Autor |
Mensagem |
kiwicivi Veterano |
# out/08
huahaa bom parece que agora vai mesmo ate single ja saiu ....ousam e opinem
e briguem como sempre auhuaha pq esse assunto da mais briga que discutir relacionamentos
http://web.gunsnroses.com/splash.jsp
bom eh so ouvi ai na pag dos caras
abraco
|
Leblues Veterano |
# out/08
· votar
só acredito nisso o dia que esse cd estiver na minha mão!
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/08
· votar
kiwicivi huahaa bom parece que agora vai mesmo ate single ja saiu ....ousam e opinem e briguem como sempre auhuaha pq esse assunto da mais briga que discutir relacionamentos Primeiro single do Chinese Democracy liberado!
O que??? Primeiro Single???
Ouça isso: http://www.4shared.com/file/68874584/bc148045/Chinese_Democracy.html
|
Headstock invertido Veterano |
# out/08
· votar
Quando começou eu esperei o Ozzy cantar!
oO
Metalzim não???
|
kiwicivi Veterano |
# out/08
· votar
Cara ah musica ta bem diferente desse que vc mando pelo menos comparando a chinese democracy
ousa e veja que pareci que no min a mixagem mudo nossa... e o refrao lembra mt rob zombie hauhau
cd o guns? ahuuahu
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
achei uma merda serio mesmo!! não sou conservador, mais quando a essencia da banda acaba é melhor montar uma banda com outro nome!!
|
Raven_Heart Veterano |
# out/08
· votar
Eu gostei, mas concordo em parte com o edukotzen...essa banda não é mais o Guns, deveria ter outro nome. Problema é que se tivesse mudado o nome, não venderia metade do que vai vender esse álbum. Enfim, é esperar pra ouvir.
|
kiwicivi Veterano |
# out/08
· votar
Raven_Heart isso eh vd ia vende mt menos...ainda mais o chinese democracy que ateh empresa tiro sarro huauhaa
enfim..eu ainda nao tenho uma conclusao sobre a musica pq a primeiras vezes que agente ouve ...realmente se desaponta por esperar O GUNS
mais eh claro que nao ia c sem o slash eh impossivel isso.. mais sei la agente continua com a expectativa alta mesmo sabendo que ja nao ia c a mesma coisa...hj no ultimate-guitar tem uma descricao do slash falando que ele acha que o AXL vai da um jeito de nao lanca o disco no dia marcado uhauahuah ateh ele ja cutuca ahuahuah
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Achei datado pra cacete, esse som já era.
( mas como sabemos, aindústria da música tudo pode, vende bosta como se fosse ouro. vamos conferir)
|