Epi Les paul Ultra II + Emg?!?!?!?!?!?!?!

    Autor Mensagem
    Kadu864
    Veterano
    # nov/08


    Sera que eh possivel???

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    E pq não?

    Kadu864
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Kadu864
    · votar


    eu tava pensando tipo qnd bota um cap ativo junto com um passivo na guitarra...
    a diferenca de output do nanoMag(simulador acustico) e do ativo teria mta diferenca??

    (achu q eh isso, me corrija c eu estiver errado)

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Será mesmo?
    Mas..... ??

    Kadu864
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu vi q o nanoMag precisam de bateria, suponho q ele seja ativo.
    Mas ai eu fico pensando q ja q a guita vem de fabrica com o nanoMag e mais 2 humbuckers passivos, provavelmente eles deram um jeito de igualar a output do simulador de acustico com os passivos, ai digamos q msm o nanomag sendo ativo ele teria a msm output dos passivos neh??

    eu realmente nao faco a minima ideia de nd, so estou supondo essas coisas, c estiver errado mil perdoes....
    Mais achu q c rolasse de botar um par de EMG seria otimo....
    pq pelo o q eu ja li, o pessual fala q cap ativo eh meio ruimzinho pra tira som clean... ai tendo os ativos mais o nanoMag achu q ficaria otima a guita, bemm versatil...
    Vamu espera pra q alguem q tenha conhecimento nisso nos ajude!

    Kadu864
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alguemm??

    Sea of Lies
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pq pelo o q eu ja li, o pessual fala q cap ativo eh meio ruimzinho pra tira som clean... ai tendo os ativos mais o nanoMag achu q ficaria otima a guita, bemm versatil...

    Esse négocio de que EMG não dá pra tirar som limpo é mito...
    O pessoal pensa que EMG só existe o 81 e o 85...
    Esses captadores são voltados pra estilos diferentes...
    Tem captadores ativos que tem um ótimo clean, EMG 60, 89, SA, etc...

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o pessual fala q cap ativo eh meio ruimzinho pra tira som clean...
    Um fala, meia dúzia q nunca viu o captador de perto sai repetindo por aí, aí convence mais meia dúzia der nerds cada um...
    Aí vc vai perguntar, e os caras não sabem nem ql é a diferença de um captador ativo pra um passivo. No máximo, sabem q o ativo precisa de bateria (mas não sabem pq).

    Kadu864
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Kadu864
    · votar


    hasudhaudh vdd, como eu nunca presenciei um ativo, so tinha "conhecimento" pelo o q eu lia na internet haha...
    li tamb umas coisinhas amais alem da bateria!! haudhasu tipo sobre o pre amp pois ha um numero menor de voltas na bobina, mais ainda sou totalmente noob... talvez ate o q eu cabei de falar ainda por cima esteje errado haudahsu... eh a vidaa hehehe...
    Mas eh bom saber q da pra tirar bom cleans com outros modelos da emg...
    Esse 89 tem som identico ao 85 e mais o som do single? ou eh um som parecido ao do 85 e mais um single??
    Lancaram um assim do 81 tamb neh? achu q eh o 81-tw...
    Eu tava pensando, c o som for identico achu q compensa pra caramba pq te daria uma versatilidade enorme.. com o 89 e o 81TW eh como c tivesse 4 caps na guita nehh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epi Les paul Ultra II + Emg?!?!?!?!?!?!?!