Autor |
Mensagem |
leo1305 Veterano |
# out/08
Eu sou iniciante , toco guitarra há uns 6 meses , eu estou pesquisando algumas guitarras , eu sou fascinado pela les paul e tbm gosto mto da sg , alguem sabe alguma marca de qualidade e tbm q naum seja tao cara , até 800 reais ? eu tava vendo uma golden linda , mais o pessal do forun falou q golden só tem beleza e estraga rápido , por favor me ajudem , eu naum tenho esperiencia nenhuma nisso !!!!!
|
bluesmanjf Veterano |
# out/08
· votar
oh cara.. comprei essa aki uns 2 meses atrás.. achei excepcional. Pesadona, sustain ótimo, som lindo. bom.. ela tava na época um pouco acima do que vc se dispõe a pagar. Mas de repente vc encontra algum outro modelo mais em conta, blz?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76324078-guitarra-shelter-les-p aul-standard-com-case-mod-gg-1-std-_JM
|
leo1305 Veterano |
# out/08
· votar
vlw cara eu vo sah uma peskisada
|
leo1305 Veterano |
# out/08
· votar
vlw cara eu vo sah uma peskisada
|
Headstock invertido Veterano |
# out/08
· votar
leo1305
Eu tenho uma Dolphin DGLP (les paul)... se vc procura uma guitarra identica a Gibson (aparencia), porém com um som legal e boa qualidade, é ela... se colocasr um par de HH777 nela, tá com uma guita profissa...
|
leo1305 Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
valeu cara , mais esses captadores sao bons mesmo ?naum sao caros neah ?
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
leo1305 naõ eles não saõ eu achei por 180 cada,mas até essa faixa de preço a shelter é melhor
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
leo1305 valeu cara , mais esses captadores sao bons mesmo ?naum sao caros neah ?
São:
Malagoli Hellbucker HH777 Ponte.
Malagoli Realbucker HH777 Braço.
O Kit sai uns 280 conto, ou menos...
A guitarra ta por uns 500 mais ou menos...
Se eu fosse vc, Comopraria a Dolphin, Colocaria os Caps e se sobrar compraria um GDI21, amp depois vc ve, toca com fones, ou liga num som bom, ou no pc mermo...
mas faça o que sua cabeça pedir, nunca vá totalmente pela opinião dos outros...
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
achei excepcional. Pesadona, sustain ótimo, som lindo [2]
já tive uma dessas GG1 custom, concordo com bluesmanjf vendi a minha por 600,00 sem case. abs
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
colega eu tbm tava quase levando uma golden les paul e quando tokei vi a porcaria dos captadores e tpw...depois eu testei les paul epiphone...achei muito "desajeitada"
uma les paul q eu recomendo
Condor ClpII
essa ai ja ouvi muitos elogios... 750reais vc acha ^^
abraçao
testa mais les paul.. talvez seja o msm caso q o meu...sempre fui fascinado em les paul...mais acabei por optar por stratocaster...deu mais certo com o som da minha banda....
flws
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82529400-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-_JM
compra usada ou acha uma nova por 800
ela tem um sustain bom
flws brother
|
leo1305 Veterano |
# nov/08
· votar
vlw ae pessoal , me ajudaram muito , agora eu tenho pelo menos uma noção , pra que naum sabia nada tah ótimo !
|
leo1305 Veterano |
# jan/09
· votar
leo1305 leo1305
|