Autor |
Mensagem |
leo1305 Veterano |
# out/08
Eu sou iniciante , toco guitarra há uns 6 meses , eu estou pesquisando algumas guitarras , eu sou fascinado pela les paul e tbm gosto mto da sg , alguem sabe alguma marca de qualidade e tbm q naum seja tao cara , até 800 reais ? eu tava vendo uma golden linda , mais o pessal do forun falou q golden só tem beleza e estraga rápido , por favor me ajudem , eu naum tenho esperiencia nenhuma nisso !!!!!
|
bluesmanjf Veterano |
# out/08
· votar
oh cara.. comprei essa aki uns 2 meses atrás.. achei excepcional. Pesadona, sustain ótimo, som lindo. bom.. ela tava na época um pouco acima do que vc se dispõe a pagar. Mas de repente vc encontra algum outro modelo mais em conta, blz?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76324078-guitarra-shelter-les-p aul-standard-com-case-mod-gg-1-std-_JM
|
leo1305 Veterano |
# out/08
· votar
vlw cara eu vo sah uma peskisada
|
leo1305 Veterano |
# out/08
· votar
vlw cara eu vo sah uma peskisada
|
Headstock invertido Veterano |
# out/08
· votar
leo1305
Eu tenho uma Dolphin DGLP (les paul)... se vc procura uma guitarra identica a Gibson (aparencia), porém com um som legal e boa qualidade, é ela... se colocasr um par de HH777 nela, tá com uma guita profissa...
|
leo1305 Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
valeu cara , mais esses captadores sao bons mesmo ?naum sao caros neah ?
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
leo1305 naõ eles não saõ eu achei por 180 cada,mas até essa faixa de preço a shelter é melhor
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
leo1305 valeu cara , mais esses captadores sao bons mesmo ?naum sao caros neah ?
São:
Malagoli Hellbucker HH777 Ponte.
Malagoli Realbucker HH777 Braço.
O Kit sai uns 280 conto, ou menos...
A guitarra ta por uns 500 mais ou menos...
Se eu fosse vc, Comopraria a Dolphin, Colocaria os Caps e se sobrar compraria um GDI21, amp depois vc ve, toca com fones, ou liga num som bom, ou no pc mermo...