Autor |
Mensagem |
Fallenn99 Veterano |
# nov/08
Beleza galera ?
Achei uma foto na net, e gostaria de saber quem são os guitarristas e pq dessa foto?
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAA8epwW0nanQ9CxLTWorpuvDam0O TcWFI8YqajdOOoVy_JUBzNzFCBvUMNiG86uylcCe8xbceRtX5XUDOa1rJkyAJtU9VDsWBc Bp7hJMDCOkjDTryJWIB2dCg.jpg
eh so copiar e colar que aparece. Da foto eu so conhece o Tom Morello, o Slash, o Joe Perry e o Zakk Wylde.
Obrigado
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/08
· votar
Da esquerda pra direita: John Frusciante Tom Morello Jimmy Page Daron Malakian (sentado) Slash Joe Perry (não sei) Munky (sentado) Zakk Wylde
|
has4 Veterano |
# nov/08 · Editado por: has4
· votar
Pelo nome, além desses que vc citou, só reconheço o Jimmy 'Pagé', ele tá lá rsrss
|
joaormrt Veterano |
# nov/08
· votar
has4 eu lembro desse churrasco
acredita q o jimmy e o slash ainda nao me devolveram as guitarras???
|
Fallenn99 Veterano |
# nov/08
· votar
joaormrt
hahahahaha
essa foi boa,
na moral nao reconheci o page, nãp ando vendo muitos videos atuais dele....
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
Fallenn99 ele já ta bem difente dessa foto ai..
http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/00384/Jimmy_Page_Classic__3 84789a.jpg
|
Fallenn99 Veterano |
# nov/08
· votar
inta que seja "atuais" depois da decada de 70~80
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
caralho, o Slash ta ridiculo com akele oculos!
hahahahah
|
Fallenn99 Veterano |
# nov/08
· votar
demais de ridiculo
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Que foto fodinha
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Os discípulos ao lado do seu mestre: Jimmy Page
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/08
· votar
o Slash ta ridiculo com akele oculos! uahauhuaa e verdade
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
Rod Turtle
Da esquerda pra direita: John Frusciante Tom Morello Jimmy Page Daron Malakian (sentado) Slash Joe Perry **Dean de Leo (stone temple pilots)** Munky (sentado) Zakk Wylde
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/08
· votar
o zakk wylde ta com cara de tipo "vou tacar essa guitarra na sua narina esquerda"
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
o zakk wylde ta com cara de tipo "vou tacar essa guitarra na sua narina esquerda"
nessa e em mais 90% das fotos q ele aparece hahaaha....
só fera nessa foto, hein??
mas pq eles ficaram juntos pra essa foto? de início eu achei q fosse algo da Gibson pois a maioria ali usa guitarras Gibson, mas o Tom Morello tá com uma Fender, o Frusciante, Munky, e o sem-nome do lado esquerdo do Zakk tao com guitarras que nao sei a marca....
po, eu nunca tinha visto o Frusciante (só escutado, hehe), imaginava ele diferente... ele tem mó cara de hippie
obs: raridade! o tom morello nao tá usando a guitarra no queixo
abraços a todos!
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Só para maiores esclarecimentos essa é a foto da formatura do curso de guitarra, quem tirou essa foto foi o próprio professor, Chimbinha.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
Tá fácil, Jimmy Page e seus apóstolos.
|
oiio Veterano |
# nov/08
· votar
O cara ao lado do Zakk é o irmao do Fredie Mercury!
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Almeida
Jimmy Page liga pra Chimbinha's Guitar Center, quem atende é a secretária Joelma:
- Alô, Chimbinha's Guitar Center, Joelma falando. Em que posso ajudar? - Olá! Gostaria de me matricular num curso de guitarra com o mestre Chimbinha. - Ok. Qual o seu nome, por favor? - Meu nome é Page, Jimmy Page. - Ah, nunca ouvi falar. Desculpe, só atendemos pessoas famosas. Obrigada.
TU, TU, TU, TU, TU...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
red hot chili peppers rage against the machine / audioslave led zeppelin system of a down guns and roses / velvet revolver aerosmith - esse eu tbm n sei- korn ozzy osbourne / pride and glory / black label society
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
Esse gringos fazem o que querem no Photoshop e acabam prejudicando outros países!
Essa foto é que é a verdadeira!!!
http://img411.imageshack.us/img411/2685/fakeguerraximbafi5.jpg
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia huahuahuahuahuahauhauhaua
|
Sea of Lies Veterano |
# nov/08
· votar
Esse gringos fazem o que querem no Photoshop e acabam prejudicando outros países!
Essa foto é que é a verdadeira!!!
http://img411.imageshack.us/img411/2685/fakeguerraximbafi5.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico faltando o Oziel e o Fábio Nabeshima
|
Ren44 Veterano |
# nov/08
· votar
Foto FOdona!
|
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Agora o time tá completo: Gustavo, Ximba e Kiko!
http://img84.imageshack.us/img84/3493/fakeguerraximbakikohr7.jpg
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia ai ´so tem guitar gente boa! vc estragou colocando o kiko! mas isso não importa fikou dahora assim msm! aliias de onde é essa foto? o que reuniu esse time?
|
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
uheueu.
Sei lá cara, fiz uma montagem da foto que o fallen99 postou... Só uma brincadeira! ;-)
Tá faltando aí o Seizi Tagima...
Abs
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia eu sei mas de boa ficou legal msm assim Abç
|
# nov/08
· votar
Rafa-Ban
uahuah. ;-)
blz!
Abs
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
Eu já vi essa foto em um site, eh de um fotografo muito famoso quando se trata de música, pelo que me lembro, ele que fez as fotos do Led Zeppelin com o avião e do John Lennon de regata, isso é uma reunião de "amigos intimos" dele hahaha
E que que o Slash ta fazendo se apoiando no MESTRE ???
Eu dou minha vida como todos os caras da fotos estão orgulhosos de estarem com Jimmy Page, tenho certeza que ele influenciou ( e vai enfluenciar ) pelo menos 90% dos guitarristas que existem ( vão existir ), o Joe Perry então, toda vez que ele faz uma jam, encontra o Jimmy Page é como se fosse aniversário dele =) isso que é legal nessa foto Jimmy Page influenciou Joe Perry, que influenciou Slash =)
|