Shelter, Cort ou Lyon Series?

Autor Mensagem
    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08

Fiz esse tópico pq já faz um tempo q tentei tirar essa dúvida em outro e ninguem respondeu.
    Tenho uma velhíssima washburn lyon series e quero troca-la por uma melhor mas minha grana quase não dá pra nada então pesquisei e achei 2marcas c/ seus modelos.
    1. Shelter Detroit 301
    2. Shelter SX SG
    3. Shelter Strato
    4. Cort G200

Queria saber qual delas é melhor.

Quanto ao meu estilo posso dizer q toco de tudo mesmo de Forró à Hevy Metal, mas minha pegada é bem rock.
    Diego_Serafim
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Shelter SX SG ou Cort G200.
    So que a Cort é strato e a Shelter Sx é uma Sg. Sg vai te proporcionar um som mais grave e gordo e a Cort, um som com mais brilho, agudo e estridente.
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Rafa_IBC
    SX SSG STD.
    Abç
    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Rafa_IBC

Cara, pense em uma cort G260, dá um pau em todas essas guitarras e não custa tão mais caro que uma SX SG!
    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Acho que a Cort cairia melhor devido á sua versatilidade. Já pensou tocar um forró com uma SG com aqueles chifrinhos do capeta? hauhauahuauauha
    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Pessoal obrigado pela ajuda.

erico.ascensão
    Quando falei de forró quiz me referir à versatilidade. Sou cearense mas detesto forró.

Eu toco em uma igreja mas minha pegada e efeitos q uso são um pouco pesados (tb a gente toca de tudo lá) e como não gosto de les paul os melhores modelos da Shelter q eu ví são SG ou les paul.

Minha igreja já vai comprar uma strato então eu pensei em pegar uma SG, mas vou pensar em tudo q vcs me disseram, preciso da ajuda pessoas experientes pq aqui não tem uma loja sequer, provavelmente teriei de comprar pela net.

Ah! E quanto à evolução? esses modelos são melhores q a Lyon Series?
    Mais uma vez obrigado pela ajuda de todos.
    darrel
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Lyon Series n é uma segunda linha da washburn?!
    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08
    · votar

darrel
    Pelo pouquíssimo q eu sei, é sim.
    Mas isso não quer dizer muita coisa, eu acho.
    Rafa_IBC
    Veterano
    # nov/08
    · votar

E aí pessoal. Quanto a qualidade das guitarras, qauis são melhores q a Lyon Series.
    Também queria saber quais vem com regulagem de fábrica com ação baixa pq aqui tb não tem luthier.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Shelter, Cort ou Lyon Series?