Saraiva vai dar uma guitarra do brian may

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Deve ser esta aqui:

http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/product/Burns/Brian+ May+Signature/10/1

Product: Burns Brian May Signature

> Mahogany body (with acoustic chamber) with Pinstripe binding
> New two-piece scratch plate
> Mahogany neck
> 24" scale (Depth: 22mm at 1st fret ... 24mm at 12th fret)
> 24 fret - ebony fingerboard (width 45mm at 0 fret ... 57mm at 24th fret)
> Grover GH305 locking tuners
> Dual truss rod
> Graphite nut
> New bridge & Brass saddles
> BM Custom tremolo arm
> 3 x Burns Tri-Sonic pickups (series wired)
> Master Volume & Tone controls
> Original BM switching system
> Individual pickup IN/OUT phase plus Individual pickup ON/OFF
> Made in Korea, I guess in 2007

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Se você fosse chamado ao Palco do show do Queen, qual musica da banda você tocaria e porque?

Nenhuma, pois não sei e toco mau pra caral...

erico.ascencao
Veterano
# nov/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Kamus23
Se você fosse chamado ao Palco do show do Queen, qual musica da banda você tocaria e porque?
Acho que quem perguntou isso é que nem eu, que em todo show que vai alimenta a ilusão de que o cara lá do palco vai falar: "Ei, você! Vem tocar com agente!!"

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao
não é uma ótima sensação ir para um show com essa esperança? e mesmo que ela não acontece o show foi o máximo. mas imagina se acontece??? ... eu sou assim tbm, e curto isso

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
a GuitarPlayer eh uma merda..... UAEHuAHEU algumas máterias sao bons, o visual da revista é incrivel, mas como conteúdo eh fraca mm, alias é na base das propagandas do começo ao fim... e outra aumentou o numero de paginas (como dito na capa) mas aumentou o preço tbm.....
Eu assinava ela era legal receber em casa antes de chegar nas bancas bom e tals, mas nao vale a pena... em conteudo a Cover Guitarra é mto melhor, nunca assinei ela, mas sempre comprei as 2

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarPlayer eh uma merda.

Muito marketing. Sempre as mesmas figurinhas... Eu cansei de ver a cara do Seizi Tagima e do Faiska toda edição... Não renovo nem a pau.

uhauhauha.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
to no mesmo barco... ontem mesmo a mulher da revista ligou, oferecendo a revista, eu disse q nao queria, ai ela ofereceu entao o livro q fala tudo dos guitarristas do Brasil...... ai ela falou o nome dos guitarristas do Brasil: "Kiko loureiro, Juninho Afram, Joe Moghrabi e Mozart Mello", ai eu falei: O que? Esses sao os guitarristas do Brasil?? Axo q não é o mesmo país que eu moro......
uAHEuAHEuHAUEH revistinha filha da puta...

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
isso , aquela Sg com as estrelinha xD

Slash Hammett
Veterano
# nov/08
· votar


linda
Brian May = gênio.

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


Valeu Toque.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Mas a guita é assinad apor ele mesmo ou é uma impressão da assinatura dele?

gualtersouza
Veterano
# nov/08
· votar


Só para ilustrar: A guitarra original, conta a lenda, foi fabricada pelo May e pelo pai dele, usando um pedaço de madeira da casa antiga deles (parece que era algo da sustentação de um telhado velho que foi trocado) e materiais adaptados. Os captadores utilizados eram de um pequeno fabricante ingles, Burns.
A Guild, fabricante de guitarras inglesa, mais recentemente, com autorização do May, desmontou a Red e produziu algumas centenas de reproduções autorizadas dela.
Acredito que essa que está ofertada no concurso é da Guild.

gualtersouza
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim
Você é engraçado: fez um comentário para o MaurícioBahia e respondeu para si mesmo. rsrsrsrs

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


gualtersouza
? lê ai de novo parceiro....
já avisei uma galera q esses lances de "leitura dinamica em 48hrs" não dá certo...

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


essa guitarra eh muito feia!!!!!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


muka gibson
essa guitarra eh muito feia!!!!!
E dai? Dá pra vender ela por uns 5 barão.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Ren44
UHUUU cara...BRIGADÃO...vi AGGORA...ainda bem q ainda da tempo de responder!!! \o/\o/\o/

Algum dia vc consegue uma...pq essa ai JA É MINHA!!!! 8D

Flw's...o/

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Quem ganhou?

Minow
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
E dai? Dá pra vender ela por uns 5 barão.

Heheheh
Nem tanto...
Ela lá fora tá uns $750. Sem a assinatura (só uma impressa no head), mas 5k eu acho exagero.

guitarclub
Veterano
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar


-.-

Importante: somente as frases recebidas até 23h59 do dia 27 de novembro de 2008 (horário de Brasília), participação do concurso cultural.

podia ter me avisado antes!

merda... só porque eu fiz mó frase legal e com certeza ia ganhar...

o que custa passar no meu perfil e deixar um recado falando... buáá

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Minow
acontece que é esse o preço dela aqui no Brasil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78372349-_JM

joaosayeg
Veterano
# dez/08
· votar


ehhh, o pai dele q desenhou!

Minow
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Nossa, nego perde a noção mesmo. Hahahahahaa
Deve ser porque não se acha em loja essa guitarra (até onde sei), esse zé aí deve ter trazido de fora e resolveu ganhar uma grana em cima de algum desavisado.

Que coisa, eu QUASE comprei essa guitarra esse ano. Mas não tinha como testar e não queria desembolsar muito numa guitarra signature, por mais que ache ela linda, é meio falta de identidade.
Acabei optando por uma telecaster, que tá chegando pela Brasfrete!

(Mentira)

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
OPA...calma ai amigão...segunda é q sai os results!!! ;D

PedroShinzato
uhsuhaHAUHUASHUASHUHASUHASuhasuhsahuhashuhsuhas.....AHHH.....SE FERRO NEGUINHO!!!!!! XD...xP

Minow
É cara...no Brazil é assim mew...agora...essa ai com a assinatura do Brain deve da pra vende por uns 10K quase eu acho...pq se o cara conseguiu vende uma SEM A ASSINATURA por 6K...imagina autografada então!!! 8D

Mas eu num venderia a minha de jeito nenhum....qh dize eu espero neh!!! ^^

Flw's...o/

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Minow
e não é só ele...todos os logistas do Brasil são completamente sem noção! A Gang Music por exemplo vende para nós aqui uma Telecaster 72 branca por módicos R$4.000,00. E agora me pergunta quanto ela sai nos EUA? U$700,00. Então o fulano ai esteve levemente uns 2 barão fora de noção hahahah, e teve gente que comprou! =/

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Floyd N Roses
É cara...no Brazil é assim mew...agora...essa ai com a assinatura do Brain deve da pra vende por uns 10K quase eu acho...pq se o cara conseguiu vende uma SEM A ASSINATURA por 6K..

Então, essa assinatura ai é impressa né? Não saiu dos punhos do Brian MAy não...então, na real, não vale um centavo hahaha. Ou eu me engano?

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Ahhh...cara...se pah num é impressa não hein...pq se não é q nem vc flw...num vale nada!!! O.o

Acho q foi ele mesmo q autografou....pelo menos espero neh!!! =)

Gab_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Saiu o nome do vencedor:

http://www.livrariasaraiva.com.br/film/promo/guitarra_queen08_2.htm?ID =C91195177D80C080825370755

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Gab_Guitar
pô cara.... falar de Britney, Beyonce e Pink ficou uma merda.
Mas a frase foi oportuna por lembrar a propaganda da Pepsi.
é.... não foi dessa vez

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


minha resposta era melhor.

mas postei fora do tempo.

vou virar punk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saraiva vai dar uma guitarra do brian may