avaliem meu set

    Autor Mensagem
    Juca bmx
    Veterano
    # nov/08


    Sou guitarrisra base da minha banda, toco pouquissimo solos durante as musicas.

    Guitarra: Ibanez GRX20
    Amplificador: Meteoro Simulator chorus 50W

    eu sei q eh pouca coisa
    alguem ai que tem o mesmo equip e pode dar alguma dica de como tirar uns timbres legais...

    eu estou satisfeito assim, penso em mais tarde comprar uma V-amp, e um pedal de distorção Boss

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    odeio guitarras ibanez rx

    Juca bmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é uma GRX e nao RX

    daniloslz
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Juca bmx

    velho, num entra na onda do v-amp naum, eh uma merda. tinha um e vendi no ML por 180 R$. se for o v-amp II, o q imita o pod (q parece um feijão) ainda vai.
    cara, guitarra boa p base eh uma LP.[i]Sou guitarrisra base da minha banda, toco pouquissimo solos durante as musicas.

    Ren44
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom,concordo com o daniloslz por causa que uma guitarra boa tem que ser voltada pros graves(pelo o que eu sei),e já que a LP tem um bom grave,e esse meteoro é uma m**** pelo o que eu já ouvi falar dele

    Conclusão:SET MÉDIO,mesmo assim você não vai ter um grande desempenho numa banda(se vcs querem fazer sucesso)

    Grimc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Juca bmx
    Olha kra eu faria duas coisas, ou uma ou outra delas, sei la alguma mudança eu faria.

    Esqueça behringuer. VAMP eh tentador mas vai te trazer prejuizo. Pega uma pedaleira zoom G2.1U (axo q eh isso), que eh boa e tem pedal de distorção, e (ou), vende o meteoro e compra algum ampli da peavey q tenha por esse preço

    Grimc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mas eh um set razoavel pra qm ta começando

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    É um bom set pra começar

    Megamedes
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pra começar, tá bem legal. Mas não faz o erro de pegar V-amp. Eu acho ela horrenda.

    Lucas_fms
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom,concordo com o daniloslz por causa que uma guitarra boa tem que ser voltada pros graves(pelo o que eu sei),

    Assassinou as Stratocasters e o portugês numa frase só. Esse é matador...

    Poxchencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Boa guitarra, amp tb mt bom
    É um bom set pra começar [2]

    Sugestões: Não investe mais que isso em um amp, apesar da sugestão da peavey ali em cima ser digna de aplausos, sou fã de amp peavey, mas sugestão minha, não invista mais em amp, pq se vcs forem tocar em show etc. e vc quiser de todo jeito usar seu amp ele vai ser no maximo um retorno.. Então vc vai usa-lo de verdade mesmo só pra treinar em casa, quem sabe um ensaio se vcs não usam estudio, etc. Com show vc não tem que preocupar com amp.
    Outra sugestão, invista em pedals analógicos, apesar de algumas pedaleiras quebrarem um galho.. Mas um bom guitarrista base, com uma boa pegada, precisa de uma boa dist senão não adianta muita coisa.. Compra um pedalzinho de dist, um delay e talvez um chorus, que vc já faz um bom estrago como base..

    Aero
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Aero
    · votar


    Juca bmx

    Se eu fosse você, continuaria com essa guitar, e pegaria um amp melhorzinho, porque ao contrário do que disse o Poxchencao, tem lugar que você precisa levar o amp sim, e eu já vi isso! xP

    Mas, caso queira continuar com esse amp, tenta pegar um pedal, tipo o boss metal zone, ou algum outro de distorção, que já dá pra fazer um bom som, e com o tempo você vai melhorando esse seu set.



    Ren44

    Bom,concordo com o daniloslz por causa que uma guitarra boa tem que ser voltada pros graves(pelo o que eu sei)

    Eu não sei o que foi pior...
    Se foi o por causa que ou o guitarra boa tem que ser voltada pros graves...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Juca bmx
    Cara, o melhor investimento que vc pode fazer é em vc mesmo.
    Estude, toque, ouça os mestres da guitarra, adquira uma noção de tempo da música, etc.
    Depois vc investe em equipamentos, em um amp melhor e em outra guitarra (quem toca em banda TEM QUE TER 2 instrumentos) de melhor qualidade, e em pedais, pois essas pedaleirinhas tôscas não tem qualidade.
    Abç

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Juca bmx
    Que estilo vc toca?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ren44
    mesmo assim você não vai ter um grande desempenho numa banda

    pq vc acha isso?

    Grimc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vc eh conservador msm XD, mas eh isso ai, o bertola tem razão, tem q estudar e depois pensar em pedais e outras guitarras.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Grimc
    vc eh conservador msm
    Cara, eu sou democrata, comunista, a favor da liberdade de expressão, da salvação do planeta, dos direitos dos cidadãos, etc.... É a primeira vez em minha vida que alguém me chama de conservador!!!!!

    Juca bmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    Hard Rock, Grunge, Metal, Metal metall shuahuhsa

    metal eh a praia..hehe
    pois eh, tinha ouvido falarem mal da Vamp, por isso perguntei...
    vo pega um boss eu acho.. de distorção, o reverb do amp e o chorus, até que prestam...

    Grimc
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Grimc
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Tabom me convenceu

    Eduardo Marin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Juca bmx

    tu anda de bmx?? (tudo a ver com o forum hahah)

    Grimc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eduardo Marin
    Talvez ele escreva isso pra dispersar pois ele deve andar de barra forte... Estou de olho... Ele eh um espião.
    aauhuahauhauha

    Juca bmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eduardo Marin

    tu anda de bmx?? (tudo a ver com o forum hahah)

    sim ando por?, agora nao posso?
    pelo menos n ponho nomes e sobrenomes de guitarristas, ridiculo isso

    meu apelido aqui na cidade é bmx, porque andava a tempos atraz

    Grimc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Juca bmx
    Ora ora ora não siriti!

    Juca bmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    hahahaaa

    XSIDX
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Avaliem o meu então

    Epiphone les paul standart com caps seymor duncan 1 jb na ponte e 1 59 no braço

    laney lv300 twin
    e um pedal jackhammer da marshall

    + pra frente pretendo comprar + coisa + com esse equip eu tiro uma sonzera =]

    john_joao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    XSIDX
    Avaliem o meu então

    Epiphone les paul standart com caps seymor duncan 1 jb na ponte e 1 59 no braço

    laney lv300 twin
    e um pedal jackhammer da marshall

    + pra frente pretendo comprar + coisa + com esse equip eu tiro uma sonzera =]



    lixo!

    próximo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a avaliem meu set