Ruído no captador da ponte

    Autor Mensagem
    julianchaos
    Veterano
    # out/08


    Galera... eu procurei bastante mas não achei nada parecido com oq tá me acontecendo... é o seguinte

    ligo a distorção no cap do braço... nenhum problema...

    quando troco pro cap da ponte fica um ruído mt safado... até aew tudo bem, pelo oq eu entendi... o da ponte é mais forte, daew o ruído. Mas aconteceu de eu estar tocando com uns amigos... eu deixei as cordas soltas, sem tocar, e por acaso o baixista soltou uma nota... o som meio que 'saiu' pelo meu amp, não entendi nada... nunca vi nada parecido, ele tirou outras notas e elas saiam pelo meu amp da mesma maneira... com muito chiado e humy, bem 'eletrico', daew eu zerei o volume da guitarra e parou tudo...

    a guitarra é nova, é uma esp ltd ec200, os caps são uns emg-hz
    não tive nenhum problema com ela até então, fora os ruídos do cap da ponte... eu quero blindar os caps mas ainda não o fiz... ainda mais dps dessa...

    então, oq pode ser isso? oq eu posso fazer??

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tá me cheirando à interferência...
    Blindagem na guita já!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Este é mais uma caso para Mr. Bertola...

    Abs

    julianchaos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a blindagem já está a caminho, já estava antes! Só resolvi perguntar a opinião de vocês por causa dos sons do baixo saindo pelo meu amp...

    vlw!

    Strato Tool
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Strato Tool
    · votar


    A vibração das ondas causadas pelo baixo geram uma vibração nas cordas da sua guitarra. Isto faz com que saia som pelo seu amplificador.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído no captador da ponte