Autor |
Mensagem |
av av Veterano |
# out/08
Eu quero saber como faz um h15p14[hammer-ons e pul-offs juntos]?
|
av av Veterano |
# out/08
· votar
Por alguma dúvida essa técnica de tablatura é dá música Sweet Child O' Mine...
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
tablatura é dá música Sweet Child O' Mine... Pra variar um pouquinho...
Eu quero saber como faz um h15p14[hammer-ons e pul-offs juntos]? Vc bate na corda e solta logo em seguida.
|
av av Veterano |
# out/08
· votar
eu bato na corda 15 e depois solto?e o 14 é a mesma coisa?
|
matlock Veterano |
# out/08
· votar
eh bem simples segura a casa 14, dai vc bate na 15º casa e tira o dedo logo em seguida seria tpw 14h15p14.
|
av av Veterano |
# out/08
· votar
Mas não é 14h15p14 é h15p14...Não estou entendo direito, tem algum vídeo que mostra?
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
av av
é q se tem esse "h" antes do 15 tem que ter uma nota ali
|
joaormrt Veterano |
# out/08
· votar
essa parte aí é bem no inicio do solo principal né?
imaginei...
|
av av Veterano |
# out/08
· votar
Essa é a parte da música: |-17^--hold---- 15--14--h15p14-----------15--14---15p14-----------12--14--| |-----------------------------17-----------------------17-16--------|
|--------------------------------------------------------------------- --| |--------------------------------------------------------------------- --| |--------------------------------------------------------------------- --| |--------------------------------------------------------------------- --|
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
Palheta na casa 14 e dpois coloca e tira o dedo na casa 15
|
av av Veterano |
# out/08
· votar
Valeu Sniper...O que é (15) ?Como se faz?
|
av av Veterano |
# out/08
· votar
como se faz um '(12)', 5h0 e 0h5? alguém pode me ajudar?
|
Deco_ufrj Veterano |
# out/08
· votar
Mas não é 14h15p14 é h15p14...
15--14--h15p14-----------
??????
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
deco_ufrj, eu já tirei a dúvida sobre isso agora eu queria saber o sgnf. de ( ) 0h5 e 5h0, beleza
|
ViniMGS Veterano |
# nov/08
· votar
(15) ou qualquer numero la dentro é a chamada ghost note, e quando voce toca uma nota e ela continua soando mesmo depois de tocar a proxima. Eu nem uso hehe
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/08
· votar
av av vc sabe o siginificado de hammer on, pull off, bend, slide, etc?(como utilizar)
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
sei hammer-on martelada, pull-off ao contrário no hammer-on, bend empurrar a corda pra cima, slide correr com a mao esquerda no braço
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
mas me explica como eu fasso uma ghost note?
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------ |--------------------10------| B|-10-8-7--|10-8-7---|10-8-----|--10-8-----|-10-8--|-10b12b10-8-10b12- ----------| G|---------|---------|-------9^|---------9^|-------|------------------ ----9-11--| D|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| A|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| E|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------|
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
mas me explica como eu fasso uma ghost note? ------- (15) ou qualquer numero la dentro é a chamada ghost note, e quando voce toca uma nota e ela continua soando mesmo depois de tocar a proxima.
como se faz um 5h0 e 0h5? alguém pode me ajudar? ------- é a mesma tecnica do h15p14, mas nao tem como fazer 5h0, isso seria pull-off, e não hammer-on (5p0).
5p0 - toca na quinta casa, depois solta, deixando soar a corda solta
0h5 - toca a corda solta, depois aperta a corda na quinta casa
obs: é impossivel fazer h15p14, precisa ter uma nota antes do "h", que, no caso, qdo vc postou a tab, é 14...
entao, ficaria 14h15p14, que significa vc tocar a corda na 14a. casa, aperta a 15a. casa (com dedos diferentes, senão vira slide ;p - continua apertando a 14a. casa ali atrás que fica + fácil), depois tira o dedo dá 15a casa, assim soando a nota da 14a casa denovo...
abraços
|
av av Veterano |
# nov/08 · Editado por: av av
· votar
e|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ --10------| B|-10-8-7--|10-8-7---|10-8-----|--10-8-----|-10-8--|-10b12b10-8-10b12- ----------| G|---------|---------|-------9^|---------9^|-------|------------------ ----9-11--| D|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| A|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ ----------| E|---------|---------|---------|-----------|-------|------------------ -----------
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
10b12b10-8-10b12 o que significa esse B aí em cima e COMO SE FAZ ISSO?
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
Alguém me tira essa dúvida...
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
hein?
|
YuriXD Veterano |
# nov/08
· votar
10B12
B = Bend
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
av av Vc tem q fazer um bend na 10 casa pra q soe como se fosse na 12, entende???
Vc teria q erguer a corda até ela soar como na 12 tocada normal!!!
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Já tirei esses solinhus, é bem legal tira-los são um bom exercicio, to tentando tira o principal agora hehehe esse sim é foda!
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
aham ^^ lembrando o pull-off...tem um segredinho...quando for tirar o dedo...da uma puxadinha na corda....para q ela continue mantendo o som ^^
eu to tentando tirar Eric Johnson õ/
flws so q eu num tenhu guitarra... auuaHS toko num violao de estudo giannine com corda 0.009 da rouxinol suhAuhaSUHAHU flws
compro a minha no final do ano ^^
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Soul Wyx Vlw pela dica.. O q seria dar uma puxadinha na corda??
|
av av Veterano |
# nov/08
· votar
vlwpela dica cara, mas quando é assim 10b12b10-8-10b12 eu toco desse jeito: 10b12 12b10 é?[repito o 12 do meio] ...e como assim dar uma puxadinha ?
|