelter Detroit 301
    2. Shelter SX SG
    3. Shelter Strato
    4. Cort G200

    Queria saber qual delas é melhor.

    Quanto ao meu estilo posso dizer q toco de tudo mesmo de Forró à Hevy Metal, mas minha pegada é bem rock.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Shelter SX SG ou Cort G200.
    So que a Cort é strato e a Shelter Sx é uma Sg. Sg vai te proporcionar um som mais grave e gordo e a Cort, um som com mais brilho, agudo e estridente.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rafa_IBC
    SX SSG STD.
    Abç

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rafa_IBC

    Cara, pense em uma cort G260, dá um pau em todas essas guitarras e não custa tão mais caro que uma SX SG!

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que a Cort cairia melhor devido á sua versatilidade. Já pensou tocar um forró com uma SG com aqueles chifrinhos do capeta? hauhauahuauauha

    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pessoal obrigado pela ajuda.

    erico.ascensão
    Quando falei de forró quiz me referir à versatilidade. Sou cearense mas detesto forró.

    Eu toco em uma igreja mas minha pegada e efeitos q uso são um pouco pesados (tb a gente toca de tudo lá) e como não gosto de les paul os melhores modelos da Shelter q eu ví são SG ou les paul.

    Minha igreja já vai comprar uma strato então eu pensei em pegar uma SG, mas vou pensar em tudo q vcs me disseram, preciso da ajuda pessoas experientes pq aqui não tem uma loja sequer, provavelmente teriei de comprar pela net.

    Ah! E quanto à evolução? esses modelos são melhores q a Lyon Series?
    Mais uma vez obrigado pela ajuda de todos.

    darrel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lyon Series n é uma segunda linha da washburn?!

    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    darrel
    Pelo pouquíssimo q eu sei, é sim.
    Mas isso não quer dizer muita coisa, eu acho.

    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    E aí pessoal. Quanto a qualidade das guitarras, qauis são melhores q a Lyon Series.
    Também queria saber quais vem com regulagem de fábrica com ação baixa pq aqui tb não tem luthier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter, Cort ou Lyon Series?