Autor |
Mensagem |
jimi hendrix não tocava nada Veterano |
# out/08
olá galera!!!gostaria de saber onde os luthiers conseguem comprar pontes e ferragens gotohs.....existem alguma loja que vcs conheçam que vende?????
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/08
· votar
jimi hendrix não tocava nada olá galera!!!gostaria de saber onde os luthiers conseguem comprar pontes e ferragens gotohs.....existem alguma loja que vcs conheçam que vende?????
Cara, eles provavelmente tem contato com os importadores que tiram por preço bom pra eles ...
No caso da GOTOH, é a MUSICAL EXPRESS que importa:
www.musical-express.com.br
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
jimi hendrix não tocava nada explique seu nick, pq em não faz sentido nenhum....
eles tbm podem importar da www.guitarfetish.com ou da www.stewmac.com
|
# out/08
· votar
valew fernando!!!!!
|
Gabriel Chincha Veterano |
# out/08
· votar
www.guitarpartsdepot.com
ja comprei muitas coisas nesse site e chega direitinho
dá só uma sacada quanto custa os monster-cables lá...é ridículo....
|
sugesto Veterano |
# out/08 · Editado por: sugesto
· votar
amigos, aproveitando o tópico... como eu consigo uma ponte pra uma guitarra canhota? a ponte, claro, teria de ser canhota também.. EDIT: faltou dizer que a guitarra não tem floyd! a ponte seria tipo "strato", ou "vintage"
só consigo achar OEM. gotoh ou wilkinson parece coisa de outra galáxia! aliás... eu mesmo, só de ser canhoto e sair perguntando por aí (em lojas e importadoras) sobre esse tipo de ponte, sou tratado como alienígena!
procurei nessa guitar parts depot, e só tem para destro... difícil!
será que eu mando instalar logo uma bigorna na minha guitarra?
|
# out/08
· votar
sugesto
culpe sua mãe e seu pai.....por ter te deixado aprender com a canhota!!!!!!huahauhauhauahua....zueira....e froids cara!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
Mais uma...
www.captadores.com.br
Abs
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
jimi hendrix não tocava nada impossivel te levar a sério com esse nick
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
cara, adoro esses nicks nada a ver! me lembra o topico do cara que queria colocar um nome no banco e eles nao deixaram pois falava q o banco era ruim. imagina se amanha chega um novato com um nick "FCC é uma #%$*&" =D
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
caso algum moderador queira saber #%$*& significa grande alegria. hehehehe
|