| Autor | 
Mensagem | 
av av Veterano | 
 # out/08 

Eu quero saber como faz um h15p14[hammer-ons e pul-offs juntos]?

| 
av av Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Por alguma dúvida essa técnica de tablatura é dá música Sweet Child O' Mine...

| 
Soulface Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  tablatura é dá música Sweet Child O' Mine... Pra variar um pouquinho...
  Eu quero saber como faz um h15p14[hammer-ons e pul-offs juntos]? Vc bate na corda e solta logo em seguida.

| 
av av Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  eu bato na corda 15 e depois solto?e o 14 é a mesma coisa?

| 
matlock Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  eh bem simples segura a casa 14, dai vc bate na 15º casa e tira o dedo logo em seguida seria tpw 14h15p14.

| 
av av Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Mas não é 14h15p14 é h15p14...Não estou entendo direito, tem algum vídeo que mostra?

| 
Sniper Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  av av
  é q se tem esse "h" antes do 15 tem que ter uma nota ali

| 
joaormrt Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  essa parte aí é bem no inicio do solo principal né?
  imaginei...

| 
av av Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Essa é a parte da música: |-17^--hold---- 15--14--h15p14-----------15--14---15p14-----------12--14--| |-----------------------------17-----------------------17-16--------|
  |--------------------------------------------------------------------- --| |--------------------------------------------------------------------- --|  |--------------------------------------------------------------------- --| |--------------------------------------------------------------------- --|

| 
Sniper Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Palheta na casa 14 e dpois coloca e tira o dedo na casa 15

| 
av av Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Valeu Sniper...O que é (15) ?Como se faz?

| 
av av Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  como se faz um '(12)', 5h0 e 0h5? alguém pode me ajudar?

| 
Deco_ufrj Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Mas não é 14h15p14 é h15p14...
  15--14--h15p14-----------
  ??????

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  deco_ufrj, eu já tirei a dúvida sobre isso agora eu queria saber o sgnf. de ( )  0h5 e 5h0, beleza

| 
ViniMGS Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  (15) ou qualquer numero la dentro é a chamada ghost note, e quando voce toca uma nota e ela continua soando mesmo depois de tocar a proxima. Eu nem uso hehe

| 
MatheusFarage Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  av av vc sabe o siginificado de hammer on, pull off, bend, slide, etc?(como utilizar)

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  sei hammer-on martelada, pull-off ao contrário no hammer-on, bend empurrar a corda pra cima, slide correr com  a mao esquerda no braço

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  mas me explica como eu fasso uma ghost note?

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  

e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------ |--------------------10------| B|-10-8-7--|10-8-7---|10-8-----|--10-8-----|-10-8--|-10b12b10-8-10b12- ----------| G|---------|---------|-------9^|---------9^|-------|------------------ ----9-11--| D|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| A|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| E|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------|

| 
guitarclub Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  mas me explica como eu fasso uma ghost note? ------- (15) ou qualquer numero la dentro é a chamada ghost note, e quando voce toca uma nota e ela continua soando mesmo depois de tocar a proxima.

como se faz um 5h0 e 0h5? alguém pode me ajudar? ------- é a mesma tecnica do h15p14, mas nao tem como fazer 5h0, isso seria pull-off, e não hammer-on (5p0).
  5p0 - toca na quinta casa, depois solta, deixando soar a corda solta
  0h5 - toca a corda solta, depois aperta a corda na quinta casa

obs: é impossivel fazer h15p14, precisa ter uma nota antes do "h", que, no caso, qdo vc postou a tab, é 14...
  entao, ficaria 14h15p14, que significa vc tocar a corda na 14a. casa, aperta a 15a. casa (com dedos diferentes, senão vira slide ;p - continua apertando a 14a. casa ali atrás que fica + fácil), depois tira o dedo dá 15a casa, assim soando a nota da 14a casa denovo...

abraços

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 · Editado por: av av 
  · votar  
  e|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ --10------| B|-10-8-7--|10-8-7---|10-8-----|--10-8-----|-10-8--|-10b12b10-8-10b12- ----------| G|---------|---------|-------9^|---------9^|-------|------------------ ----9-11--| D|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| A|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| E|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ -----------

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  10b12b10-8-10b12 o que significa esse B aí em cima e COMO SE FAZ ISSO?

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Alguém me tira essa dúvida...

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  hein?

| 
YuriXD Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  10B12
  B = Bend

| 
Clauber guns Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  av av Vc tem q fazer um bend na 10 casa pra q soe como se fosse na 12, entende???
  Vc teria q erguer a corda até ela soar como na 12 tocada normal!!!

| 
Clauber guns Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Já tirei  esses solinhus, é bem legal tira-los são um bom exercicio, to tentando tira o principal agora hehehe esse sim é foda!

| 
Soul Wyx Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  aham ^^ lembrando o pull-off...tem um segredinho...quando for tirar o dedo...da uma puxadinha na corda....para q ela continue mantendo o som ^^
  eu to tentando tirar Eric Johnson õ/
  flws so q eu num tenhu guitarra... auuaHS toko num violao de estudo giannine com corda 0.009 da rouxinol suhAuhaSUHAHU flws
  compro a minha no final do ano ^^

| 
Clauber guns Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Soul Wyx Vlw pela dica.. O q seria dar uma puxadinha na corda??

| 
av av Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  vlwpela dica cara, mas quando é assim 10b12b10-8-10b12 eu toco desse jeito: 10b12 12b10 é?[repito o 12 do meio]  ...e como assim dar uma puxadinha ?

|