Autor |
Mensagem |
Rafa_IBC Veterano |
# nov/08
Fiz esse tópico pq já faz um tempo q tentei tirar essa dúvida em outro e ninguem respondeu. Tenho uma velhíssima washburn lyon series e quero troca-la por uma melhor mas minha grana quase não dá pra nada então pesquisei e achei 2marcas c/ seus modelos. 1. Shelter Detroit 301 2. Shelter SX SG 3. Shelter Strato 4. Cort G200
Queria saber qual delas é melhor.
Quanto ao meu estilo posso dizer q toco de tudo mesmo de Forró à Hevy Metal, mas minha pegada é bem rock.
|
Diego_Serafim Veterano |
# nov/08
· votar
Shelter SX SG ou Cort G200. So que a Cort é strato e a Shelter Sx é uma Sg. Sg vai te proporcionar um som mais grave e gordo e a Cort, um som com mais brilho, agudo e estridente.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Rafa_IBC SX SSG STD. Abç
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa_IBC
Cara, pense em uma cort G260, dá um pau em todas essas guitarras e não custa tão mais caro que uma SX SG!
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que a Cort cairia melhor devido á sua versatilidade. Já pensou tocar um forró com uma SG com aqueles chifrinhos do capeta? hauhauahuauauha
|
Rafa_IBC Veterano |
# nov/08
· votar
Pessoal obrigado pela ajuda.
erico.ascensão Quando falei de forró quiz me referir à versatilidade. Sou cearense mas detesto forró.
Eu toco em uma igreja mas minha pegada e efeitos q uso são um pouco pesados (tb a gente toca de tudo lá) e como não gosto de les paul os melhores modelos da Shelter q eu ví são SG ou les paul.
Minha igreja já vai comprar uma strato então eu pensei em pegar uma SG, mas vou pensar em tudo q vcs me disseram, preciso da ajuda pessoas experientes pq aqui não tem uma loja sequer, provavelmente teriei de comprar pela net.
Ah! E quanto à evolução? esses modelos são melhores q a Lyon Series? Mais uma vez obrigado pela ajuda de todos.
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
Lyon Series n é uma segunda linha da washburn?!
|
Rafa_IBC Veterano |
# nov/08
· votar
darrel Pelo pouquíssimo q eu sei, é sim. Mas isso não quer dizer muita coisa, eu acho.
|
Rafa_IBC Veterano |
# nov/08
· votar
E aí pessoal. Quanto a qualidade das guitarras, qauis são melhores q a Lyon Series. Também queria saber quais vem com regulagem de fábrica com ação baixa pq aqui tb não tem luthier.
|